Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Primeiro level 300.

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kewuxwalike; 06-03-2007 às 23:46.
    http://img117.imageshack.us/img117/5...ewuxfz8xt1.png
    Mi bota eu nas suas fakes moço :wscared:

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackson leandro
    1- druid é xar sim

quanto ao resto vc ta completamente certo

eo fiko mt tempo retired...
    no pvp é pa sharer e noobs q fazem o que quiser sem serem prejudicados..ainda dizem ser mais organizado
    aff
    ta errado fi... nao da pra le isso e nao falá nada
    hm como o kirondar~ ali disse "nun vale a pena joga em mundo pvp com tanto sharer (vc por exemplo)"
    OU, com power abusers.... q no caso na maioria das vezes sao garotinhos de merda de 12 anos ou menos q shareiam em amigos de escola, tao lvl alto e mandam nos outros(no jogo s&#243
    ai eu to la pegando lvl rapidao, e chega o kra me atacando sem razao, me mata, tira o q eu consegui com esforço e se eu respondo ele diz "hunted" más credo........... o dia q eu me rebaxá a isso ¬¬
    non-pvp eu digo com orgulho, eu jogo e indico pra todos, "nao tem respeito e nao pode matar ninguem"
    TEM respeito sim(entre áspas mas tem)
    matar alguem pra q? PRA Q?
    90% dos looters thiefs morrem pra lurer(illegal mas com resultado)
    90% dos noobs (90%) nao te enxem o saco na tua hunt...
    5% de todos os players em um mundo non-pvp(isso na minha opiniao) pedem ou merecem morrer...(muito poucos, problemas minimos)
    repito q non-pvp é MUITO melhor e mando calarem a boca com respeito a "non-pvp nao é server"

@topic: GZ pra ele... non-pvp? melhor pra ele, agora nao tem akeles noobs(noobs mesmo, como TODOS 100+ q zuam em pvp sao) lvl alto pra se arrumarem em timinho pra matarem o kra SÓ por JOGAR.

quem responder pra mim, procure bons argumentos, melhores q os meus
    Última edição por Flip'Insane; 07-03-2007 às 00:15.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pl esperto ! Charer ? maybe !
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane
    ta errado fi... nao da pra le isso e nao falá nada
    hm como o kirondar~ ali disse "nun vale a pena joga em mundo pvp com tanto sharer (vc por exemplo)"
    OU, com power abusers.... q no caso na maioria das vezes sao garotinhos de merda de 12 anos ou menos q shareiam em amigos de escola, tao lvl alto e mandam nos outros(no jogo só)
    ai eu to la pegando lvl rapidao, e chega o kra me atacando sem razao, me mata, tira o q eu consegui com esforço e se eu respondo ele diz "hunted" más credo........... o dia q eu me rebaxá a isso ¬¬
    non-pvp eu digo com orgulho, eu jogo e indico pra todos, "nao tem respeito e nao pode matar ninguem"
    TEM respeito sim(entre áspas mas tem)
    matar alguem pra q? PRA Q?
    90% dos looters thiefs morrem pra lurer(illegal mas com resultado)
    90% dos noobs (90%) nao te enxem o saco na tua hunt...
    5% de todos os players em um mundo non-pvp(isso na minha opiniao) pedem ou merecem morrer...(muito poucos, problemas minimos)
    repito q non-pvp é MUITO melhor e mando calarem a boca com respeito a "non-pvp nao é server"

@topic: GZ pra ele... non-pvp? melhor pra ele, agora nao tem akeles noobs(noobs mesmo, como TODOS 100+ q zuam em pvp sao) lvl alto pra se arrumarem em timinho pra matarem o kra SÓ por JOGAR.

quem responder pra mim, procure bons argumentos, melhores q os meus
    Você erra em alguns momentos, não deixe a raiva controlar seus instintos.
    Evite usar generalizações, existem server pvp q são mto melhor do que qualquer server non pvp.
    A vantagem no pvp é que você pode faze justiça, sempre ha uma forma de vc conceguir se destacar, mas pra isso vc precisa ser bom.

