Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Até onde Tibia pode te levar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Marcos Felipe Gonçalves S
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm ja recebi ameaça na rl por coisas feitas no tibia.
    1 suposto amigo me roubou ai eu eu quase o matei, fikei atakando ateh devolver(pvp rulez)ai o kara me fala fika esperto q amanhã vou ai na sua casa t bate ¬¬.
    Isso eh fóda estragar 1 amizade por 1 jogo, n posso negar q ja me desesperei por ter morri(antigos tempos), mas entregar a vida a 1 jogo eh d+
    entaum acho q vc deve msm se afastar desse cara q coloka tibia a frente da amizade.
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, esses caras nao passam de piás que tem medo de favela. Ameaças, os caras pensam que a vida é la dentro, enquanto, na realidade, é aqui fora. Os resultados sao esses que voce pode perceber, perder amigos, quebrar amizades, alem de possiveis problemas judiciais.

@~

Eu jogo por prazer, e quando tambem nao tenho nada pra fazer, nao sou obrigado a jogar quando realmente nao quero. E o mais importante, nao deixo me iludir. (:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem ficaria bravo mas... Os itens nem eram dele então ele não tem direito de reclamar ele tem que ficar na dele -.-
    Se ele vier de graça se defenda e se for preciso bater nele, bata :x

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Bom tópico, champz! Mas agora, vamos analisar:

Se você for discutir com os pais do elemento, você tem 70~80% de chances de ser ignorado. Por quê? Ora bolas, os pais vão dizer: "E você, um rapaz de 20 anos querendo briga por causa de um joguinho?" A maioria dos adultos não ligam para questões relacionadas à qualquer tipo de jogo, mesmo que isso venha a influenciar a cabeça do filhinho queridinho deles. NO MÁÁÁÁÁÁXIMO, os pais do elemento vão dizer que ele não vai mais jogar, e fazê-lo pedir desculpas...( Isso é, se vc não conhece os pais dele...Mas se vc conhece, acho que você consegue alguma coisa a mais. :} )

Agora cara, só bata nele pra se defender.. por que é justamente isso que ele quer.. um argumento para usar contra você, talvez até numa DELEGACIA. ;X

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse PvP não tinha esse problema, o dono da casa ripava o ladrão e pronto, se não recuperace todos os items da hunted e matava até se sentir satisfeito, eu sei todos os mundo PvP tem muitos PKs que matão sem motivo, e power abusers muito escroto (olha a minha ass ¬¬"), mas lá da pra resolver situações como está com mais facilidade!

Publicidade:

Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já que Tibia é apenas um jogo e não leva a nada e amanhã ele não pode existir mais, por que você se preocupa em ter estes equips de volta?! Já que não se preocupa com o Tibia e zela pela boa amizade, deixe os equips com ele e tudo estará resolvido...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Cara, já que Tibia é apenas um jogo e não leva a nada e amanhã ele não pode existir mais, por que você se preocupa em ter estes equips de volta?! Já que não se preocupa com o Tibia e zela pela boa amizade, deixe os equips com ele e tudo estará resolvido...
    Talvez pelo motivo dos itens serem de um outro amigo, e como é de se esperar, a pessoa estará vulneravel, pois nao sabemos o comportamento dela diante dessas situaçoes.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara tenta resolve na boa se ele te pular se, se defende porra se vc apanha tb néh vtna oreia se é uns 3 ou 4 anos ou até mais véio... Legitima defesa contra menor nao é contr alei nao ¬¬ meu tio acabo matando um menor pq ele tento assalto ele quando trabalho no taxí ¬¬

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste hein!?:riso:

O cara ta com medo do rl,q é menor que ele,q dó né?

Aff TODOS sabem tibia é apenas um jogo,e naum adianta chorar se morrer ser haked,é bola pra frente e já era,q vale uma e-plate,uma golden boots na rl??Resposta:Nada,entaum num adianta se matar por tibia,tem q viver a rl q é curta....

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q aproveita a rl como já disse,a família,as mina,joga uma bolinha de vez em quando (num curto mto mas é bom),toma umas pinga tbm (aprecie com moderação) .

Bom...é isso,tem q curti a vida q é mto curta...entaum não se mate por Tibia :riso:

Só postei de novo pra dar um alerta pros muleke q começaram a jogar agora.

Publicidade:

Permissões de Postagem