Postado originalmente por
×§ØU£ MA§T3®×
Como solta os "Rear Grip" e "Front Grip"
Eu ja deduzi que tem que chegar perto pra dar certo, mas eu tento e nunca sai o bendito
Obs: comecei a jogar faz 5 dias, da um desconto
bom, aulinha de grip:
a unica vocação que você PRECISA saber usar bem grip é ninja, porque ela depende muito disso (já que os unicos atacks de ninja que tira bem é o special e os grips)... nas outras vocs o grip é um atack bom, mas tem coisa melhor pra se fazer
pra fazer o grip é muito simples: chega na frente ou nas costas do adversário, você precisar estar
relando nele, daí é só apertar os dois botões do mouse junto... no começo é bem dificil você acertar, comigo mesmo ainda é raro eu acertar, mas é bom começar a praticar desde cedo...
se vc joga com ninja, coloca todos os seus points em atack speed (além de fazer vc correr mais rápido usando o dash, facilita muito pra usar o grip)
vo deixar aki um link com um vídeo do youtube, do OxyCotton (melhor ninja do Rakion atualmente), veja como ele faz parecer facil, mata bs brincando
http://www.youtube.com/watch?v=-y8ds...elated&search=
ele já eh lvl 40, tem o atack speed masterizado (50/50), por isso ele é tão rapido usando dash e acerta os grip tão fácil
ahhh... lembrano que oq ele faz no video é chamado de 'stun grip'... que é vc dar uma porrada antes com a espada só pro cara dar uma travada, dai fica mais facil grudar nele pra dar o grip

mas pra fazer esse stun grip, adivinha? precisa de um atack speed bem alto, se nao o cara consegue defender ou até te bater nesse meio tempo
qualquer coisa me adiciona lá cara, Harukaa
a gnt pode treinar e eu te do uns toke de como jogar com a voc q vc escolheu ^^
@careliaan
pode ajudar viu cara... li sobre esses negocios de roteadores e vi que eles fazem aumentar o ping mesmo... nao custa nada tentar ^^