Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
    Rakion e bom de madrugado/fim de semana/feriado por causa dos cara usando discada, tu entra akele ping lindo de se ver...150...200...Voce entra em todas as salas possiveis...

Mas é claro, sempre tem uma putenhaw com 1500,1800 de ping¬¬
    moh raiva...

Mudando de assunto, pwnere, criei uma ninja e achei foda o.o
    tirano pelo fato de morrer mt facil(poko life), me adiciona ae: Tellyaa pra tu me ensina a da grip pq e foda

Outra coisa(chato?) eu tenho grana pra compra akela armor de ninja(akela primeira), compensa?
    rlx que ninja eh complicado msmo, eu no lvl 10 ainda apanho de swordsman lvl 2
    (mas qdo eu pego pra matar, mato em 2~3 grip bem dado) =]

eu vo entrar agora (14:25) e vo te add lah, te do uns toke
    e nao compra armadura nao, compra uma katana que compensa mais =]

edit:
    aproveitando e postando uma ss da minha ninja, cabei de completar o primeiro set de ninja (to no lvl 10, no lvl 11 jah tem outro set pra comprar ¬&#172

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pwnerer; 14-04-2007 às 14:37.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer

eu vo entrar agora (14:25) e vo te add lah, te do uns toke
    e nao compra armadura nao, compra uma katana que compensa mais =]
    certo, to entrando tbm
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm vo entrar agora =D

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Swordsman lv 2 seria eu? huahsahua, zuera xP

Vo entrar la tambem, quem for entrar msg [Lezehaf] !

Flw.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to começando a perceber que não vale a pena tentar usar grip com ninja enquanto vc n tiver atk speed masterizado, só em raras ocasiões, pq ateh o grip pegar leva tempo, dai vc dah akele ataque que tem moh delay, e assim ateh um swordsman dah mais grip que vc, pq ele te pega facil facil

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    to começando a perceber que não vale a pena tentar usar grip com ninja enquanto vc n tiver atk speed masterizado, só em raras ocasiões, pq ateh o grip pegar leva tempo, dai vc dah akele ataque que tem moh delay, e assim ateh um swordsman dah mais grip que vc, pq ele te pega facil facil
    qdo jogo a sério eu nao costumo usar grip... na hora da golem war, eu nem tentei dar grip nenhum, pq costumo levar golem wars a sério

agora death match e essas coisas eu uso pra treinar msmo, fiko zuano, pulano, tentano dar grip, inventano coisa nova... pra na hora que eu ver que eu to usando grip certinho, e tiver confiança no meu taco, eu passe a usar grip em golem war e etc

claro que compensa usar o grip, é o melhor dano que uma ninja pode causar, MAS tem aquele porem... acertou? otimo, arranco metade da vida do cara... errou? reza pra num morrer, e as chances de morrer sao grandes

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo jogo a sério eu nao costumo usar grip... na hora da golem war, eu nem tentei dar grip nenhum, pq costumo levar golem wars a sério

agora death match e essas coisas eu uso pra treinar msmo, fiko zuano, pulano, tentano dar grip, inventano coisa nova... pra na hora que eu ver que eu to usando grip certinho, e tiver confiança no meu taco, eu passe a usar grip em golem war e etc

claro que compensa usar o grip, é o melhor dano que uma ninja pode causar, MAS tem aquele porem... acertou? otimo, arranco metade da vida do cara... errou? reza pra num morrer, e as chances de morrer sao grandes

eh disso q to flando, enquanto sou low lvl, todo mundo tem mais ou menos a mesma velocidade, mas a partir q eu masterizar atk speed enquanto os outros aumentarem outros stats como basic attacks (blacksmith), eu vou ser no minimo umas 2x mais rapido q eles, e qnd eu der o grip ela vai agarrar o kra rapidinho antes dele pensar em se mover, mas enquanto n tenho tanta speed não adianta tentar agarrar, pq na maioria das vzes o kra consegue correr antes deu acertar, e eu acabo dando akele ataque tosco, e na maioria das vezes tomanddo grip de blacksmith e swordsman ainda por cima =)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    eh disso q to flando, enquanto sou low lvl, todo mundo tem mais ou menos a mesma velocidade, mas a partir q eu masterizar atk speed enquanto os outros aumentarem outros stats como basic attacks (blacksmith), eu vou ser no minimo umas 2x mais rapido q eles, e qnd eu der o grip ela vai agarrar o kra rapidinho antes dele pensar em se mover, mas enquanto n tenho tanta speed não adianta tentar agarrar, pq na maioria das vzes o kra consegue correr antes deu acertar, e eu acabo dando akele ataque tosco, e na maioria das vezes tomanddo grip de blacksmith e swordsman ainda por cima =)

realmente é sako, eu ainda tomo mais grip do Lezehaf do q ele de mim...
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
    realmente é sako, eu ainda tomo mais grip do Lezehaf do q ele de mim...
    uma dica pra todas as ninjas aki...

eu num so nenhum pro e talz, eu começei a jogar sozinho, aprendi na raça... a maioria que tah jogano agora eu chamei pra uma sala e dei uns tokes e tal, ou entao foi como o hulk, que jah jogava antes...

mas entao, a dica que eu posso dar é NAO focar tanto em grip! a maioria das ninja aki soh tah pensano em grip, enquanto tem outros atacks fortes que precisam ser treinados, como special atack ou jump atack, que sao bem uteis e fortes qto o grip...

claro que o grip eh a melhor coisa que tem, na hora q vc ve tua ninja agarrano o cara dá até uma felicidade no coração haeihueaheaiuaehiuaehaieu
    mas ninja apesar de fraca é versátil pakas, soh depende de cada um explorar as possibilidades

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí cara, to jogando Rakion, so meio noob e queria sabe o que é esse grip que vocês tanto falam e pra que servem aqueles ovos lá..
    Valeu

Publicidade:

Permissões de Postagem