Há um desequilibrio entre as vocações? De fato há!
Quanto tempo um kinght precisa para treinar até 85/85 (skills consideravelmente altos)? Muito, muitos meses de treino puxadp.
Depois de devidamente treinado, aí poderemos falar em pegar level rápido (eu acho tosco isso, totalmente anti RPG entrar em uma caverna e sair 5 leveis mais forte do outro lado :mad: ).
Mas, em contrapardida, não é qualquer idiota que consegue jogar bem com os magos, apesar de ter ficado bem mais confortavel jogar com essas classes(sorcerer e druidas).
Como um rapaz falou em um dos primeiros posts (não lembro o nome dele), mago e dano, dano e mais dano. Ele pode explodir a cabeça de um dragão com uma rajada de magia negra, enquanto o Cavaleiro precisa de vários golpes de machado 9no meu caso, eu uso machados) para matar um misero dragão.
Ah, e disseram que cavaleiro só serve para bloquear criaturas ¬¬, santa ignorância!
Olha, na minha opinião, a CIP deveria diminuir a dificuldade de se subir as skills (acho que farão isso), pois dar armas mais poderosas seria besteira, tendo em vista que os skills demoram uma eternidade pra subir.
E o que me fez excolher cavaleiro como profissão? O fato do combate corpo-a-corpo é celestial, único, divino! E, o fato de o cavaleiro ser a profissão de maior coragem (não é qualquer um que encara um demon de frente

)