Cara..kina sim eh um otima vocaçao....carai veio...estas parada tao com mta coencidencia...esses dis eu tava pensando em troca pra axe e veio um topico Axe x Sword .aff...e agora poco faz umas 2 horas tava falando com meu amigo...po vei eu fiz kina pq sera? mage em lvl 100 mete 600 na sd...e sem treinar nada..e tem uma mana du caralhu..um kina lvl 100 te 1500 d vida um mage tem o dobro e + um poco (de mana) e magias mto fodas tbm..ah cara eu nao sei tbm + kina eh bom olhe bem...nada eh perfeito sua net cai, ou da kicks..com kina vc tem 90% d nao morrer..com mages e pally caiu net pode ter certeza q vc ja era...porem..se eles morren cai ml e skill..e pra pally skill nao eh anda pois pode recupera em 1 dia..e kina se cai? eh akeles 3 dias direto pra recupera...fora os ekip e bp...ah nao sei vei...essa cip eh uma Fdp na minha opiniao..ah veio sei la to puto agora uidahudisahdua...kina devia subir skil q neim pally..aumentar o Dano das porrada..e ter 25 d vida por lvl up q nem os mage pelo menos pra Igualar os mages. so sei d uma coisa...A cip eh fdp...fez isso com vc..te desanimo e concerteza desanimo mta gente por ae. so sei q Kina Destroi, Kina colo ja era, Kina eh uma muralha, velho se vc goste de kina tente voltar....vc tenq persistir na parada se nao nao vai conseguir nada..vai la e crie um kina vai cara vai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
) eu vo coninua de kina ate morre pq eu sou kina de coração veio! E Q SE FOD* A CIP!!!! 
)