Postado originalmente por
Van Der Whaals
Valeu Pwnerer !
Baixei! mas...
Toda vez que eu entro apaerece Softinix checking version e diz que eu não poss me conectar.
vc jah fez o mais dificil q foi baxar a bagaça, n vai desistir agora ein rapaizinho, nossa comunidade aki d rakion tem q crescer pra todo mundo treinar junto e podermos ownar em um time só nas golem wars e death teams xD.
conselho, se conseguir entrar, vc vai ter curiosidade de ver como são os chars, crie:
- uma ninja <rapida e mortal, tem q acertar 5000 sequencias pra matar, mas o grip ataque dela destrói, além de atirar 3 shurikens quase sem delay>
- um black smith <nem precisa dizer nada, só olhar o tamanho do bixo, meu preferido, soh cuidado com a lerdeza dele>
- uma archer <criei uma, ela mata mtu, é só saber escolher o spot e ficar atirando sussegado, mas se qualquer meleer colar, fudeu =P>
os otros dois são: o swordsman é uma bosta, é o feijao com arroz, n faz nada de especial, ataque mediano e etc, o mago eh otra bosta, qlqr otra vocaçao owna ele em qlqr lugar em qlqr hora, não crie =)
flwz e boa sorte, vc vai conseguir jogar, só precisa d um poco d magia negra, algumas galinhas d macumba, e um terreno baldio bem sossegado =)