Bom galera, queria pedir desculpa pelo tamanho do tópico, mas vamos as respostas...
@ KoT, LORD Mystery, victorthegreen, brnmarton, Keitaro, markinhos, Cloud The Swordman, Dragon Bur, Kitogof, Marcos Felipe Gonçalves S, Edmo 182, Dookie Mestrebug, Tio Luck
Bom, não citei todo mundo que me deu razão ali em cima, tanto por ser muita gente, tanto por mesmo assim descordar de alguns. Mas, creio que estas pessoas pegaram o espírito do tópico, que não é simplesmente uma reclamação. É um alerta a todos aqueles que deixam Tibia subir demais a cabeça.
@ MJK
Digo, repito e concordo: NUNCA shareie.
@ danvux, Scorpion
Violência é minha última opção.
@ Abili
AUHIUAhIUAHIUAHAiuhuhiuhIUAHi
@ amigodosapo
Então brigue com seus amigos por causa do Tibia, se afaste do Mundo Real e tenha uma vida Nerd e feliz. ;]
@ Leos Tempix
Tipo, realmente, eu gostaria de ter feito isso, mas existe uma coisa em mim chamada HONESTIDADE. Se ambos os amigos sairão prejudicados, que o errado se fo*a.
@ Trus of The Thunder
Bom cara, medo é uma coisa que dele eu não tenho. Eu fiz algo e assumi, e portanto, mereço as consequências. Mas logo depois você concordou comigo no seu primeiro post... Não entendi sua opinião.
(To indo lá editar)