Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: O que te leva a jogar com Knight?

Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Desabafo

Knight é a profissao destemida segura e resistente que ja houve até em tempos medievais,Knight é a essencia da alma,knight é preparo fisico e nao é modo de lutar e sim uma arte marcial apropriada e tambem tem outra coisa que meu mestre de Muai Thai sempre me falava.

"a força de um guerreiro nao vem da arma,e sim de quem a possui"

jogo com knight pq nao tenho saco pra fica correndo fazendo pedrinhas e ganhar lv facil,qro jogar algo que me de emoçao e nao fica numa boa upando sendo forte e ao mesmo tempo fraco.Knight é profissao de quem tem responsabilidade e coragem,qro ver um mage encarar as criaturas que um knight encara em todo os dias de "trabalho" como bloker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o problema não é tão grande assim. Os sorcerers estão nas caves? Ué, eles também têm o direito, não?

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illarian Family
    Acho que o problema não é tão grande assim. Os sorcerers estão nas caves? Ué, eles também têm o direito, não?
    Desculpe, mas eu discordo. Há um problema sério de desequilibrio.
    O que o autor do tópico quis dizer ao falar sobre o sorceres estarem nas cavernas dos knights, é que hoje é muito mais simples caçar monstros que, geralmente, um knight caçaria para ganahar experiência.
    Calma, vou explicar melhor.
    Vamos pensar no Tibia antes daquele update que deu as wands e rods para os mages. Os knights, level médio pra alto, caçavam o que? Dwarf guard? Sim, dwarf guard. Scarab? Sim, Scarab (é assim que se escreve? o.O"). Isso deixava os cavaleiros ricos, alem de muito poderosos (ganhavam uma experiência lascada).
    Agora, para um mage caçar esse tipo de criatura era muito complicado. Eles gastavam muito tempo fazendo runas, primeiramente. Depois tinham que juntar dinheiro (quando não o tinham) para comprar algumas manas fluids. Aí, se tivessem em um dia muito feliz, achariam uma caverna livre e sem power abusers, e assim caçariam e subiriam alguns leveis, não tão rápido quando os knight, pois a caçada deles se limitavam a quantidade de runa que tinham, ou seja, acabou as runas, acabou a hunt!
    Estava em desequilibrio? Estava, mas ainda sim era bem possível caçar com mages, bastava se aliar com um knight e ir até a caverna de dragões mais próxima (gastaria menos runas e ganharia mais exp, em relação a caçando outras coisas). Além do mais, depois do level 100, os mages caçavam dragons sozinhos, e ganhavam absurdos de exp (tá, não era qualquer idiota que tinha coragem de encarar uma hunt de dragon, mas era viavem, oh se era :rolleyes: ).
    Então, a CIP resolveu equilibrar o jogo. Como? Ora, vamos dar mais poder aos sorceres e druids, deixando paladinos e knights na mão (tá, tô exagerando, mas é a adrenalina do desabafo :yelrotflm ).
    Hoje ganhar level com um sorcerer é bem mais fácil do que qualquer outra vocação. Há um desequilibrio grande entre as vocações e isso deve ser consertado! Quando? Se possível, no próximo update.

"Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um post anterior, disse que knight era a melhor vocaçao...

agora acabo de mudar de opiniao, um mage upa lvl e pronto! summona 2 F-elemental e vc se ferra, agora knight treina meses de skill e nao pode fazer nada!

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual é a única vocação q nunk foge d um guard, dwargon, hydra pra mata eles?(kina) mata esses bixos com um kina da mta vontade d fazer novamente essa hunt e da mo animação e talz.
    sorc/druid e pala tem q ficar fugindo pra num morre, pois tem pouca vida, se qrem sola uma hydra por exemplo, tem q leva no minmo uma bp d MF e outra d UH, sem conta q tem q por utamo vita.
    kina naum, leva uma bp d UH pra garati q num vai morre, e usa 3 ou 4 runas no maximo, oq leva ele a fikar + tempo na hunt, podendo mata mts bixos com uma bp d UH.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre joguei com kina, ai fui pro druid..cansei do druid e voltei pro kina..
    eu jogo de kina pq axo q eh mais loko, sei la, nao tem como explica
    mas tenho uma certa "afinidade" com kina =P

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amigodosapo
    O objetivo da Avenger e da Arcane Staff é justamente ser uma Giant Sword e War Hammer respectivamente avançados.
    Soft Boots não beneficia apenas aos mages amigo, Knights podem usar essa bota no lugar de manafluids em suas caçadas. Quem tem uma SOV ou SCA na mão, não vai usar o item ganho na POI, logo, vende também...
    Quem faza a poi, usa a avenger, ela é melhor que sov e mms, olha no forum do tibia, um topico feito pelo EO http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1584709

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q me leva a jogar com kina é:

Trap en non-pvp =D

Deve ser rox pra caramba!!

Lurar tambem!!! Vo pega lv 30~40 e lurar grorlam, ou fazer trap em POH XD

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque me leva a jogar com kina é o dinheiro,pelo resto ele é fraco e absurdamente desiquilbrado

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antonio Eliseu Ribas
    qual é a única vocação q nunk foge d um guard, dwargon, hydra pra mata eles?(kina) mata esses bixos com um kina da mta vontade d fazer novamente essa hunt e da mo animação e talz.
    sorc/druid e pala tem q ficar fugindo pra num morre, pois tem pouca vida, se qrem sola uma hydra por exemplo, tem q leva no minmo uma bp d MF e outra d UH, sem conta q tem q por utamo vita.
    kina naum, leva uma bp d UH pra garati q num vai morre, e usa 3 ou 4 runas no maximo, oq leva ele a fikar + tempo na hunt, podendo mata mts bixos com uma bp d UH.

cara você n tem experiencia nenhuma ta falando o q? knight nao sola hydra mt menos com 4 uh ela se heala mais q ele tira , pally tmb eh dificil pq sd ranca poco e mage apanha pa karalho pra sola usa um monte de sd por causa dakele healing fdp se vc n sabe o q ta falando n fala

Publicidade:

Permissões de Postagem