Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, to com o swordsman no lv 3, a ninja no lv 3 tambem e um bs no lv 2 xD

To revezando entre os chars, nem sei com qual jogo mais...

Quanto ao lag, aqui ta normal, ainda nao tive problemas de lag na minha conexao no rakion oO

Agora a pouco eu tava jogando 1x1 contra o hulk... eu de bs e ele de ninja, eu dava mais grip que ele! hsuahsuahusa... jogando no bs eu tava acertando mais grip do que quando tava na ninja oO

Mas ele ja pegou as manhas da ninja.. alem de grip ele ta usando dash bem, coisa que eu nao consigo =/

Ah, eu queria saber umas coisas... pelo que eu vi no lugar la de distribuir os pontos, o ataque que voce faz enquanto pula ah ranged, e nao basic... eh isso mesmo? oO

E aquele ataque de bs/swordsman que gira a arma quando vc aperta os 2 botoes do mouse juntos, eh considerado basic? (ah, o ataque junto com dash tb eh basic? oO)

No swordsman gastei os 6 pontos em special, mas agora acho que devia ter posto eh basic u.u

Flw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezehaf
    Ae, to com o swordsman no lv 3, a ninja no lv 3 tambem e um bs no lv 2 xD

To revezando entre os chars, nem sei com qual jogo mais...

Quanto ao lag, aqui ta normal, ainda nao tive problemas de lag na minha conexao no rakion oO

Agora a pouco eu tava jogando 1x1 contra o hulk... eu de bs e ele de ninja, eu dava mais grip que ele! hsuahsuahusa... jogando no bs eu tava acertando mais grip do que quando tava na ninja oO

Mas ele ja pegou as manhas da ninja.. alem de grip ele ta usando dash bem, coisa que eu nao consigo =/

Ah, eu queria saber umas coisas... pelo que eu vi no lugar la de distribuir os pontos, o ataque que voce faz enquanto pula ah ranged, e nao basic... eh isso mesmo? oO

E aquele ataque de bs/swordsman que gira a arma quando vc aperta os 2 botoes do mouse juntos, eh considerado basic? (ah, o ataque junto com dash tb eh basic? oO)

No swordsman gastei os 6 pontos em special, mas agora acho que devia ter posto eh basic u.u

Flw ae
    jump atack é range sim

o atack do bs/swordsman que faz a espada girar, bem como o 'sumiço' da ninja que reaparece dando um golpe sao considerados special atack

o dash ww + botao direito eu nao faço nem ideia, pq a ninja nao tira dano usando isso... mas o dash ww + botao esquerdo é special (em suma, qualquer atack que pode ser defendido é basic, oq nao pode ser defendido é special [exceto grip que nao é special nem basic, eh outro tipo de atack])

e sim, a ordem dos stats que devem ser maximizados no swordsman eh essa:
    basic atack > atack speed > move speed > armor/special > armor/special > hp...
    Última edição por pwnerer; 14-04-2007 às 10:46.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    olha, o jump atack eu nao tenho ctza se eh ranged, eu acho que eh basic...

o atack do bs/swordsman que faz a espada girar, bem como o 'sumiço' da ninja que reaparece dando um golpe sao considerados special atack

o dash ww + botao direito eu nao faço nem ideia, pq a ninja nao tira dano usando isso... mas o dash ww + botao esquerdo é special (em suma, qualquer atack que pode ser defendido é basic, oq nao pode ser defendido é special [exceto grip que nao é special nem basic, eh outro tipo de atack])

e sim, a ordem dos stats que devem ser maximizados no swordsman eh essa:
    basic atack > atack speed > move speed > armor/special > armor/special > hp...
    Eu maximizei Atack speed e move speed antes de basic attack.. no começo foi dificil mais quando maximizei os 2 primeiros foi loco...se bem que n fez MUITA diferença dps que maximizei os 3 EUHEUha soh mudou a ordem xuhEUHha

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Eu maximizei Atack speed e move speed antes de basic attack.. no começo foi dificil mais quando maximizei os 2 primeiros foi loco...se bem que n fez MUITA diferença dps que maximizei os 3 EUHEUha soh mudou a ordem xuhEUHha
    atack speed e move speed sao prioridades pra ninja... pra swordsmans oq importa é força, velocidade vem depois

vc chegou a ser p.u.?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    atack speed e move speed sao prioridades pra ninja... pra swordsmans oq importa é força, velocidade vem depois

vc chegou a ser p.u.?
    Nope, nunca fui....

