Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Qual o problema de sharear?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o problema de sharear?

Qual o problema da pessoa sharear???
    Sinceramente eu não vejo problema nenhum em uma pessoa sharear..
    (Para quem não sabe o que é sharear: Sharear é quando 2 ou mais pessoas jogam em 1 char!)

Eu queria que alguem em mostrase um problema em sharear!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que a pessoa esta sendo desonesta, se duas pessoas competem pelo topo, não é injusto que uma delas seja duas, fique o dobro do tempo que ela poderia aguentar treinando e caçando, por isso é uma pratica ruim, por que é antietica
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

chronik
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    O problema é que a pessoa esta sendo desonesta, se duas pessoas competem pelo topo, não é injusto que uma delas seja duas, fique o dobro do tempo que ela poderia aguentar treinando e caçando, por isso é uma pratica ruim, por que é antietica
    Ta certo, mas axo q ele kis perguntar otra coisa. Mtos falam q sharear char eh mais facil de ser hackeado e talz. Se vc sharear com alguem de sua confiança, como seu irmao, nao vai ser hackeado por isso. =P

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não bem isso que quiz dizer..e eu nunca iria sharear com alguem desconhecido -.-

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º acount seguinifika conta! uma conta eh uma coisa pessoal

2º vc sai por ai falanu u numero da sua conta bancaria para um amigo? naum! a mesma coisa se aplica a tibia

3º tibia eh um rpg, num rpg vc constroi sua historia (naum vem com uma historia de q seu char tem dupla personalidade)

4º alem de ser um rpg, tbm eh uma especie de competição mo jogo, por exemplo: se vc ta num canpeonato de box vc ta lutanu com um kara, seria justo duas pessoas lutarem contra uma? ou quandu vc tivese cansado de luta e seu adversario quase vensendo, seu parceiro te substituir?

5º eh anti etico

6º Vc NUNCA conhese uma pessoa totalmente, por + amigo q vc eh dela, ela ainda pode te hakiar se estiver chatiada com vc ou algo assim

7º vc ganha creditos por coisas q vc naum fez.

8º eh uma regra da cip, naum se pode shariar, isso eh taum ilegal quantu usar mc, gg, bot e ateh mesmo hakiar alguem...

Publicidade:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um absurdo todos vcs são podres!!!!!!!!! charear é muito bom
    com as pessoas que vc entenden na moral!!!
    vai lá noob otário emquanto o cara ta lá lvl 130 o high lvl vc ta la desdobrando!!!! sozim com o char ,, que se foda eu num vo fica parado naum que nem um noob olhando todos pasarem meu lvl ,,, fuck!!!!!! boobs , to nem ai pra desumano que se foda , coisa de bicha

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai...
    1° é sharear e não charear!
    2°Com seu pensamento você nunca vai ser 1 Hig level digno de respeito
    3°Se eu fosse noob eu não te chamaria pra um duel!Vai encarar ou corre?
    4°Alguem ai que naum gostou dele inventa o 4° plz!!

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que mané respeito , o respeito vem de uma hora pra otra HUHAUhuAHuhUAH, te taco uma sd na bumda quero ver se naum respeita

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUNDA É CUM N ANIMAL!! ANTES DE JOGAR TIBIA PELO - ESTUDA 1 POUCO...TUDO BEM QUE O ASSUNTO NAUM É GRAMATICA MAIS TODO MUNDO AKI SABE QUE M SO SE USA ANTES DE P E B!!!SUA ANTA..

E quanto sua sd....Tipow..TENTA A SORTE!!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaTaGiBa
    que mané respeito , o respeito vem de uma hora pra otra HUHAUhuAHuhUAH, te taco uma sd na bumda quero ver se naum respeita

vc quer por respeito falando buNda???? aahuauhuahuhauhaauh

po, eu ñ gosto de sharear, mas tipo, se a outra pessoa shareia, blz, eu ñ shareio pois como dizem, vc vai pondo a sua personalidade no seu char...agora se vc é daqueles q só quer matar todos e pensar q é o maximo, e vai q chega um lvl 20 (faz de conta q tu é lvl 50) e te deita no chao sem dificuldades...eu ia :yelrotflm prq vai q ela usa poison field pra te matar (putz essa foi florida uhahuauha)... como diz, personalidade é tudo, vc vai la com um monte de pessoas no msm char, vc nem sabe o q ele tem... agora qdo vc o cria sozinho, vc já pode fazer umas coisas q só VC pode fazer

Publicidade:

Parei de jogar tibia à anos :eek:

Tópicos Similares

1. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 26-11-2009, 21:28
  2. Qual o problema de se criar um Old Server?
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2009, 14:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2008, 12:49
  4. Qual o problema de Azura?
    Por MJK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2006, 15:16

Permissões de Postagem