Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o problema de sharear?

Qual o problema da pessoa sharear???
    Sinceramente eu não vejo problema nenhum em uma pessoa sharear..
    (Para quem não sabe o que é sharear: Sharear é quando 2 ou mais pessoas jogam em 1 char!)

Eu queria que alguem em mostrase um problema em sharear!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que a pessoa esta sendo desonesta, se duas pessoas competem pelo topo, não é injusto que uma delas seja duas, fique o dobro do tempo que ela poderia aguentar treinando e caçando, por isso é uma pratica ruim, por que é antietica
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

chronik
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    O problema é que a pessoa esta sendo desonesta, se duas pessoas competem pelo topo, não é injusto que uma delas seja duas, fique o dobro do tempo que ela poderia aguentar treinando e caçando, por isso é uma pratica ruim, por que é antietica
    Ta certo, mas axo q ele kis perguntar otra coisa. Mtos falam q sharear char eh mais facil de ser hackeado e talz. Se vc sharear com alguem de sua confiança, como seu irmao, nao vai ser hackeado por isso. =P

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não bem isso que quiz dizer..e eu nunca iria sharear com alguem desconhecido -.-
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º acount seguinifika conta! uma conta eh uma coisa pessoal

2º vc sai por ai falanu u numero da sua conta bancaria para um amigo? naum! a mesma coisa se aplica a tibia

3º tibia eh um rpg, num rpg vc constroi sua historia (naum vem com uma historia de q seu char tem dupla personalidade)

4º alem de ser um rpg, tbm eh uma especie de competição mo jogo, por exemplo: se vc ta num canpeonato de box vc ta lutanu com um kara, seria justo duas pessoas lutarem contra uma? ou quandu vc tivese cansado de luta e seu adversario quase vensendo, seu parceiro te substituir?

5º eh anti etico

6º Vc NUNCA conhese uma pessoa totalmente, por + amigo q vc eh dela, ela ainda pode te hakiar se estiver chatiada com vc ou algo assim

7º vc ganha creditos por coisas q vc naum fez.

8º eh uma regra da cip, naum se pode shariar, isso eh taum ilegal quantu usar mc, gg, bot e ateh mesmo hakiar alguem...

Publicidade:

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxMage
    Qual o problema da pessoa sharear???
    Sinceramente eu não vejo problema nenhum em uma pessoa sharear..
    (Para quem não sabe o que é sharear: Sharear é quando 2 ou mais pessoas jogam em 1 char!)

Eu queria que alguem em mostrase um problema em sharear!!!!!

Simples e pratico a CIP falo q e contra regras entao nao pergunte porque

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim de sharear é que depois que voce é hackeado vem aqui no forum do tibiabr e diz: FUI HACKEADO, ALGUEM ME AJUDA AE PLX PLX... isso realmente enche o saco!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É errado pois sharear é totalmente desumano

Imagine se 4 pessoas dividem o mesmo char...
    Cada uma fica durante 6 horas seguidas com o char...
    Conclusão:
    O Char fica online pegando lvl e skill 24h por dia... O q é injusto pois é impossivel uma pessoa conseguir ficar acordada por mais de 2 dias seguidos (Esse foi o meu limite... num sei se alguem já ficou mais)

Por isso... sharear é erradoe desonesto

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra constar sr. LUCAS THE MASTER,

na nossa língua não existe a forma "vensendo" do verbo VENCER, nem a palavra "conheser".

por favor, freqüente mais aulas de grámatica.

Não to querendo ofender ninguém, mas andei freqüentando o forum e percebi que o nível do vocabulário da maioria dos usuários é péssimo. Vocês jogam Tibia, cujo idioma seria inglês, não sei como é o inglês de vocês, mas não deveriam "assassinar a gramática" dessa forma. Erros como esses não são tão comuns como se imagina.

Vamo começar a falar certo aí galera, não creio que alguém que joga algo supostamente falando ingês esteja na primeira série ainda.

falow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharea account é como 2x1...
    Se, por exemplo, uma pessoa honesta, cria um char num mundo novo e quer passar vc, então ele passa pra main e vc ainda em rook, ai, pra se vingar, vc divude e joga 24 horas por dias com seu amigo...
    Na semana seguinte jah tah lvl 50 e o cara?
    30...
    Não tem graça nenhuma ganhar algo pelo o que você não fez.
    É como MC ( 2 elder druid ganham dinheiro 2x mais rapido: 5k em 2 horas e 1 elder ganha 2.5k em 2 horas...)
    Tibia GG (O cara tá se matando pra pesca e pegar o tão sonhado 60 de fishing em 1 semana e chega você e em 2 dias pescando direto (é só mexe o mouse) c jah tem 12k(BP de fish) garantido e 60 de fishing...
    O cara tá numa caverna morrendo de medo só usando mana pra utevo lux/ gastando dinheiro com torch e olhando o battle com moh medao no lvl 10 na cave de dwarf que pode ter lurado guard...
    Enquanto voce com mana de sobra pra da 2 exura vita, sem gasta dinheiro com torch e sem nenhum medo de im guard...
    Jah que voce jah sabe que na sua frente nao tem enhum dwarf/rot pra atrapalha sua escapada ou se tem pra vc desvia e nao fik travado...
    Tudo isso não é justo e facilita você ser hackeado...

E a questao sharea eh a mais grave...
    Porque voce nao sabe se seu ammigo estah num lan house e alguem viu a acc...
    Voce nao sabe se algum dia vc e ele/ela brigarão e ele/ela pode hackear vc...
    Porque shareando, alguem jah sabe o seu password e facilita MUITO MAIS QUE OS OUTROS as chances vc ser hackeado...

Espero que entenda.
    Flws!!

Publicidade:

"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem