EO tmb nao tinha uma demon legs?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EO tmb nao tinha uma demon legs?
Postado originalmente por phaython
Mas ele conseguiu essa legs comprando de otro jogador,já que quando o mundo dele foi criado ainda existia essa quest.![]()
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Postado originalmente por dodox
depois de comparar eu tenho quue falar o fulanobruno presta atenção ele disse DSL drsgon scale legs eu num vi nem uma dragon scale legs na imagen só demon legsPostado originalmente por fulanobruno
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
bom..esses eqps vc conseguia antigamente..
onde tinha quest da demon legs e um looot de demodras que era no caso dragon scale legs..mas ngm tem direito.*****o de acha com esses players ainda..![]()
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
cara, axo q pra ter esses ekips hj em dia soh em faze ou otxD
a demon era ques e a dsl retirada c nao me engano
__↔__
~
O Pskonejott tem mesmo a dsl.....Postado originalmente por Mage Talariko
Agora vamos falar dos teus erros:
Eternal Oblivion eh de Amera fiote...:10:
A cip falar uma coisa, nao significa q eh verdade, eh pro povo nao parar de jogar...
Agora eu digo, pow vei, seis comentam mta merda....
Aki noob dah q nem bosta.....Soh coments merda...
Finalmente alguem q fala algo certo....Postado originalmente por fulanobruno
Voce que falou merda, pois ele tava explicando sobre a dsl....Postado originalmente por Hyoga Paladin
Brincadeira, soh noob nesse forum...
uma vez o top lvl de honera lysho utini lvl 200 tava vendendo a demon legs por 4 ou 5kk issu ja faz 1 mes mas não sei se era verdade td mundo do trade falo que era fake dele
Honera não tem Demon Legs, pelo menos enquanto eu jogava lá.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
O Pskonejott disse que gannhou a DSL por que antigamente, ele fez umas coisas pra ajudar a CIP no Tibia.