Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: power abuse: sim ou não?

Banido Avatar de Largatixa
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão power abuse: sim ou não?

Eu tava fazendo minha runas quando derepende meu amigo me manda uma mensagem
    Legendary Daniel: Fiwile ta ameaçando meus druidas. vou pegar pk e matar ele. ta tirando muita onda. quer ajudar?
    ai eu fui.
    chegando la Fiwile tava matando Vomusu na party. daniel ja tava com skull e eu entrei na party de Vomusu. quando entrei na party soltei uma sd pra o cara parar de atakar o Vomusu.
    Havengarmmc acomponhou o final de historia. e disse
    Havengarmmc: pague ou hunted
    e eu perguntei porque se eu atakei ele pq ele era pk
    Havengarmmc: NAUM QUERO SABER
    ele disse q eu matei o maker dele mais o Fiwile disse q nem conhecia o cara.
    Edit: So pra deixar claro, ele disse q o maker dele era o fiwile. e eu NÃO matei ele. soltei apenas uma SD pra ele parar de matar o vomusu.

07:34 You see Havengarmmc (Level 76). He is an elite knight.

pago ou não pago?
    power abuse ou não?

Se axa q devo pagar me ajuda. Ele quer q eu pague uma bright sword. nem metade disso eu tenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Largatixa; 25-12-2004 às 22:51.

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paga o cacete rapa.. dane-se esse fdp... ele é um dakeles burrões... faz o seguinte fica todo pelado e chama ele p porrada dai tu morre so perde exp cosia que recupera facil skills se forem baixo tbm recupera facil e 1 ml recupera facil se for baixo mas se for alto skill e ml paga... fiz isso em mythera quando eu era noob e matei um maker de um cara foda dai no desespero eu probre do jeito que era, fraco dakele jeito foda-se deixei ele me matar msm... parece meio idiota mas faze o q é uma das poucas saidas caso vc seja noob.... utimamente em lucera nem preciso faze isso meu amigo conhece uma pá de gente forte mas isso ñ quer dizer que eu folgue em todo mundo

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo eh o seguinte: Eu semrpe me livro sem morrer ou pagar, simples, eu fiko jogando conversa pro cara quevo paga... to caçando e vo da a grana pra ele, e balblabla, so com issu ja enrrolo 2 horas, depois eu SEM QUERER(hehehe) cito o nome de um cara forte la de elysia... Naum vou falar afinal, umas 10 pessoas acham que ele me protege, menos ele...hahuahua, eh desonesto mais eu economizo bastante! ow talvez outra vez: matei um monk sumonado que um pally tava usando pra treina e eu tinha que paga 3 k, tinha 18 no dp, ate hj o cara vem falar comigo pedindo agra, e adivinha, eu vendi u char e eh otro dono... O cara nunca mais falo comigo, hahuahuhahua, eu adoro qdo as pessoas acham mesmo que eu conheço os fodoes de elysia
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh amigo... em samera... meu amigo tento me fazer uma brincaderinha... de paga ow hunted...
    dei 5 minutos zuando (já sabia q era ele) aí mandei o flex dá um fim logo nakilo...
    Flex eh lv 60... meu amigo tava com um 42...
    aí tá neh... depois ele confesso q era ele e pediu pra eu avisar q era só brincadera...

power abuser tem mto... esse negócio de paga ow hunted eh fod*...
    qnto foi q ele te pediu??? se foi menos de 20k... eh pq ele eh um noob q num consegue juntar isso no lv 76

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comigo jah aconteceu

Comigo aconteceu q eu tava voltando de um hunt soldier e indo pra carlin...vejo um white skull com vida no amarelo...e um cara gritando pk..vo lah e mato o white skull...cai um plate shield -.- ai vem um red skull lvl 70 e fala q era amigo dele e q era miss click(antes do update) ai queria uma bp de uh..me deixo no vermelho...eu fui lah e paguei...me fudi pq matei um cara sem motivo aparente...bom eh isso ai..quis se espertão e me fudi...isso soh acontece com os espertão...q mata uh maker...q mata cara sem motivo q compra briga..se ferra...se for cara invocado tu morre na hora...ou hunted

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos sao pwer abuse
    seja no tibia ow na rl....
    o ser humano é assim,... mas
    como na lei da natureza : o mais forte sobrevive..

issu de querer ser da pura paz é moh ficção.. .

a vida é luta renhida...
    q os fracos abate..
    q os fortes, os bravos so podem exaltar

AaronBeats
    Visitante

Post Hunted.

É como o Caramba disse, esse HL deve ser daqueleas caipiras ignorantes brutais :riso: !

Fica Retired por uns tempos, fala que você não tem a grana e chama alguém pra te ajudar!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    É como o Caramba disse, esse HL deve ser daqueleas caipiras ignorantes brutais :riso: !

Fica Retired por uns tempos, fala que você não tem a grana e chama alguém pra te ajudar!
    vo ficar retired por 2 dias :riso:
    24 e 25

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    eh amigo... em samera... meu amigo tento me fazer uma brincaderinha... de paga ow hunted...
    dei 5 minutos zuando (já sabia q era ele) aí mandei o flex dá um fim logo nakilo...
    Flex eh lv 60... meu amigo tava com um 42...
    aí tá neh... depois ele confesso q era ele e pediu pra eu avisar q era só brincadera...

power abuser tem mto... esse negócio de paga ow hunted eh fod*...
    qnto foi q ele te pediu??? se foi menos de 20k... eh pq ele eh um noob q num consegue juntar isso no lv 76
    ele pediu uma bright sword. que em samera custa 50k eu axu

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses power abuser saum um sacu, c vc for bom de papo, ou tive um amigo bom de papo, enrola eli, meu amigo tiro um lvl 30 de cima de mim, saca soh, eu tava cum char novo de julera, dai tava empurrandu minhas meat pq tava sem cap, vem um cara puxa pra longe, chega eu puxo pra perto e vendo, ele fico put* e falo hunted, me deu o nome de um cara. Começei a fala cum eli, genti, O CARA REALMENTE IA ME MATAR, cheguei em main, o cara tento me mata msmo, pq eu vendi minhas meat. Mais meu amigo foda, começo a enrola eli, conversa pra ca, conversa pra la, vc num vai pega 15 minutos de white skull pra mata um lvl 8 vai, fico enrolandu, blablabla, e o cara desistiu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SIM ou NÃO? Leiam por favor e respondam.
    Por Storm of'Hell no fórum Feedback
    Respostas: 31
    Último Post: 02-08-2005, 10:01
  2. SIM ou NÃO? Leiam por favor e respondam.
    Por Storm of'Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2005, 11:47
  3. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  4. Sim ou Não ?
    Por metal'zoa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2004, 05:48
  5. Sim ou Não ?