Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    vc acredita se eu disser q depois desse video deu ateh vontad d baxar rakion dnovo?
    esse video que me dá animo de jogar o//

@Thym
    blacksmith nao tem muito segredo, é só vc saber usar os ataques na hora certa pq o bs é bem lerdao (se acertar mata, mas se errar o golpe toma um coro)
    aqui a lista de golpes de blacksmith:
    http://planetrakion.com/mblack.php

se vc quiser que eu te explike os 'tipos' de blacksmith que podem ser 'criados' a partir dos pontos que vc coloka nos atributos, só mandar uma pm... eu te explico dai vc ve qual vc gosta mais

e ah claro, querendo treinar, soh adicionar: Harukaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 08-04-2007 às 19:48.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    esse video que me dá animo de jogar o//

@Thym
    blacksmith nao tem muito segredo, é só vc saber usar os ataques na hora certa pq o bs é bem lerdao (se acertar mata, mas se errar o golpe toma um coro)
    aqui a lista de golpes de blacksmith:
    http://planetrakion.com/mblack.php

se vc quiser que eu te explike os 'tipos' de blacksmith que podem ser 'criados' a partir dos pontos que vc coloka nos atributos, só mandar uma pm... eu te explico dai vc ve qual vc gosta mais

e ah claro, querendo treinar, soh adicionar: Harukaa
    Eu ja cheguei perto do nivel de habilidade dessa mina do video, inclusive, (não tenho certeza, eu acho que é), sou eu ali o Knight morrendo pra ela xD, me pegou de surpresa (Não sei se eh, mas morri assim uma vez, com um golpe desse, duma ninja). E posso dizer pwnerer: Quando você chega nesse nivel de habilidade, você para de jogar, pois perde a graça, poucos conseguem te matar =P

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thym
    Por curiosidade fui jogar hoje pra ver se conseguia entrar em alguma sala. E não é que consegui \o\!?
    Joguei uns 15 minutos até dar um lag cavalar e eu cair
    Mas gostei Só não sei muitos golpes ainda... Sou Blacksmith

jogar de blacksmith só tem uma tática, NUNCA dÊ uma sequencia sem ter a certeza absoluta de que vc vai acertar, a manha eh voce dar o primeiro ataque, se acertar, dai vc clica mais duas vezes pra terminar a sequencia, no caso de não acertar, se for soh um click que vc der, eh mais provável que vc tenha tempo de bloquear, a não ser que esteja tirando a battle com uma ninja, dai fudeu pq essas pragas correm pra cacete.

edit: --------------------------------------

n resisti e instalei rakion dnovo, rezem preu lembrar o user e senha pra n ter perdido meu char =P
    Última edição por Hulk Suhe; 09-04-2007 às 18:58.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Eu ja cheguei perto do nivel de habilidade dessa mina do video, inclusive, (não tenho certeza, eu acho que &#233, sou eu ali o Knight morrendo pra ela xD, me pegou de surpresa (Não sei se eh, mas morri assim uma vez, com um golpe desse, duma ninja). E posso dizer pwnerer: Quando você chega nesse nivel de habilidade, você para de jogar, pois perde a graça, poucos conseguem te matar =P
    vc tinha ninja? q lvl era?
    e volta e meia eu mato uns mage ou uns archer com grip, consigo acertar de vez em quando (ainda to com 13/50 de atack speed, entao eh foda )
    e esse tipo de atack vindo de ninja é bem comum veno, apos o lvl 20 praticamente todas as ninjas soh usam grip quando é pra atacar alguem

mas em relaçao ao oxycotton do filme... eu to bem noob ainda... as vezes erro a sequencia de dash um atras do outro, ou entao erro o grip na frente de um bs x.x

@hulk
    po, lembra ae e me add!
    nick: Harukaa
    Última edição por pwnerer; 09-04-2007 às 19:00.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tinha ninja? q lvl era?
    e volta e meia eu mato uns mage ou uns archer com grip, consigo acertar de vez em quando (ainda to com 13/50 de atack speed, entao eh foda )
    e esse tipo de atack vindo de ninja é bem comum veno, apos o lvl 20 praticamente todas as ninjas soh usam grip quando é pra atacar alguem

mas em relaçao ao oxycotton do filme... eu to bem noob ainda... as vezes erro a sequencia de dash um atras do outro, ou entao erro o grip na frente de um bs x.x

@hulk
    po, lembra ae e me add!
    nick: Harukaa
    Mas eh soh desviar do primeiro ataque do combo, que o ninja fica vulneravel a um charged combo, que matará ele em um hit. Eh simples =P

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Mas eh soh desviar do primeiro ataque do combo, que o ninja fica vulneravel a um charged combo, que matará ele em um hit. Eh simples =P
    vc diz desviar do primeiro atack do ninja?
    bom, daí é das manha do cara saber jogar

sair clicano que nem loco morre msmo x.x

@topic
    agora poco eu (ninja lvl 10), Hulk Suhe (bs lvl 6) e Paulorez (ninja, nao lembro o lvl) tavamos treinando pvp num solo death... tava da hora xD
    Paulorez novato mas joga bem, só treinar que pega as manha rapidinho ^^
    Hulk tb, 40 frags num eh pra qualquer um (apesar de ser covardia bs contra ninja ;~)

qualquer dia a gnt treina td junto de novo ^^

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc diz desviar do primeiro atack do ninja?
    bom, daí é das manha do cara saber jogar

sair clicano que nem loco morre msmo x.x

@topic
    agora poco eu (ninja lvl 10), Hulk Suhe (bs lvl 6) e Paulorez (ninja, nao lembro o lvl) tavamos treinando pvp num solo death... tava da hora xD
    Paulorez novato mas joga bem, só treinar que pega as manha rapidinho ^^
    Hulk tb, 40 frags num eh pra qualquer um (apesar de ser covardia bs contra ninja ;~)

qualquer dia a gnt treina td junto de novo ^^

BS POWAH! x)

diquinha pra v6 ali, eu aprendi isso depois de levar muita marretada na cabeça também, qualquer bs que seja esperto, quando derrubar o adversário vai ficar perto e dar a rodada do hammer, ou usar o special (menos provavel), então quando forem levantar perto de bs, apertem seta pra trás e daí sim dÊem o ataque, pq vc desvia da rodada e ainda tem chance de contra-atacar =P

<como eu disse, muita marretada na cabeça t faz ficar mais esperto>

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    BS POWAH! x)

diquinha pra v6 ali, eu aprendi isso depois de levar muita marretada na cabeça também, qualquer bs que seja esperto, quando derrubar o adversário vai ficar perto e dar a rodada do hammer, ou usar o special (menos provavel), então quando forem levantar perto de bs, apertem seta pra trás e daí sim dÊem o ataque, pq vc desvia da rodada e ainda tem chance de contra-atacar =P

<como eu disse, muita marretada na cabeça t faz ficar mais esperto>
    aheuheauuaheahu
    pra vc ver, cada dia a gnt aprende coisa nova

por isso que entre mim e Rakion é caso de amor mesmo ;~
    Última edição por pwnerer; 10-04-2007 às 15:40.

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar 18:00,tenho que ir no ingreis agora =D

Quando eu voltar,rakion at&#233; 0:00 =D

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez
    Vou entrar 18:00,tenho que ir no ingreis agora =D

Quando eu voltar,rakion até 0:00 =D

paulorez, dexa seu nick aki pq eu n te tenho add ainda, n consegui ultima vez

Publicidade:

Permissões de Postagem