Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: O que te leva a jogar com Knight?

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..kina sim eh um otima vocaçao....carai veio...estas parada tao com mta coencidencia...esses dis eu tava pensando em troca pra axe e veio um topico Axe x Sword .aff...e agora poco faz umas 2 horas tava falando com meu amigo...po vei eu fiz kina pq sera? mage em lvl 100 mete 600 na sd...e sem treinar nada..e tem uma mana du caralhu..um kina lvl 100 te 1500 d vida um mage tem o dobro e + um poco (de mana) e magias mto fodas tbm..ah cara eu nao sei tbm + kina eh bom olhe bem...nada eh perfeito sua net cai, ou da kicks..com kina vc tem 90% d nao morrer..com mages e pally caiu net pode ter certeza q vc ja era...porem..se eles morren cai ml e skill..e pra pally skill nao eh anda pois pode recupera em 1 dia..e kina se cai? eh akeles 3 dias direto pra recupera...fora os ekip e bp...ah nao sei vei...essa cip eh uma Fdp na minha opiniao..ah veio sei la to puto agora uidahudisahdua...kina devia subir skil q neim pally..aumentar o Dano das porrada..e ter 25 d vida por lvl up q nem os mage pelo menos pra Igualar os mages. so sei d uma coisa...A cip eh fdp...fez isso com vc..te desanimo e concerteza desanimo mta gente por ae. so sei q Kina Destroi, Kina colo ja era, Kina eh uma muralha, velho se vc goste de kina tente voltar....vc tenq persistir na parada se nao nao vai conseguir nada..vai la e crie um kina vai cara vai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img53.imageshack.us/img53/477...ightbarti9.png
    [img]http://**************/userbar/3-Alden-15.jpg[/IMG]
    http://img440.imageshack.us/img440/4351/knightqc7.gif
    [img]http://**************/userbar/3-Vord-4.png[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/7-Thomas-4.gif[/IMG]
    [img]http://**************/userbar/2-Skym4N-15.jpg[/IMG]

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patrick_
    Cara..kina sim eh um otima vocaçao....carai veio...estas parada tao com mta coencidencia...esses dis eu tava pensando em troca pra axe e veio um topico Axe x Sword .aff...e agora poco faz umas 2 horas tava falando com meu amigo...po vei eu fiz kina pq sera? mage em lvl 100 mete 600 na sd...e sem treinar nada..e tem uma mana du caralhu..um kina lvl 100 te 1500 d vida um mage tem o dobro e + um poco (de mana) e magias mto fodas tbm..ah cara eu nao sei tbm + kina eh bom olhe bem...nada eh perfeito sua net cai, ou da kicks..com kina vc tem 90% d nao morrer..com mages e pally caiu net pode ter certeza q vc ja era...porem..se eles morren cai ml e skill..e pra pally skill nao eh anda pois pode recupera em 1 dia..e kina se cai? eh akeles 3 dias direto pra recupera...fora os ekip e bp...ah nao sei vei...essa cip eh uma Fdp na minha opiniao..ah veio sei la to puto agora uidahudisahdua...kina devia subir skil q neim pally..aumentar o Dano das porrada..e ter 25 d vida por lvl up q nem os mage pelo menos pra Igualar os mages. so sei d uma coisa...A cip eh fdp...fez isso com vc..te desanimo e concerteza desanimo mta gente por ae. so sei q Kina Destroi, Kina colo ja era, Kina eh uma muralha, velho se vc goste de kina tente voltar....vc tenq persistir na parada se nao nao vai conseguir nada..vai la e crie um kina vai cara vai
    disse tudo manow

todas as vezes q eu faço uma otra vocação, sempre volto pra kina. pow kina eh mto rox, n morre facil, pode usar akelas armas fodonicas( fica kebrando a kbça pra saber como faz a quest dakelas armas lendarias eh a parte + emocionante ) eu vo coninua de kina ate morre pq eu sou kina de coração veio! E Q SE FOD* A CIP!!!!

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q kina nem ta tao ruim quem ta sofrenu é palli e eu tenho uma soluçao palli dropa a bolt q atiro no bixo(quebra raramente)e spears q levam 5 veis mais tempo pa quebra e uma hotkey pa cata spear do xaum...
    e palli podia correr mais q outras vocaçoes,e bow poderia atirar mais rapido q crossbow...
    Última edição por tio porkz; 20-03-2007 às 20:25.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também gosto de kina porque , quando vão pklizar, quase nunca matam um kina.
    Resistência é o que há
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q vale é a diversão msm, knight ainda é o melhor...ehehhe alem da segurança de nao ter q ficar fugindo dos monstros!!

