Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Até onde Tibia pode te levar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:
    ansioso pelo desfecho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente que leva o jogo muito a sério
    E faz dele como uma vida
    o Tibia pode te levar a faezr coisas idiotas
    assim como demais jogos

e seu amigo parece nah dar valor a sua amizade :/

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Paciencia tem limites! Falar numa boa Ñ adiantou! Dá uns 2 ou 3 socos que pronto! O mala fica bonzinho rapidinho. Eu sei, eu sei.... eu ñ devia dar estes conselhos ruins aki, mas é o q eu faria. Tenho 21 anos e se o kra quisesse levar o troço pro lado pessoal, blz, depois eu me explico pros pais do retardo e falo pra eles internarem o mulambento pq já ta fora de si!!!
    :rock:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pode me levar até meu entreterimento. Assim como tem feito desde 2003. Sem exageros, jogando para descontrair.

Para muitas pessoas é um vício e isso acaba se tornando prejudicial. O segredo é apreciar com moderação.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus 2 anos e 9 meses de tibia eu sempre soube a conta dos meus amigos, dividiamos casas e nada aconteceu...

Esse ano eu entrei num col novo e conheci 5 caras na minha sala que jogam Tibia
    Tenho a senha de 2 deles e não faço nada... Isso porque conheço há 1 mês
    Mas fuder rl, brigar com amigo por causa de Tibia é mt BABAQUICE

O problema é se a pessoa é ruim na rl ela é ruim no Tibia... Você pode não ter percebido antes que esse cara era fdp
    Mas se eu fosse você me afastaria desse cara. (e impediria de jogar na lan :x)

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais comédia de tudo é que ele ta falando como se voce tivesse roubado ele, sendo que voce só devolveu o que ele roubou :yelrotflm

Eu acho que voce deve agradecer.
    Agradecer por voce ter descoberto quem ele realmente por causa de Tibia, coisa que nao interfere nada na sua vida. E se voce tivesse confiado algo realmente importante pra ele? Seria pior.

Levar esse jogo tão a sério é o cumulo da nerdisse, vc se rebaixa tanto que perde seu valor, transferindo-o para algo virtual.

Que feio, muito feio.
    Arma uma trap pra ele, algo que ele nunca esperaria q vc fosse fazer, falar com os pais dele, chamar um monte de amigo seu quando ele vier te encher, mostrar q ele nao ta com a moral, mas nao se rebaixe a ir na dele, mas pega ele de jeito, ou seja, da-lhe um belo OWN3D pra ele aprender.

Vo espera o final da historia
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enebege Xisde
    Então, deixo aqui esse recado.

Tibia é só um jogo, feito para divertir.
    Se você está repetindo na escola por causa disso, se você chora por isso, se você sofre por isso, se você está perdendo amizades por causa disso, se você se sente mal quando morre e fica que nem um louco tentando se recuperar, pare de jogar.

Tibia não é vida.
    Tibia é um jogo.
    E como todo, é feito para se divertir.
    Se você não está se divertindo, pare de jogar.

E nunca deixe que um jogo suba a sua mente, se sobrepondo a sua vida real.
    nussa!!!
    falou td nessa parte aki

uma veiz eu vih um cara aki em malvera sem kerer dexando sua boh cair no xaum, madrugada isso, ele disse q tava com moh sono, daih eu peguei e saih da tela dele, mas ele viu pronde eu fui, daih eu devolvi e ele ficou moh loko, putz: "putz valeu mesmo, tava com moh sono" daih ele me deu 20k, tiramos uma foto na casa dele, com os itens dele no xao e com muita coisa mesmo, daih ele naum manteve mais contato daih ele se eskeceu desse meu ato, mas tipo, jah fui robado algumas vezes, e fikou pensando, "putz, era pra eu ter pego", mas naum, naum eh assim q funciona as coisas!!

boa historia ae xisde
    bom saber q existem mts pessoas assim como vc no seu mundo

flw

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde tibia leva?
    euihoeaiuhaeiuaehe

ah vei tibia me leva até o inferno qualquer dia desses...
    -.-'

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o autor do tópico ainda esteja acompanhando os posts.
    Enebege Xisde, isso se tornou muito comum nos últimos tempos. Eu já vi e conheço caras que quase mataram por Tibia e não é exagero o cara foi armado fora de si atrás de outro na lan house. Absurdo !!!

EU estou com a mesma idade que você, faço 21 no final desse mês, trabalho na área administrativa, faço planejamento de logística para eventos da minha área e me afastei do Tibia por muito tempo por motivos diversos.

Se você está a pelo menos 2 anos no forum deve ter acompanhado pelo menos virtualmente os dois ultimos encontros que houveram em Sampa.
    Foi péssimo, uma pancadaria atrás da outra.

Porquê ???
    Tibia ???
    Ridiculo !!!

Sabe o mais interessante ???
    Nas duas vezes meus amigos estavam diretamente envolvidos. Pessoas que no dia-a-dia são maravilhosas, bebiamos juntos, jogamos por um bom tempo e mesmo assim posso dizer que naquelas dois dias eu tive vergonha de tê-los como amigos. Não pela situação e sim pela atitude.

Espero que você resolva da melhor maneira...

Abraços
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Registro
    12-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir disse td

pow eu so RL de quase todos enebege e fiquei sabeno disso por otra pessoa o mulek q fez isso deve ter se arrependido xisde, ele num levaria essa história tão a sério, a galera estaria do seu lado .Adimiro vc pelo teu jeito de jogar qndo eu crescer quero ser igual a vc uhauhauhauhua

"Nunca vale a pena passar por cima de outras pessoas pra se dar bem"

mas é isso aew, ele teve o q mereceu e axo difícil repetir isso o dono do char num vai dexa... abraço jão

HAIL LUMINERA ENEBEGEs

by enebege biruleiby

Publicidade:

Permissões de Postagem