Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rakion 1.0

http://rakion.softnyx.net/

vo começa a joga esse jogo, deem uma olhadinha...
    quem quiser jogar tb me manda uma MP
    =p

"texto tirado do baxaki"

Você já imaginou como seria um MMORPG em arena? Sem missões, apenas batalhas PvP (Jogador contra Jogador) em grupo. Assim é Rakion, misturando aspectos de deathmatch, team deathmatch e até mesmo algo próximo de um capture the flag a um sistema similar aos MMORPGs tradicionais, tanto em termos gráficos, quanto em ambientação e história.

São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game.

CLASSES DO GAME

Swordsman:

O Swordsman é um guerreiro muito balanceado, sua defesa e ataque são bem equilibrados. Por esses dois fatores, o personagem torna-se o melhor para batalhas de proximidade. Há duas maneiras básicas de se jogar com Swordsman de forma inteligente: uma é disciplinar-se na arte da espada; a outra, no uso das criaturas, invocando-as durante a batalha. Por seu balanço entre ataque e defesa, é o personagem padrão, perfeito para usuários iniciantes.

Sua arma de ataque curto é uma espada longa, com a qual faz movimentações impressionantes. Para ataques à distância, utiliza-se de adagas, que são lançadas.

Todos os personagens têm um modo intitulado caos, onde a experiência de jogo torna-se um pouco diferenciada. No caso do swordsman a variação é grande, sai de cena a espada longa, entra uma lança. No modo caos, o swordsman pode cobrir um largo perímetro, com ataques aleatórios de grande perigo.

Archer:

Antigamente, as arqueiras tinham costume de agir em formação e atacar à distância, porém, com a chegada das criaturas, essa perspectiva mudou um pouco, elas aprenderam a utilizar ataques de aproximação. Como já se prevê pelo nome da classe, as arqueiras têm grande facilidade para ataques longos, utilizando arco e flecha. Contudo, pela sua velocidade, são muito boas em luta corpo-a-corpo.

Como arma de curto alcance, usam uma espada média e, para ataques longos, um arco e flecha. Seu modo caos lhes provê super velocidade de ataque, atirando uma média de 2 flechas por segundo.

Blacksmith:

Apesar de serem um pouco lentos, estes são os personagens mais fortes do jogo. Estão acostumados a matar criaturas e, por isso, não têm medo dos monstrengos no campo de batalha. Pela sua força, seu campo de ação favorável são as batalhas de curta distância — os giros do martelo oferecem grandes riscos aos que estiverem por perto, bem como a grande maioria de seus golpes.

Para batalhas fechadas, onde os combatentes estão próximos, o martelo é um armamento poderosíssimo. Quando o assunto é pegar o inimigo que está longe, o Blacksmith lança pequenas machadinhas. Em Caos, Blacksmiths se transformam em gigantes portando enormes martelos de ferro. Realizam ataques de grande alcance e com alto dano.

Mage:

Magos se sentem um pouco à parte do mundo desde que chegaram as criaturas. Como o uso delas facilitou as batalhas, poucos são os que ainda utilizam magia como meio de luta. Este personagem está mais acostumado a dar cobertura para outros e defender a si mesmo do que realizar ataques propriamente ditos.

Ainda assim, podem enfraquecer o inimigo e fortalecer suas próprias criaturas. Para eles, é inviável entrar em batalhas solo, porém quando a história é time, estes personagens são perfeitos, devido a suas magias de recuperação de pontos de vida e de ataque em massa.

Como a especialidade dessa classe não é a batalha, sua arma de curto alcance não passa de um bastão para magia, que é usado como cajado de luta. Já para ataques de grande abertura um outro tipo de bastão é usado, lançando como tiro primário bombas mágicas, que explodem um segundo e meio após lançadas. Como tiro secundário, lançam bolas de fogo com mira automática, fazendo até curvas, se necessário, para atingir o oponente.

No modo Caos, a classe invoca um mago que lança luz, e o controla montando em suas costas. Além disso, seus ataques se potencializam.

Ninja:

As ninjas são personagens extremamente furtivas. Sua aproximação é rápida e silenciosa. Por serem as personagens mais rápidas do jogo — pulando mais alto que todos —, sua especialidade são ataques à distância. Também são as mais fracas em campo e somem do radar quando lançam adagas.

Para brigas corpo-a-corpo (raras para essa personagem), a ninja utiliza uma adaga chinesa de tamanho médio; como arma de lance, usa pequenas facas-dardo, lançando, como ataque secundário, 9 delas de um só vez — cujo dano ataca mais de um oponente de uma só vez.