Agora vamos falar um pouco sobre mundos non pvp.
    Suponhamos que vc é um lvl baicho. Você acorda de manhã disposto a caçar, entra no seu char, se dirige até a cave. Chegando na sua cave de rot favorita vc enkontra um lvl 80... Você tenta fala kom ele, mas ele n responde, vc verifica q ele não rekolhe nd dos rot. Você denuncia ele por cavebot pros GMs, mas esses não vêm. Desiludido, mas ainda sedento por level vc vai para outra cave, q para sua surpres esta vazia ! Você comemora, e começa a caçar, 5 minutos depois tem um lvl 8 na sua cave. E ele se recusa a sair, passado algumas horas vc ja esta dividindo sua cave d aproximadamente 2000 sqm kom 130 players que se recusam a sair e respondem automaticamente td o q vc pergunta de forma a intender q estão tabem todos usando bot, vc é obrigado a se retirar pois esta fazendo uma media d 4 d exp por hora. Completamente desiludido vc vai fazer runas, qdo derrepente da akele aperto e vc vai ao banheiro, qdo vc volta ha cerca de 10 bixos lurados na sua tela e seu char ja morto. Vc tomado pela ira desliga o pc e fica alguns dias sem jogar tibia.
    Agora digamos q vc passado um tempo ficou forte e está caçando dragons em Ankrahmun, vc ja estava la caçando ha algumas horas nesse momento, vc da look na sua lootbag e aparece "04:04 You see a bag (Vol:8).
    It weighs 61780.00 oz." vc pensa concigo "estou rico" mas não contente vc resolve dar mais uma limpada na cave antes d c retirar do ambiente. Terminada a volta vc da look novamente na sua lootbag e por surpresa vc ve "04:05 You see a bag (Vol:8).
    It weighs 8.10 oz." curioso vc abre ela para ver o q esta pesando 0.10 oz. Voce abre e la estra um label escrito "Se ferro, noob otario". Desta vez, vc vendo isso, da um urro na frente do computador como c fosse um verdadeiro orc e tomado pela ira vc soca o computador até a maquina se reduzir a pó. Retornando do estado temporario de loucura vc percebe a berteira q vc fez e cai em prantos.
    Após alguns dias vc, revoltado, koncegue juntar dinheiro pra comprar um novo pc.
    Fala com 5 amigos, e decidem sharear um char em um mundo pvp, q esta por sair. E ai começam os problemas nos mundos pvps, pq apesar de ser forte, vc ker c vingar d td aquilo que aconteceu com vc enquanto vc era fraco, mata sem razão um pobre lvl 8 que esta jogando pela primeira vez em seu primeiro char e demorou 2 semanas para sai de rook, ele se revolta e cria um char mundo non pvp. E começa tudo de novo.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz essa morte do EO
    soh aumento ainda mais a distancia pro mateusz~
    e essa distancia tende a aumentar a cada dia

Publicidade:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    1°-- druid nao eh char
    2°-- non-pvp nao eh server
    3°-- a quanto tempo q o EO tava retired?
    ²
    tirou as palavras da minha boca

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zipus
    ele soh foi top agora, eu jogo faiz muito tempo... pra mim a bubble sempre sera a top lvl, dps dela soh veio sharers e power abusers.
    Posso utilizar as suas palavras?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zonoceg ®
    The Boi! First lvl 300!

Ond esse bovino vai parar???? :eek:

E pra completar a fartura! EO OWNEEEEEEEEEEEEED
    Hunted by a Demon! paOSKAopskopaSKOPAskpaoKSops

seriam os druids mto melhores do q os knights?
    ou seria mateusz melhor player q St.Eve?
    seria devido a um desequilibrio das vocações??

Druid Rula~

Os druidas são melhores que os knights para xp, sem dúvida.
    Mateusz não é metade do player que é o Steve.
    E o desiquilibrio das vocações é fato comprovado e atestado já.

O EO não pegou level 300 porque não quis. Ele deu retired e ficou 2 meses e meio sem xp. Ele tem gastos de war (tempo/grana) desde o lvel 80, enquanto o Mateusz nem sonha com o que é pvp.

Mateusz pegou level 300 primeiro que o EO? Sim. Mas isso era o projeto do Mateusz, o EO nunca disse que seria o primeiro, e pelo visto não tá nem muito aí pra coisa...

O EO morreu? Olha, pela experiência dele, acho dificil demons matarem ele... Com certeza algum problema na conexão. Todo dia vários HL's morrem por kicks, isso é normal já... Acho que coisas assim não mostram quem é pior ou melhor que alguém....

Enfim, Mateusz pegou o level 300 primeiro que todo mundo e é druida. Isso não mostra nada em relação a player/vocação, porque como eu disse, existem vários fatores que influenciam nisso (o fato de non-pvp é um exemplo gritante)... Tomem cuidado com certos julgamentos generalizados, geralmente eles nos enganam. =)

cyA!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... Topico meio sem logica. EO deve ter morrido por kick ou a net dele deve ter caido. Essas coisas acontecem.
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Killer
    Por isso o Eternal sempre vai ser o top pra mim, pois ele jah fez mto mais do q esse polako ai.
    o eternal é o melhor e ninguem tasca e.o ta no coraçoes dos tibianos

Publicidade:

Última edição por YanCha; 07-03-2007 às 13:36.

Permissões de Postagem