Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Até onde Tibia pode te levar?

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então faça um BO contra ele na delegacia, se ele te bater, ai você o denuncia :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem ficaria bravo mas... Os itens nem eram dele então ele não tem direito de reclamar ele tem que ficar na dele -.-
    Se ele vier de graça se defenda e se for preciso bater nele, bata :x

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Bom tópico, champz! Mas agora, vamos analisar:

Se você for discutir com os pais do elemento, você tem 70~80% de chances de ser ignorado. Por quê? Ora bolas, os pais vão dizer: "E você, um rapaz de 20 anos querendo briga por causa de um joguinho?" A maioria dos adultos não ligam para questões relacionadas à qualquer tipo de jogo, mesmo que isso venha a influenciar a cabeça do filhinho queridinho deles. NO MÁÁÁÁÁÁXIMO, os pais do elemento vão dizer que ele não vai mais jogar, e fazê-lo pedir desculpas...( Isso é, se vc não conhece os pais dele...Mas se vc conhece, acho que você consegue alguma coisa a mais. :} )

Agora cara, só bata nele pra se defender.. por que é justamente isso que ele quer.. um argumento para usar contra você, talvez até numa DELEGACIA. ;X

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque ele é foi seu amigo de infancia que o carater dele não pode mudar. Apenas afaste-se desse cara. (Nunca vi ninguém ser preso por dar uma tapão na orelha de alguém)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Não é porque ele é foi seu amigo de infancia que o carater dele não pode mudar. Apenas afaste-se desse cara. (Nunca vi ninguém ser preso por dar uma tapão na orelha de alguém)
    Nem tem como, mas também não deve ser agradavel ir até a delegacia se explicar.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisa ke vc pode fazer é se afastar desse seu "amigo" e continua sua vida em paz pq se ele diz ke é realmente seu amigo ele te entenderia e n fikaria dando uma de criancinha mimada
    /Kito.

Avatar de Marcos Felipe Gonçalves S
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm ja recebi ameaça na rl por coisas feitas no tibia.
    1 suposto amigo me roubou ai eu eu quase o matei, fikei atakando ateh devolver(pvp rulez)ai o kara me fala fika esperto q amanhã vou ai na sua casa t bate ¬¬.
    Isso eh fóda estragar 1 amizade por 1 jogo, n posso negar q ja me desesperei por ter morri(antigos tempos), mas entregar a vida a 1 jogo eh d+
    entaum acho q vc deve msm se afastar desse cara q coloka tibia a frente da amizade.
    Flws

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse PvP não tinha esse problema, o dono da casa ripava o ladrão e pronto, se não recuperace todos os items da hunted e matava até se sentir satisfeito, eu sei todos os mundo PvP tem muitos PKs que matão sem motivo, e power abusers muito escroto (olha a minha ass ¬¬"), mas lá da pra resolver situações como está com mais facilidade!
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, esses caras nao passam de piás que tem medo de favela. Ameaças, os caras pensam que a vida é la dentro, enquanto, na realidade, é aqui fora. Os resultados sao esses que voce pode perceber, perder amigos, quebrar amizades, alem de possiveis problemas judiciais.

@~

Eu jogo por prazer, e quando tambem nao tenho nada pra fazer, nao sou obrigado a jogar quando realmente nao quero. E o mais importante, nao deixo me iludir. (:

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda
    akina minha city o lék keria pega o outro
    pq esse outro
    n ajudo ele no tibia
    o.o

asuiodashiodhas
    é foda

Publicidade:

18:40 Sir'Strong [20]: tomei umas 20 garrafas d cerveja hj
    18:40 Lord'Ninja [35]: zjshOUDAHSDASD
    18:40 Lord'Ninja [35]: aonde?
    18:40 Lord'Ninja [35]: nem me convido pnc
    18:40 Sir'Strong [20]: ali perto d carlin
    18:40 Lord'Ninja [35]: IUSHDUIOASHDIOUASHDIUASH

Permissões de Postagem