Como meio para ficar mais poderosa ainda, a ninja utiliza no modo caos, a super-velocidade — que torna suas facas-dardo impossíveis de bloquear.

CRIATURAS

Para auxiliar o jogador em batalha, existem as criaturas. São seres que o jogador chama ao campo de batalha após acumular um mínimo de pontos chamados Cell Points, ou pontos de célula. Esses seres servem como soldados ao gamer, atacando seus inimigos automaticamente. Dessa forma, o jogador pode ganhar tempo, bem como vencer em situações adversas, como no caso de 2 contra um.

Todo jogador inicia com uma criatura (nak, uma espécie de aranha) em seu inventário. Para poder utilizá-la durante as batalhas, basta ir em Inventory e jogá-la em um dos três espaços que ficam sobre a cabeça do personagem. Para ativar a criatura em jogo, pressione as teclas 1, 2 ou 3 do teclado, dependendo da caixa em que a criatura foi colocada.

MODOS DE JOGO

Guerra Golem: Este modo é um tanto complexo. Cada time (azul e vermelho) tem um golem, uma espécie de monstro gigante. O objetivo do jogo é aniquilar o monstro inimigo e proteger o seu.

Dependendo do mapa, pode ou não haver um golem neutro no meio do campo de batalha, que será dourado. O jogador que o mata ganha uma arma de ouro, a única que torna possível ferir o gigante inimigo.

Tal arma dura apenas 1 minuto e meio na mão do jogador, e nos últimos 30 segundos da rodada (se não houver vencedores) todos em campo receberão armas douradas. Caso nenhum golem saia derrotado, o time que causou mais danos vence.

DeathMatch (Team): O time que matar mais oponentes no tempo determinado vence.

DeathMatch (Solo): Espécie de DeathMatch em que é cada um por si. O jogador que matar mais oponentes no tempo determinado vence.

Boss Mode: No Boss Mode (modo chefe) cada time tem um líder, que deve ser escoltado e permanecer vivo até o fim do turno. O time que matar o líder inimigo antes vence o turno.

A experiência diferenciada que Rakion oferece pode tornar esse jogo mania mundial em pouco tempo, afinal, quem não gostar de bater à vontade apenas para relaxar a mente, sem preocupar-se com missões complexas para evoluir no game?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando rakion ateh achar granado espada, eh legal porem eu acho muito repetitivo, depois do lvl 40 e pouco enjooa.. vc ganha de td mundo, fora que eh foda achar uma sala que permitam vc usar, pois se algum user tiver prob de conex com vc , tu eh automaticamente kikado

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses jogos novos, saum tudo variações de diablo...

soh muda os graficos...

esse site q vc passo eh td bugado.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jogo é muito bom
    um otimo pvp,um grafico satisfatório e lutas bem estratégicas,que envolvem muito mais que clicar o botão esquerdo do mouse
    o ruim é que não é um mmorpg,propriamente dito e se sua conexão for lenta você estará excluído de muitas salas

prefiro Granado Espada ou The duel
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    esse jogo é muito bom
    um otimo pvp,um grafico satisfatório e lutas bem estratégicas,que envolvem muito mais que clicar o botão esquerdo do mouse
    o ruim é que não é um mmorpg,propriamente dito e se sua conexão for lenta você estará excluído de muitas salas

prefiro Granado Espada ou The duel
    Vc joga granado espada? finalmente algo em comum entre nos o.o

Publicidade:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baxando =)
    se der certo eu t mando mp, dai a gent se encontra lah blz pura?

to jogando...
    alguem me dá alguma dica pra pegar gold?? eu n sei direito como funciona esse sistema =P
    Última edição por Hulk Suhe; 06-03-2007 às 16:02.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Tava jogando rakion ateh achar granado espada, eh legal porem eu acho muito repetitivo, depois do lvl 40 e pouco enjooa.. vc ganha de td mundo, fora que eh foda achar uma sala que permitam vc usar, pois se algum user tiver prob de conex com vc , tu eh automaticamente kikado
    po eu entro em sala BR não tem problema de coneçao, soh Argentina.. venezuela,

topico: muito foda esse jogo baxei agora poco to gostando bastante

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me ajuda?? qnd eu do start game ele vai conecta com o game guard ai da erro 390
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a jogar hj, quem quiser add pra gnt jogar

Harukaa
    Ninja lvl. 3

;xx

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando
    meu nick eh Welkor
    warrior lv 5

o ruim q todo dia tenho q muda os configuraçoes do jogo se nao da problema e reinicia na hora q ta dando loading =/
    se alguem souber como resolver isso me diz XD

flw

Publicidade:

Permissões de Postagem