Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Po! Eu quero muito jogar. Mas... não entra no site nem com Fire Fox...

Ajuda, por favor.
    aki entra normal cara, num sei qq tah aconteceno oO
    o link pra download do client é esse:
    http://61.74.68.183/Rakion/RIS/full/...XfsVer165.e xe

e o link pra fazer a account é esse:
    http://softnyx.net/member/term_of_use.asp

tenta ae x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pwnerer vai jogar agora? ou quando acabar malhaçao? xP

Se for jogar avisa ae, ai vc me da umas "aulas", hsuahusa

Flw.

Edit: Vo lá jogar... quem for entrar, se der, msg [Lezehaf]
    Última edição por Lezehaf; 11-04-2007 às 18:22.

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pwnerer !

Baixei! mas...

Toda vez que eu entro apaerece Softinix checking version e diz que eu não poss me conectar.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pwnerer !

Baixei! mas...

Toda vez que eu entro apaerece Softinix checking version e diz que eu não poss me conectar.

vc jah fez o mais dificil q foi baxar a bagaça, n vai desistir agora ein rapaizinho, nossa comunidade aki d rakion tem q crescer pra todo mundo treinar junto e podermos ownar em um time só nas golem wars e death teams xD.

conselho, se conseguir entrar, vc vai ter curiosidade de ver como são os chars, crie:

- uma ninja <rapida e mortal, tem q acertar 5000 sequencias pra matar, mas o grip ataque dela destrói, além de atirar 3 shurikens quase sem delay>

- um black smith <nem precisa dizer nada, só olhar o tamanho do bixo, meu preferido, soh cuidado com a lerdeza dele>

- uma archer <criei uma, ela mata mtu, é só saber escolher o spot e ficar atirando sussegado, mas se qualquer meleer colar, fudeu =P>

os otros dois são: o swordsman é uma bosta, é o feijao com arroz, n faz nada de especial, ataque mediano e etc, o mago eh otra bosta, qlqr otra vocaçao owna ele em qlqr lugar em qlqr hora, não crie =)

flwz e boa sorte, vc vai conseguir jogar, só precisa d um poco d magia negra, algumas galinhas d macumba, e um terreno baldio bem sossegado =)

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo tirar ss pro povo ver como &#233; o jogo^^

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    o swordsman é uma bosta, é o feijao com arroz, n faz nada de especial, ataque mediano e etc
    Cof, cof... Não vo nem falar qual foi o char lv 2 que começou a jogar hoje e deu uns sacodes num certo blacksmith lv 7 ae nao... xP

@Paulorez
    Boa idéia xD

@Van Der Whaals
    Omg, eu posto antes do pwnerer, com os mesmo links e tal, e só ele que recebe agradecimentos =/

Btw, já viu se não é algo do seu firewall? Aqui tive que colocar la pro firewall autorizar o programa antes de poder jogar...

Flw.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pwnerer !

Baixei! mas...

Toda vez que eu entro apaerece Softinix checking version e diz que eu n&#227;o poss me conectar.
    bom, esse &#233; a tela de atualiza&#231;&#227;o do client... geralmente qdo acontece isso &#233; pq tem update, dai baixa o update e pronto, soh jogar oO

-=SESSAO DE TREINO DE HJ=-
    eu (ninja lvl 10), paulorez (ninja lvl 3), Hulk (bs lvl 7) e Lezehaf (swordsman lvl 2)
    dei umas dica pro lezehaf numa sala em separado e depois fomos pra um team death sussa, aki umas ss:

- eu ownando o paulorez (olha ele morto no meio da po&#231;a de sangue :/):

- final do primeiro round:

- cena rom&#226;ntica de um tri&#226;ngulo amoroso... eu, paulorez e hulk suhe deitados lado a lado observando as estrelas:

- hulk de 4 pra mim, matei ele com um rear grip perfeito:

- eu matando lezehaf com com um 'triple stab 2':

aehueahuaeheauhea vlw ae, tive q sair correndo pq tinha curso, mas amanha tem mais gnt, vlw
    Última edição por pwnerer; 11-04-2007 às 22:11.

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezehaf
    @Van Der Whaals
    Omg, eu posto antes do pwnerer, com os mesmo links e tal, e só ele que recebe agradecimentos =/

Btw, já viu se não é algo do seu firewall? Aqui tive que colocar la pro firewall autorizar o programa antes de poder jogar...

Flw.

HSuahsauha Po leze agora que eu vi os links xD

é que quando entrei natava ja em outra página com o post do Pownerer. mas enfim, como você fez com o Firewall? Explica ae.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSuahsauha Po leze agora que eu vi os links xD

é que quando entrei natava ja em outra página com o post do Pownerer. mas enfim, como você fez com o Firewall? Explica ae.
    nao querendo me intrometer, mas jah me intrometendo... vc usa router?
    se bobiar vc tem que liberar umas ports nele manualmente x.x
    e também pode ser a firewall do windows... vai no painel de controle, clica em firewall do windows... vai na guia 'exceções' e procura pelo launcher do rakion... se nao tiver, clicar em 'adicionar programa', procura o executável do client e clica em ok

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezehaf
    Cof, cof... Não vo nem falar qual foi o char lv 2 que começou a jogar hoje e deu uns sacodes num certo blacksmith lv 7 ae nao... xP

@Paulorez
    Boa idéia xD

@Van Der Whaals

Flw.

eu n vi vc me dando um pau, pelo menos AKI NO MEU PC, eu fikei com pelo menos 15 kills a mais q vc, cof cof, e pelo menos 20 a mais que kda ninja xDDDD

ps: olha nas ss, em qse todas as screens tem uma msg ali embaxo avisando q o bs ownador matou algum noob \o/

ps2: PWNERER! NO MEU RAKION N TEM TODO ESSE SANGUE NÃO!! EU KERO!!! COMO C FEZ PRA SAIR ESSA SANGUERA TODA DOS KRAS? AKI N APARECE ISSO =((((((

Publicidade:

Permissões de Postagem