Publicidade:

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Que apelação!!!

Citação Postado originalmente por tio porkz
    Eu axo q kina nem ta tao ruim quem ta sofrenu é palli e eu tenho uma soluçao palli dropa a bolt q atiro no bixo(quebra raramente)e spears q levam 5 veis mais tempo pa quebra e uma hotkey pa cata spear do xaum...
    e palli podia correr mais q outras vocaçoes,e bow poderia atirar mais rapido q crossbow...
    Não exagere, cara! Daqui a pouco vão querer indestrutibilidade para os knights, magia de teleporte para os mages e bazuca para os paladins! :eek:

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt
    Bem, eu estou aqui como muitos indignado com knights, não é nenhum tópico pra pedir balanceamento de vocação, mas para te perguntar o que te leva a jogar como knight.

Primeiramente gostaria de falar como era antigamente.

Tibia era dividido em partes, o pessoal se organizava conforme a vocação, exemplo, Scarabs eram para Knight, poucos sorcerers caçavam, agora qualquer sorcerer com uma wand pode ir caçar, e acaba lotando com as caves.

Eu tinha um level 60 knight e curtia pra caramba, tava skills 80/80 e caçava scarab direto, tortoise também, mas ai fui hackiado e rookado e comecei um sorcerer, pois vi umas certas vantagens sobre qualquer outra vocação.

Agora um knight precisa treinar pra caramba pra caçar um simples scarab, e as caves são lotadas por sorcerer, assim como tortoise e cyclopolis.

Esses lugares eu acho que foram feitos para knights, mas os sorcerer dominam todos os locais de caça se habituando ao local.

Eu vejo muitas vantagens em knight, como capacidade, ficar dias caçando sem voltar ao depot, não morrer tão facil quanto outra vocação e a facil jogabilidade, mas agora eu pergunto pra todos.

O que leva uma pessoa a jogar com Knight?

Se vocês verem em seus proprios mundos, veja a maioria das pessoas que ficam em frente o DP, a maioria é sorcerer ou druid, e knights estão extintos...

Knight não tem lugar pra caçar mais, por exemplo, quem caça hydras, DL, demon, hero, BK, entre outros, são os knights?!
    NAO! São os mages, parece que o jogo foi feito para eles.

Um exemplo é o Eternal Oblivion, você ve quantos TOPs Knights no Tibia? Agora são tudo sorcerers, o Eternal só é TOP 2 ainda porque ele aproveitou a fase em que os sorcerers não eram tão poderosos assim.

Não tem como voltar atras agora, sorcerer creio que não vão perder nenhuma habilidade, e nesse update irão vir varios bixos novos, mas feitos para quem caçar? SORCERERS
    Como vocês acham que vão conseguir melhorar knights, colocando exura vita para eles? colocando mana 120 para exori? colocando avanço de skills mais rapido?
    Mesmo fazendo isso os sorcerers vão continuar a dominar os locais de caça.

Eu tenho um sorcerer level 48 ML 50. Eu consigo matar 2~4 dragons (1 por vez) sem ao menos usar nenhuma RUNA nem MF. Agora um level 100 Knight skills 90/90 pra matar 2~4 dragons precisa usar até umas MF ou UH's

A POI quest eu acho que é um fracasso, ela não agrada aos knights nem pallys colocando armas novas, para meu ponto de vista eu acho que é uma besteira essa quest, veja bem:

Avenger pra mim e Arcane Staff é igual Giant Sword e War Hammer com alguns pontos a mais de ATK, arbelast é quase a mesma coisa que crossbow, temos aqui no forum um amigo meu (karlos of Pacera) fazendo testes com arbelast e xbow, muda pouca, mais pouca coisa mesmo. E os sorcerer que terminam a quest são os mais beneficiados, eles pegam os itens, ganham uma SOFT BOOTS que ajuda pra caramba e os itens da POI eles vendem e compram + MF ainda pra conseguir + level.

Estou parando com Tibia aos poucos, pois jogo de sorcerer mas amo Knight, mas só de pensar que tenho que treinar tanto pra conseguir ser alguem, até desanima...

Sorcerer faz coisas cabulosas que knights demorariam tempos, anos para conseguir, e aqui fica a pergunta:

O que leva uma pessoa ou você mesmo a jogar com um Knight?