Mas tipo eu pensei assim: Força o swordsman ja tem media, a velocidade eh baixa.. se eu colocar em velocidade, fica balanceado, e ficou! =P

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E ae

Bem varias perguntas já foram feitas sobre esse top mas...

Tenho internet a radio aki, e tipo tah foda p poder jogar...entro na sala mas dah akela maldita frase da conexão e tals...alguem pode me ajudar o isso eh um "simples defeito" do jogo msm?

Eu já jogava logo qd lançou, nessa epoca eu tinha velox. Tinha uma ninja lv 7...oh foda tbm q terei que começar do 0, não lembro nem meu login nem minha senha antigoa Oo.

Bom...se puderem me ajudar...pq toh querendo voltar a jogar...Maldita radio.

...lembrando que já tentei d tudo que tem aki neste topico...do TCPOptimizer ate as protas e etc...e naaaada!

...kkkkk...toh fudido hein?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deviltree
    Bem varias perguntas já foram feitas sobre esse top mas...

Tenho internet a radio aki, e tipo tah foda p poder jogar...entro na sala mas dah akela maldita frase da conexão e tals...alguem pode me ajudar o isso eh um "simples defeito" do jogo msm?

Eu já jogava logo qd lançou, nessa epoca eu tinha velox. Tinha uma ninja lv 7...oh foda tbm q terei que começar do 0, não lembro nem meu login nem minha senha antigoa Oo.

Bom...se puderem me ajudar...pq toh querendo voltar a jogar...Maldita radio.

...lembrando que já tentei d tudo que tem aki neste topico...do TCPOptimizer ate as protas e etc...e naaaada!

...kkkkk...toh fudido hein?
    internet a radio eh foda cara, tinha uma epoca q eu usava aki... oscila MTO a conexao dela (tem hora que teu ping eh uma blza, mas tem hora q vc num faz nada)...

[modo pirataria_propaganda]eu tenho um otserver hostiado num servidor nos estados unidos, e a mlkada que usa internet via radio reclama mto da conexao deles, que oscila mto em relação ao servidor, dá lag e etc...
    dai eu passei um programa que força o ping deles pro meu servidor, ou seja, dexa mais estavel a conexao e ateh evita cair...[/modo pirataria_propaganda]
    o programa se chama cFos Speed, caso queira tentar, ele é um shareware, dura apenas 30 dias, mas dá pro gasto, ele foi desenvolvido especialmente pra games online... é só vc instalar ele e reiniciar o computador pra que os drives especiais do programa comecem a funcionar...

link: http://www.download.com/cFosSpeed/30...ml?tag=lst-0-3

boa sorte

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

...eh amigo vlw a força mas n deu muito certo naum.
    Achei o programa bem interessante e irei continuar a usar...ate achei que ajudo na minha net aki.

Mas tipo no Rakion...eu ate entro nas salas...vejo os krinhas nas salas e tals...agora imagina nesses pings, deles, 1054, 893 e ae vai...nusss...já toh ate me conormando que não sou eu. kkkkk.

Mas voh continuar pesquisando pra ver oq faço...pq quero voltar a jogar rakion msm...

Vlw a força kra...qq outra dica sera bem aceita...

...
    - Guardi a negli occhi del gufo...ora -

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Pwnerer, passa teu msn ae

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deviltree
    ...eh amigo vlw a força mas n deu muito certo naum.
    Achei o programa bem interessante e irei continuar a usar...ate achei que ajudo na minha net aki.

Mas tipo no Rakion...eu ate entro nas salas...vejo os krinhas nas salas e tals...agora imagina nesses pings, deles, 1054, 893 e ae vai...nusss...já toh ate me conormando que não sou eu. kkkkk.

Mas voh continuar pesquisando pra ver oq faço...pq quero voltar a jogar rakion msm...

Vlw a força kra...qq outra dica sera bem aceita...

...
    Rakion e bom de madrugado/fim de semana/feriado por causa dos cara usando discada, tu entra akele ping lindo de se ver...150...200...Voce entra em todas as salas possiveis...

Mas é claro, sempre tem uma putenhaw com 1500,1800 de ping¬¬
    moh raiva...

Mudando de assunto, pwnerer, criei uma ninja e achei foda o.o
    tirano pelo fato de morrer mt facil(poko life), me adiciona ae: Tellyaa pra tu me ensina a da grip direito pq num acerto um...

Outra coisa(chato?) eu tenho grana pra compra akela armor de ninja(akela primeira), compensa?

Publicidade:

Última edição por Mozts; 14-04-2007 às 14:22.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Permissões de Postagem