Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buddles
    Aí cara, to jogando Rakion, so meio noob e queria sabe o que é esse grip que vocês tanto falam e pra que servem aqueles ovos lá..
    Valeu

grip é um tipo de golpe, vc jah deve ter visto alguem fazendo... eh qdo um agarra o outro e bate, tirando bastante vida

os ovos é um evento, vc junta um tanto de ovos e pode trocar por brindes...
    pra saber quais os brindes, só entrar em http://rakion.softnyx.net/ e clicar no banner que tem lá (Eggpossible !?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os ovos é um evento, vc junta um tanto de ovos e pode trocar por brindes...
    pra saber quais os brindes, só entrar em http://rakion.softnyx.net/ e clicar no banner que tem lá (Eggpossible !?)
    Sim, já vi, mas como faz?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buddles
    Sim, já vi, mas como faz?
    Editando...
    Pelo seu quote, vc parece perguntar sobre os ovos, mas pelo post mesmo, dizendo que ja viu e querendo saber como faz, parece ser sobre o grip oO

De qualquer forma, pra dar o grip, voce precisa encostar no oponente, "grudar" nele, de frente pra ele ou nas costas dele, ai voce aperta os dois botoes do mouse juntos... a teoria de como se faz eh facil aprender, o problema eh conseguir fazer certo xP

@topic
    HUahSUhusA, ninjas inconformadas com o swordman griper =O

Flw.
    Última edição por Lezehaf; 15-04-2007 às 16:53.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lezehaf, vc soh gripa pq a gent eh noob e erra os grips em vc xD

topic@

pwnerer, o foda eh q jump atk e special atk são meio dificeis d acertar, acho jump atk mais dificil q grip d acertar =)

edit:

NINJAS DE PLANTÃO, NOVA TÉCNICA PRA MATAR TANTO QUANTO BS MATA, DESENVOLVIDA TOTAL E COMPLETAMENTE BY HULK SUHE, procurem me a noite que eu ensino, nada mtu mirabolante, mas que owna mtu bs sem encostar um dedo pra usar grip.
    Última edição por Hulk Suhe; 16-04-2007 às 17:00.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    lezehaf, vc soh gripa pq a gent eh noob e erra os grips em vc xD

topic@

pwnerer, o foda eh q jump atk e special atk são meio dificeis d acertar, acho jump atk mais dificil q grip d acertar =)

edit:

NINJAS DE PLANTÃO, NOVA TÉCNICA PRA MATAR TANTO QUANTO BS MATA, DESENVOLVIDA TOTAL E COMPLETAMENTE BY HULK SUHE, procurem me a noite que eu ensino, nada mtu mirabolante, mas que owna mtu bs sem encostar um dedo pra usar grip.
    posso procura-lo agora? ;p

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matar bs sem grip me parece ser bem interessante oO

depois da malhação a gnt ve isso entao hein
    oihAEIHaeoihAEIOhaoiehAOIE

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, a técnica eh secretíssisima, mas vo passar pra v6 pq to sem nda pra fazer, pra falar vdd ela eh bem simples e se baseia em uma coisa q eu n tinha feito nem nunk vi uma ninja desse forum fazer antes:

- USAR O BLOCK.

A ninja apesar de ter uma defesa fraquíssima ainda possui o bom e velho block que serve pra blocar de mage a bs, não importa a força do atk (desde que seja basic).

Partindo daí, segue na ordem:
    - Bs ataca
    - Ninja blockeia
    - Bs tem delay pq atk speed eh lerdo
    - NINJA CARREGA O SPECIAL (segredo está aqui)
    - Ninja ranca vida pra kralho do bs, e das outras vocações bastam mais 2 specials que é = bye bye

Ninguém reparou que o special da ninja é 10x mais rápido que o do resto?
    é praticamente o basic atk das outras vocs.

Resumo: Blokeia até o oponente terminar toda a sequencia (tem que ser os 3 golpes pra ele ter delay no final). Contra-ataca usando o special.

ps: Só n funciona com ninjas pq elas no ultimo golpe dão um salto pra trás, mas com o resto todo pode ir q dah certo (y)

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, a técnica eh secretíssisima, mas vo passar pra v6 pq to sem nda pra fazer, pra falar vdd ela eh bem simples e se baseia em uma coisa q eu n tinha feito nem nunk vi uma ninja desse forum fazer antes:

- USAR O BLOCK.

A ninja apesar de ter uma defesa fraquíssima ainda possui o bom e velho block que serve pra blocar de mage a bs, não importa a força do atk (desde que seja basic).

Partindo daí, segue na ordem:
    - Bs ataca
    - Ninja blockeia
    - Bs tem delay pq atk speed eh lerdo
    - NINJA CARREGA O SPECIAL (segredo está aqui)
    - Ninja ranca vida pra kralho do bs, e das outras vocações bastam mais 2 specials que é = bye bye

Ninguém reparou que o special da ninja é 10x mais rápido que o do resto?
    é praticamente o basic atk das outras vocs.

Resumo: Blokeia até o oponente terminar toda a sequencia (tem que ser os 3 golpes pra ele ter delay no final). Contra-ataca usando o special.

ps: Só n funciona com ninjas pq elas no ultimo golpe dão um salto pra trás, mas com o resto todo pode ir q dah certo (y)

em partes funciona... alguns combos terminam com special atack (como o da ninja, que termina com 2 explosões), ou seja, jah ia quebrar a tua defesa... pra fazer o special atack vc precisa de segurar o botao durante 2 segs, o delay da maioria dos golpes tb eh de 2 segs (somente alguns sao de 3 segs)... ou seja, se vc nao fizer o negocio bem calculadinho eh capaz de tomar um tapa na oreia, mas nao deixa de ser uma bela ideia pra se incorporar no 'dia-a-dia'
    Última edição por pwnerer; 17-04-2007 às 20:04.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, qse num jogamo essa semana... bora playar um poco nesse fim de semana

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    po, qse num jogamo essa semana... bora playar um poco nesse fim de semana
    Eh, eu to mei parado mesmo...

Voces daqui do forum tem jogado?

Flw.

Publicidade:

Permissões de Postagem