Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Teste dos Chocolates

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teste dos Chocolates

Tava passando pelo Templo dos Sonhos, vi um teste sobre chocolates, vou pôr o endereço dele...

Teste dos Chocolates

Esse foi o meu resultado...

9) Bombons: romântico(a), sensível e amoroso(a)

Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral são com você mesmo(a).

Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais".

Mas todos os(as) seus(suas) ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

Não quero acreditar, mas, se alguém vier dizer, perguntar, ou qualquer outra coisa sobre eu sair do Fórum, quero acreditar que dê pra mudar, não precisa ser assim. Decidi ficar, ao menos até eu viajar, depois eu vejo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ŧhtøÑ; 25-12-2004 às 06:32.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2) Charge: gozador(a), bem-humorado(a)

Todo mundo gosta da sua companhia porque você é um(a) agitador(a). Você gosta de brincar com tudo e com todos, e ama quando os outros fazem o mesmo com você.

Embora algumas pessoas olhem para você com reserva, você é um amigo(a) pra vida inteira. Sua maior qualidade é a fidelidade.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo

Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil.

Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos.

Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel.

Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.

uia! bastante a ver comigo...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, confesso que eu não tinha levado fé, mas nunca um teste fechou tão bem comigo em todos os detalhes.
    6) Suflair: maduro(a), charmoso(a), com estilo
    Você é o(a) namorado(a) que todo mundo gostaria de ter. É maduro(a), inteligente e versátil.
    Você sabe se relacionar afetivamente como ninguém, é charmoso(a) e deixa sua marca registrada em todos seus relacionamentos.
    Você se encaixa bem em qualquer situação. As pessoas vivem suspirando por você. Como nem tudo é perfeito na vida, você não é lá muito fiel.
    Mas o seu bom desempenho afetivo e sexual compensa essa deficiência.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensação: aventura

Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa.

Você sabe se defender quando é atacado, mas quem lhe conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos.

lol?peguei mal com a parte q ta em negrito ¬¬*
    falow
    :rock:

Publicidade:

"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é uma pessoa romântica, e não se importa com isso. Você adora presentear e ser presenteado(a). Flores, perfumes e delicadezas em geral são com você mesmo(a).

Você adora dançar coladinho. Seu grande defeito é ser muito ciumento(a). Duas ou três pessoas já romperam com você por achar que você "gruda demais".

Mas todos os(as) seus(suas) ex-namorados(as) dizem que você é um(a) excelente amante.

eu so mto ciumento msm ¬¬

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem-articulado(a), elegante e fino(a)
    Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É fino(a), elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público.

Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo, portanto, muitos inimigos.

Em contrapartida, seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um(a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser meio(a) desastrado.

Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando...
    (q sera q ele quis dizer com isso ? ¬¬" )

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7) Alpino: bem-articulado(a), elegante e fino(a)
    Você é uma pessoa chique, em todos os sentidos. É fino(a), elegante, bem-educado(a) e sabe falar em público.

Por causa do seu sucesso você acaba atraindo a inveja e o rancor de outras pessoas, tendo, portanto, muitos inimigos.

Em contrapartida, seus amigos lhe são fiéis até a morte. Você daria um(a) ótimo(a) professor(a) ou palestrante. Seu principal defeito é ser meio(a) desastrado.

Não ande mascando chiclete ao mesmo tempo que você pode acabar tropeçando...

Hmmm alpinoooo hehehhe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Sensação: aventura

Você é uma pessoa aventureira e batalhadora, que gosta de emoções fortes e não leva desaforo pra casa.

Você sabe se defender quando é atacado, mas quem lhe conhece pessoalmente sabe que por trás das aparências você é uma pessoa extremamente meiga, dócil, e muito influente com seus amigos

Nossa, deu certinho, o alpino tb encaxou certinho cmg mas eu nem sei qual chocolate q eh o alpino

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um simples teste do chocolate!
    Por Bowonthy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 29-09-2006, 11:44
  2. Rádio TibiaBR |||TESTE DO DEDICADO||| PRECISAMOS DO MÁXIMO DE USUÁRIOS!
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 07-02-2006, 19:42
  3. Teste do mouse!!!xD~
    Por Fuscão tunado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-11-2005, 20:48
  4. Teste do Life Ring
    Por JoeDoe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2004, 21:35
  5. Teste do Life Ring