Espero que nesse update melhorem bemmmmmm knight e tirem algumas vantagens de sorcerer. Me deem bons motivos para me animar a voltar a jogar, mas com Knight!

PS: Eu não queria chegar a um tópico deste tamanho, mais fui me empolgando e ficando nervoso e escrevi tudo que eu penso, ficou um pouco grande e exagerado mais ta ai meu ponto de vista

vou dar um exemplo bem pequeno vc disse q só tem sorc e druid né eu fui na banshe quest o time tinha 16 pessoas qnts eram sorc (eu ) e mais 1 amigo meu os outros 16 eram knights agora me pergunto cade todos os sorc/druid q vc falou?

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um desequilibrio entre as vocações? De fato há!
    Quanto tempo um kinght precisa para treinar até 85/85 (skills consideravelmente altos)? Muito, muitos meses de treino puxadp.
    Depois de devidamente treinado, aí poderemos falar em pegar level rápido (eu acho tosco isso, totalmente anti RPG entrar em uma caverna e sair 5 leveis mais forte do outro lado :mad: ).
    Mas, em contrapardida, não é qualquer idiota que consegue jogar bem com os magos, apesar de ter ficado bem mais confortavel jogar com essas classes(sorcerer e druidas).
    Como um rapaz falou em um dos primeiros posts (não lembro o nome dele), mago e dano, dano e mais dano. Ele pode explodir a cabeça de um dragão com uma rajada de magia negra, enquanto o Cavaleiro precisa de vários golpes de machado 9no meu caso, eu uso machados) para matar um misero dragão.
    Ah, e disseram que cavaleiro só serve para bloquear criaturas ¬¬, santa ignorância!

Olha, na minha opinião, a CIP deveria diminuir a dificuldade de se subir as skills (acho que farão isso), pois dar armas mais poderosas seria besteira, tendo em vista que os skills demoram uma eternidade pra subir.

E o que me fez excolher cavaleiro como profissão? O fato do combate corpo-a-corpo é celestial, único, divino! E, o fato de o cavaleiro ser a profissão de maior coragem (não é qualquer um que encara um demon de frente )
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando li seu post, já imaginei que iria ler muita besteira nas respostas, como sempre.... Mas muitos colocaram pontos interessantes....

Eu semprei gostei de knight, e foi num knight que eu me dediquei mais, chegando no lvl 88 que estou atualmente. Mas o desequilíbrio aumenta cada vez mais, e knight depois do lvl 80 fica monótono, tirando o fato que um knight nunca vai conseguir fazer a mesma exp de um sorcerer/druid de mesmo lvl, mesmo tendo sca/sov como eu tenho.

Por isso, atualmente, eu decidi fazer o que muitos fazem, criar meu sorcerer.... Sorcerer é realmente muito bom, mas não é só alegria, é muito mais complicado de jogar, manter, se proteger com um sorcerer, e as chances de morrer são muito maiores. Portanto, para jogar como sorcerer, é necessário também paciência (pra recuperar lvl's perdidos em mortes), habilidade de jogo e dinheiro até um certo lvl, depois ele vira uma otima fonte de lucro.

O que tenho feito, pelo menos enquanto a CIP não igualar as vocações (e não venham ser hipócritas a ponto de falar que estão igualadas, pois estão longe disso), é jogar no Sorcerer, pois acho muito mais divertido e pode-se ver resultados muito mais rapido, mas jogar também no knight as vezes, pelo prazer de matar bixos com uma boa arma, dar hits altos, brincar em lugares perigosos, explorar.

Ao autor, espero que isso possa te ajudar de alguma forma....

Mantendo 2 chars, com certeza demora mais para ficarem lvl alto, mas pelo menos você faz isso se divertindo, que é o objetivo do jogo...

Infinity Chaya, Knight, Trimera.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..

Knight, a melhor vocação!

Knight:
    -É sem comparação.
    -Refresca até pensamento. ( traning skill plx ) :rolleyes:
    -Viva o lado Knight da vida!
    -Treino skill, a dor sumiu.:eek:
    -" Amor da minha vida, daki até a eternidade, nossos destinos foram traçados no templo de Rookguard " ( Eu - S2 - Kinght ):wub:
    -" Na tela do PC no meio dese jogo! Knight é o melhor do povo! ":enaccord1

É isso :o

Publicidade:

Permissões de Postagem