Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    eu jogava rakion, tinha um blacksmith, mais enjoua mtu rapido n acham nao?

deveria existir um jogo com o rpg de knight online com o pvp de rakion, aí sim seria de bater palma =P

black smith e swordsman, na minha opniao, sao chatos e enjoam rapido pq nao precisa mta habilidade pra jogar com eles... eh soh vc pegar as manhas de acertas os outros e pronto, mata rapidinho

ninja nao... vc tem que SABER jogar pra se tornar um char forte... tem q aprender a usar os golpes certos na hora certa, como grip, jump atack e etc... sem falar que eh a voc mais rapida, entao eh a mais legal de fikar atazanando os outros, correno atras, derrubando e etc =P

claro q td q vc joga com vicio enjoa... mas eu jogo na boa, de vez em qdo, cada vez q eu jogo eu vo aprendeno coisa nova, comprano item novo, aumentano lvl... e dai num enjoa =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 03-04-2007 às 17:57.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém saberia dizer os requisitos mínimos e recomendáveis? Tô afim de jogar, mas como meu computador é meio velhinho, não quero arriscar baixar pra depois apagar.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Alguém saberia dizer os requisitos mínimos e recomendáveis? Tô afim de jogar, mas como meu computador é meio velhinho, não quero arriscar baixar pra depois apagar.
    olha...
    meu pc é um sempron 2300+
    704mb de ram
    placa de vídeo de 64mbs on-board

ou seja, super barrela... e roda bem, sem lag nenhum

qualquer coisa, no site do rakion diz o seguinte:

=]

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma ss da minha ninja, cabei de pegar lvl 10... tá bem nooba ainda mas to me virando com ela x.x
    (pra quem joga ae... nao reparem nos pontos que eu colokei em basic atack... é que qdo eu começei num sabia aonde por dai cabei fazendo cagada )

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como solta os "Rear Grip" e "Front Grip"
    Eu ja deduzi que tem que chegar perto pra dar certo, mas eu tento e nunca sai o bendito

Obs: comecei a jogar faz 5 dias, da um desconto

Publicidade:

Última edição por Mozts; 05-04-2007 às 03:08.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
    Eu ja deduzi que tem que chegar perto pra dar certo, mas eu tento e nunca sai o bendito

depende do char que vc joga, por exemplo pra dar um grip atk com um blacksmith, putaqpariu haja paciencia, ele acerta 1 em 100, qse nunca dah certo, a não ser que vc add pontos em grip atk skill =P

jah com uma ninja os grips saem com mtu mais facilidade

td depende da vocação e dos pontos distribuídos

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo , minha internet q eu jogava era roteada ..

sera q se eu conecta o cabo do modem direto no pc vai parar com os problemas de nao conseguir entrar em nenhuma sala?
    16:03 Diyasi [71]: I'm vis'ing hydras at small spawn
    16:03 Diyasi [71]: insane exp here :O
    16:08 Diyasi [70]: died..

:10:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×

bom, aulinha de grip:

a unica vocação que você PRECISA saber usar bem grip é ninja, porque ela depende muito disso (já que os unicos atacks de ninja que tira bem é o special e os grips)... nas outras vocs o grip é um atack bom, mas tem coisa melhor pra se fazer

pra fazer o grip é muito simples: chega na frente ou nas costas do adversário, você precisar estar relando nele, daí é só apertar os dois botões do mouse junto... no começo é bem dificil você acertar, comigo mesmo ainda é raro eu acertar, mas é bom começar a praticar desde cedo...

se vc joga com ninja, coloca todos os seus points em atack speed (além de fazer vc correr mais rápido usando o dash, facilita muito pra usar o grip)

vo deixar aki um link com um vídeo do youtube, do OxyCotton (melhor ninja do Rakion atualmente), veja como ele faz parecer facil, mata bs brincando
    http://www.youtube.com/watch?v=-y8ds...elated&search=
    ele já eh lvl 40, tem o atack speed masterizado (50/50), por isso ele é tão rapido usando dash e acerta os grip tão fácil

ahhh... lembrano que oq ele faz no video é chamado de 'stun grip'... que é vc dar uma porrada antes com a espada só pro cara dar uma travada, dai fica mais facil grudar nele pra dar o grip
    mas pra fazer esse stun grip, adivinha? precisa de um atack speed bem alto, se nao o cara consegue defender ou até te bater nesse meio tempo

qualquer coisa me adiciona lá cara, Harukaa
    a gnt pode treinar e eu te do uns toke de como jogar com a voc q vc escolheu ^^

@careliaan
    pode ajudar viu cara... li sobre esses negocios de roteadores e vi que eles fazem aumentar o ping mesmo... nao custa nada tentar ^^
    Última edição por pwnerer; 05-04-2007 às 11:24.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc acredita se eu disser q depois desse video deu ateh vontad d baxar rakion dnovo?

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por curiosidade fui jogar hoje pra ver se conseguia entrar em alguma sala. E não é que consegui \o\!?
    Joguei uns 15 minutos até dar um lag cavalar e eu cair
    Mas gostei Só não sei muitos golpes ainda... Sou Blacksmith

Publicidade:

Permissões de Postagem