Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: CipSoft GmbH (NOVO PROJETO)

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft GmbH (NOVO PROJETO)

Sim, a CipSoft GmbH está trabalhando em um novo projeto neste momento, nada foi confirmado ainda sobre o que este projeto é realmente, mas o óbvio seria um jogo novo baseado no Tibia.

Tudo que está acontecendo no escritório da CipSoft, está sendo mantido completamente em segredo por enquanto, mas eu tenho quase a certeza de que o novo projeto será uma grande surpresa para a comunidade inteira de MMORPG e especialmente para os viciados da comunidade Tibiana, realmente, ele é mais do que apenas um sentimento. Em todo o caso, eu diria que isso poderá demorar dentro de 6 meses a um ano até que esteja pronto a primeira versão de testes (alpha/beta) e ai então toda historia será revelada.

Sobre o que eu estou falando? Será um possível 3D? Bom...este é um projeto novo e a CipSoft está neste momento com ums dos desenhistas em 3D (contratações novas? humm..), e os desenhos não podem parar de ser feitos, em todo o caso, eu espero que CipSoft suceda com o novo projeto o que quer que seja e eu não posso esperar para ver o resultado final.

O que vocês acham que seja? Você acha que a CipSoft tenta dar ao Tibia e ao TibiaME uma nova versão, ou é mesmo um projeto novo?

No site da CipSoft fala algo das novas contratações, e algo sobre 3D, e sobre a outra fonte foi alguém muito confiável e que tem os pés lá dentro, quem não acredita eu prefiro que não gaste espaços nas respostas para pessoas que queiram discutir o assunto, obrigado.

<edited: n&#227;o fui autorizado a dar tal informa&#231;&#227;o que se encontrava aqui neste espa&#231;o>

Obrigado Anderslash por comfirmar algumas de minhas palavras, vamos v&#234; se os teimosos editam suas mensagems, e no meu t&#243;pico eu falo que nada foi comfirmado ainda, e eu n&#227;o afirmo falo nada sobre 3D, eu apenas pergunto, para voc&#234;s responderem.

Sobre os que se acham experts no assunto, que na verdade n&#227;o s&#227;o nada, eu em nenhum momento CONFIRMEI que o novo projeto seria em 3D, e voc&#234;s que t&#227;o falando que &#233; mentira aprende a ler antes e a saber as not&#237;cias que passam pela CipSoft, &#233; verdade que eles est&#227;o criando um novo projeto sim, e tamb&#233;m &#233; verdade que eles contrataram novos desenhistas e novos programadores em 3D. E no meu t&#243;pico eu deixei a pol&#234;mica para voc&#234;s fazendo perguntas, mais em nenhum momento confirmei nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xcastro; 08-03-2007 às 10:35.

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minah vez de inventar uma noticia :
    tive informa&#231;&#245;es q &#241; vou revelar a fonte, de q tibia sera 3d e sera baseado em duke nuken 3d para os usuarios com pc fraco, esperem 6 meses e veremos um new tibia
    totalmente 3 d com giant spider soltando teia nos pally em poh e cagando ainda + os pally ( q nem o iuuppiii falo aahseuhsauehsa acahndo q era verdade)

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda not&#237;cia que se preze, tem que ter uma fonte confi&#225;vel. E se eu n&#227;o sei qual &#233; a tua fonte, soou indiferente pra mim, esta not&#237;cia.

Me desculpe.
    The Endless Knot.

"...e Nós voltaremos aqui, para dizer a Nossos Inimigos, que pode até ser que eles tomem nossas vidas, mas eles JAMAIS deverão tentar tomar nossa liberdade!..."
    - W. W.

Proud Roleplayer.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Será?Será?Será?Será?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da CIP eu nao espero nada...
    ou melhor.. espero sim..
    deve aumentar em 3x o valor da PA

Publicidade:

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o sei n&#227;o, pra que n&#227;o revelar a fonte?
    u.u'
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha vez agora:
    Daqui 6 meses a CipSoft vai se unir com a BlueBite e vão lançar o Tibia em Estratégia. Onde você pode construir as cidades no estilo que quiser, criando exércitos de Sorcerers, Druidas, Paladinos e Knights, para destruir as cidades rivais! Aguarde...

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta
    Não sei não, pra que não revelar a fonte?
    u.u'

por que nao existe fonte !
    é um boato apenas

Banido Avatar de Tash
    Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Minha vez agora:
    Daqui 6 meses a CipSoft vai se unir com a BlueBite e vão lançar o Tibia em Estratégia. Onde você pode construir as cidades no estilo que quiser, criando exércitos de Sorcerers, Druidas, Paladinos e Knights, para destruir as cidades rivais! Aguarde...

se fizer isso vo começar a parar de jogar hj msm!

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    Minha vez agora:
    Eu paro tbm..

Ps.: Voc&#234; deve estar omitindo, para n&#227;o revelar a fonte.

Publicidade:

Permissões de Postagem