Sim, a CipSoft GmbH está trabalhando em um novo projeto neste momento, nada foi confirmado ainda sobre o que este projeto é realmente, mas o óbvio seria um jogo novo baseado no Tibia.
Tudo que está acontecendo no escritório da CipSoft, está sendo mantido completamente em segredo por enquanto, mas eu tenho quase a certeza de que o novo projeto será uma grande surpresa para a comunidade inteira de MMORPG e especialmente para os viciados da comunidade Tibiana, realmente, ele é mais do que apenas um sentimento. Em todo o caso, eu diria que isso poderá demorar dentro de 6 meses a um ano até que esteja pronto a primeira versão de testes (alpha/beta) e ai então toda historia será revelada.
Sobre o que eu estou falando? Será um possível 3D? Bom...este é um projeto novo e a CipSoft está neste momento com ums dos desenhistas em 3D (contratações novas? humm..), e os desenhos não podem parar de ser feitos, em todo o caso, eu espero que CipSoft suceda com o novo projeto o que quer que seja e eu não posso esperar para ver o resultado final.
O que vocês acham que seja? Você acha que a CipSoft tenta dar ao Tibia e ao TibiaME uma nova versão, ou é mesmo um projeto novo?
No site da CipSoft fala algo das novas contratações, e algo sobre 3D, e sobre a outra fonte foi alguém muito confiável e que tem os pés lá dentro, quem não acredita eu prefiro que não gaste espaços nas respostas para pessoas que queiram discutir o assunto, obrigado.
<edited: não fui autorizado a dar tal informação que se encontrava aqui neste espaço>
Obrigado Anderslash por comfirmar algumas de minhas palavras, vamos vê se os teimosos editam suas mensagems, e no meu tópico eu falo que nada foi comfirmado ainda, e eu não afirmo falo nada sobre 3D, eu apenas pergunto, para vocês responderem.
Sobre os que se acham experts no assunto, que na verdade não são nada, eu em nenhum momento CONFIRMEI que o novo projeto seria em 3D, e vocês que tão falando que é mentira aprende a ler antes e a saber as notícias que passam pela CipSoft, é verdade que eles estão criando um novo projeto sim, e também é verdade que eles contrataram novos desenhistas e novos programadores em 3D. E no meu tópico eu deixei a polêmica para vocês fazendo perguntas, mais em nenhum momento confirmei nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação