Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Até onde Tibia pode te levar?

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já que Tibia é apenas um jogo e não leva a nada e amanhã ele não pode existir mais, por que você se preocupa em ter estes equips de volta?! Já que não se preocupa com o Tibia e zela pela boa amizade, deixe os equips com ele e tudo estará resolvido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele sofre de um leve desequilibro mental. Segundo um cientista que o nome foge a mente neste instante descobriu o seguinte. As pessoas que cometem pequenos delitos como por exemplo atravessar sinal vermlho (atravessando sem motivo algum), bater carteira e robar no tibia tende a ser um criminoso na rl. Quero deixar claro que nem todas pessoas que cometem pequno delitos tendem a ser envolver com o mundo da criminalidade. Sim tibia é so um jogo + algumas pessoas mostram seu verdadeiro carater no jogo. Espero que eu tenha sido claro . Na boa, seu amigo é um ze ruela. Se ele agredir vc, desce a po**a nele.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara tenta resolve na boa se ele te pular se, se defende porra se vc apanha tb néh vtna oreia se é uns 3 ou 4 anos ou até mais véio... Legitima defesa contra menor nao é contr alei nao ¬¬ meu tio acabo matando um menor pq ele tento assalto ele quando trabalho no taxí ¬¬

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste hein!?:riso:

O cara ta com medo do rl,q é menor que ele,q dó né?

Aff TODOS sabem tibia é apenas um jogo,e naum adianta chorar se morrer ser haked,é bola pra frente e já era,q vale uma e-plate,uma golden boots na rl??Resposta:Nada,entaum num adianta se matar por tibia,tem q viver a rl q é curta....

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Cara, já que Tibia é apenas um jogo e não leva a nada e amanhã ele não pode existir mais, por que você se preocupa em ter estes equips de volta?! Já que não se preocupa com o Tibia e zela pela boa amizade, deixe os equips com ele e tudo estará resolvido...
    Talvez pelo motivo dos itens serem de um outro amigo, e como é de se esperar, a pessoa estará vulneravel, pois nao sabemos o comportamento dela diante dessas situaçoes.

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q aproveita a rl como já disse,a família,as mina,joga uma bolinha de vez em quando (num curto mto mas é bom),toma umas pinga tbm (aprecie com moderação) .

Bom...é isso,tem q curti a vida q é mto curta...entaum não se mate por Tibia :riso:

Só postei de novo pra dar um alerta pros muleke q começaram a jogar agora.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:
    ansioso pelo desfecho...
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais comédia de tudo é que ele ta falando como se voce tivesse roubado ele, sendo que voce só devolveu o que ele roubou :yelrotflm

Eu acho que voce deve agradecer.
    Agradecer por voce ter descoberto quem ele realmente por causa de Tibia, coisa que nao interfere nada na sua vida. E se voce tivesse confiado algo realmente importante pra ele? Seria pior.

Levar esse jogo tão a sério é o cumulo da nerdisse, vc se rebaixa tanto que perde seu valor, transferindo-o para algo virtual.

Que feio, muito feio.
    Arma uma trap pra ele, algo que ele nunca esperaria q vc fosse fazer, falar com os pais dele, chamar um monte de amigo seu quando ele vier te encher, mostrar q ele nao ta com a moral, mas nao se rebaixe a ir na dele, mas pega ele de jeito, ou seja, da-lhe um belo OWN3D pra ele aprender.

Vo espera o final da historia
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia pode te levar até onde você permitir.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution
    Tibia pode te levar até onde você permitir.
    UAHuAHuAH, aí que o topico aparece na estoria, avisando sobre isso. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem