Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: Primeiro level 300.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    1°-- druid nao eh char
    2°-- non-pvp nao eh server
    3°-- a quanto tempo q o EO tava retired?

Caro Colega, se druid não é char é o que?!
    se liga!
    Todas as profissoes merecem seu respeito!
    se não gosta de druid? xiu ai! guarda pra vc >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Lucera...
    Citação Postado originalmente por Dp de Venore
    19:36 Thebigorna [15]: 15gp plz
    19:36 Noturno Lord of Death [46]: vai olha carro mané
    Citação Postado originalmente por GC Antigo
    14:28 Bob Higach [31]: eu tava comeno frango ca mao
    14:28 Bob Higach [31]:no q eu vi a red skull,joguei o frango long

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehe

1°-- druid nao eh char

1- druid é xar sim

quanto ao resto vc ta completamente certo

eo fiko mt tempo retired...
    no pvp é pa sharer e noobs q fazem o que quiser sem serem prejudicados..ainda dizem ser mais organizado
    aff
    jack the ripper
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ..................!!!...............
    ....!!!..........!!!................
    .....!!!.........!!!................
    ......!!!........!!!................
    .......!!!!!!!!!!!!!................

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackson leandro
    1- druid &#233; xar sim

quanto ao resto vc ta completamente certo

eo fiko mt tempo retired...
    no pvp &#233; pa sharer e noobs q fazem o que quiser sem serem prejudicados..ainda dizem ser mais organizado
    aff
    ta errado fi... nao da pra le isso e nao fal&#225; nada
    hm como o kirondar~ ali disse "nun vale a pena joga em mundo pvp com tanto sharer (vc por exemplo)"
    OU, com power abusers.... q no caso na maioria das vezes sao garotinhos de merda de 12 anos ou menos q shareiam em amigos de escola, tao lvl alto e mandam nos outros(no jogo s&#243
    ai eu to la pegando lvl rapidao, e chega o kra me atacando sem razao, me mata, tira o q eu consegui com esfor&#231;o e se eu respondo ele diz "hunted" m&#225;s credo........... o dia q eu me rebax&#225; a isso &#172;&#172;
    non-pvp eu digo com orgulho, eu jogo e indico pra todos, "nao tem respeito e nao pode matar ninguem"
    TEM respeito sim(entre &#225;spas mas tem)
    matar alguem pra q? PRA Q?
    90% dos looters thiefs morrem pra lurer(illegal mas com resultado)
    90% dos noobs (90%) nao te enxem o saco na tua hunt...
    5% de todos os players em um mundo non-pvp(isso na minha opiniao) pedem ou merecem morrer...(muito poucos, problemas minimos)
    repito q non-pvp &#233; MUITO melhor e mando calarem a boca com respeito a "non-pvp nao &#233; server"

@topic: GZ pra ele... non-pvp? melhor pra ele, agora nao tem akeles noobs(noobs mesmo, como TODOS 100+ q zuam em pvp sao) lvl alto pra se arrumarem em timinho pra matarem o kra S&#211; por JOGAR.

quem responder pra mim, procure bons argumentos, melhores q os meus
    Última edição por Flip'Insane; 07-03-2007 às 00:15.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane
    ta errado fi... nao da pra le isso e nao falá nada
    hm como o kirondar~ ali disse "nun vale a pena joga em mundo pvp com tanto sharer (vc por exemplo)"
    OU, com power abusers.... q no caso na maioria das vezes sao garotinhos de merda de 12 anos ou menos q shareiam em amigos de escola, tao lvl alto e mandam nos outros(no jogo só)
    ai eu to la pegando lvl rapidao, e chega o kra me atacando sem razao, me mata, tira o q eu consegui com esforço e se eu respondo ele diz "hunted" más credo........... o dia q eu me rebaxá a isso ¬¬
    non-pvp eu digo com orgulho, eu jogo e indico pra todos, "nao tem respeito e nao pode matar ninguem"
    TEM respeito sim(entre áspas mas tem)
    matar alguem pra q? PRA Q?
    90% dos looters thiefs morrem pra lurer(illegal mas com resultado)
    90% dos noobs (90%) nao te enxem o saco na tua hunt...
    5% de todos os players em um mundo non-pvp(isso na minha opiniao) pedem ou merecem morrer...(muito poucos, problemas minimos)
    repito q non-pvp é MUITO melhor e mando calarem a boca com respeito a "non-pvp nao é server"

@topic: GZ pra ele... non-pvp? melhor pra ele, agora nao tem akeles noobs(noobs mesmo, como TODOS 100+ q zuam em pvp sao) lvl alto pra se arrumarem em timinho pra matarem o kra SÓ por JOGAR.

quem responder pra mim, procure bons argumentos, melhores q os meus
    Você erra em alguns momentos, não deixe a raiva controlar seus instintos.
    Evite usar generalizações, existem server pvp q são mto melhor do que qualquer server non pvp.
    A vantagem no pvp é que você pode faze justiça, sempre ha uma forma de vc conceguir se destacar, mas pra isso vc precisa ser bom.

Agora vamos falar um pouco sobre mundos non pvp.
    Suponhamos que vc é um lvl baicho. Você acorda de manhã disposto a caçar, entra no seu char, se dirige até a cave. Chegando na sua cave de rot favorita vc enkontra um lvl 80... Você tenta fala kom ele, mas ele n responde, vc verifica q ele não rekolhe nd dos rot. Você denuncia ele por cavebot pros GMs, mas esses não vêm. Desiludido, mas ainda sedento por level vc vai para outra cave, q para sua surpres esta vazia ! Você comemora, e começa a caçar, 5 minutos depois tem um lvl 8 na sua cave. E ele se recusa a sair, passado algumas horas vc ja esta dividindo sua cave d aproximadamente 2000 sqm kom 130 players que se recusam a sair e respondem automaticamente td o q vc pergunta de forma a intender q estão tabem todos usando bot, vc é obrigado a se retirar pois esta fazendo uma media d 4 d exp por hora. Completamente desiludido vc vai fazer runas, qdo derrepente da akele aperto e vc vai ao banheiro, qdo vc volta ha cerca de 10 bixos lurados na sua tela e seu char ja morto. Vc tomado pela ira desliga o pc e fica alguns dias sem jogar tibia.
    Agora digamos q vc passado um tempo ficou forte e está caçando dragons em Ankrahmun, vc ja estava la caçando ha algumas horas nesse momento, vc da look na sua lootbag e aparece "04:04 You see a bag (Vol:8).
    It weighs 61780.00 oz." vc pensa concigo "estou rico" mas não contente vc resolve dar mais uma limpada na cave antes d c retirar do ambiente. Terminada a volta vc da look novamente na sua lootbag e por surpresa vc ve "04:05 You see a bag (Vol:8).
    It weighs 8.10 oz." curioso vc abre ela para ver o q esta pesando 0.10 oz. Voce abre e la estra um label escrito "Se ferro, noob otario". Desta vez, vc vendo isso, da um urro na frente do computador como c fosse um verdadeiro orc e tomado pela ira vc soca o computador até a maquina se reduzir a pó. Retornando do estado temporario de loucura vc percebe a berteira q vc fez e cai em prantos.
    Após alguns dias vc, revoltado, koncegue juntar dinheiro pra comprar um novo pc.
    Fala com 5 amigos, e decidem sharear um char em um mundo pvp, q esta por sair. E ai começam os problemas nos mundos pvps, pq apesar de ser forte, vc ker c vingar d td aquilo que aconteceu com vc enquanto vc era fraco, mata sem razão um pobre lvl 8 que esta jogando pela primeira vez em seu primeiro char e demorou 2 semanas para sai de rook, ele se revolta e cria um char mundo non pvp. E começa tudo de novo.

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°-- druid nao eh char
    Druida ñ eh char????Me responde, que vocação é o TOP LVL agora???? Ainda me surpreendo com gente que ainda pensa assim...

Publicidade:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°-- druid nao eh char
    ²
    tirou as palavras da minha boca

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark of Sei La
    sei Acho Que o Eternal e a Bubble Jogam Mto Mais Que Esse Nerd Polaco Aee!!
    Só Tem Um Erro Nessa Frase... Vc Trocou A Palavra Sharer Por Nerd... O Resto ta Certinho =D!

Potter!

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GGGGGGGGGGRRRRRRRAAAAAAATTTTTTTTTEEEEEEEEEZZZZZZZZ Z!!!!!!!!

Fico feliz pelo primeiro lvl 300 ser um Druid:rolleyes: Pelo menos n foi um sorcerer =X

Eu acho q o Eternal ficou mto estranho. Ele colocou no comment dele q um cara(eskeci o nome) eh fodaum e um monti de coisas desse tipo. na minha opinião ele vendeu a acc:wscared:

Flws

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh num gosto de pensa q o top eh druid e pl :wscared:
    Preferia q o EO fosse o top!!
    + faze oq... :triste:
    Soh posso da os parabens pra ele..
    E torce pra um dia o top se um BR!!
    E mostra pra esse monte de pl estupido qm eh q manda no Tibia!!!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haahauhaa
    esse cara joga mt
    enquantu ao EO jah foi o tempo dele

abraçossssssss

Publicidade:

Permissões de Postagem