alguem ae tá jogando?
lvl 6 ninja aqui, deixem os nicks ae pra gnt se add ;~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem ae tá jogando?
lvl 6 ninja aqui, deixem os nicks ae pra gnt se add ;~
Eu to jogando agora, Ladroneille, mago, lvl 3 quase 4

Joguei mas nem curti muito, meio sem nexo, sem historia...
add aePostado originalmente por Bob Esponja On Samera
nick: Harukaa
ninja lvl 8 quase 9 =]]
o começo é mei chatinho mesmo, meio dificil de vc pegar as manha e td... mas depois de um tempo jogando vc jah se familiariza com o sistema do jogo e td maisPostado originalmente por _Raptor_
![]()
Seria legal se eu conseguisse entrar em alguma sala pra jogar. Pqp viu -.-
Cópia do velho e bom (se não tivessem tantos botters) GB, atualmente só tem isso, cópias de GB, Grand Chase, Survival Project, Rakion, entre outras cópias...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
alguem ainda joga isso?
to afim de ver como eh ..
16:03 Diyasi [71]: I'm vis'ing hydras at small spawn
16:03 Diyasi [71]: insane exp here :O
16:08 Diyasi [70]: died..
:10:
euPostado originalmente por Careliaan
@Sudden Sea
creio que rakion seja um estilo novo de jogo, parecido com gunz... mas sei lá, é diferente
@Thym
entra na area 'South America', depois é só procurar por salas brs, ou salas com ping menor que 300... nunk tive dificuldade pra encontrar sala, e olha que uso speedy light x.x
Cara , ODIEI ESSE JOGO , nao da pra entra em nenhuma sala , fala que eu so lagado demais (uso BrTurbo 600k e baixo a 70Kb/s .. lagadão) .
PORTANTO SE TIVER NET PRA BAIXO DE 10MB NAO RECOMENDO NEM PERDE TEMPO BAXANDO ESSA PORCARIA DE JOGO IGUAL EU FIZ.
16:03 Diyasi [71]: I'm vis'ing hydras at small spawn
16:03 Diyasi [71]: insane exp here :O
16:08 Diyasi [70]: died..
:10:
Postado originalmente por Veno
Se tivesse lido meu primeiro post n perdia seu tempo =DPostado originalmente por Careliaan