Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 176

Tópico: Rakion 1.0

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crie uma ninja!
    yeeeeeeeha!
    gostei d jogar com ela, acho q vo ficar com ela de vez ao invés do blacksmith, mas pwnerer, me diz oq eu tenho que fazer, em que atributos eu coloc os pontos? tava pensando em começar com grip <por um poco pra sair mais facil o golpe>, dpois maximizar att speed, depois daí sim maximizar grip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    crie uma ninja!
    yeeeeeeeha!
    gostei d jogar com ela, acho q vo ficar com ela de vez ao inv&#233;s do blacksmith, mas pwnerer, me diz oq eu tenho que fazer, em que atributos eu coloc os pontos? tava pensando em come&#231;ar com grip <por um poco pra sair mais facil o golpe>, dpois maximizar att speed, depois da&#237; sim maximizar grip
    perae q vc entendeu errado... pra vc fazer o grip, vc depende de atack speed... a FOR&#199;A do grip &#233; a baseada no grip atack

sendo assim,
    primeiro maximiza atack speed, seu dash vai fikar mais rapido e vai fikar BEM mais facil usar grip...
    depois maximiza grip...
    depois maximiza move speed
    e se vc tiver maximizado td isso, maximiza armor

ou seja, resumindo:
    atack speed > grip atack > move speed > armor

e como vc come&#231;ou agora... entende que ninja, pelo menos no come&#231;o, nao &#233; matadora... ela eh mais pra golem war e talz x.x

edit: bora joga madrugada hj hein mlkada, nada pra fazer
    seria legal baixar ventrillo ou team speak pra gnt trocar ideia mais facil enquanto joga
    Última edição por pwnerer; 13-04-2007 às 13:37.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não consegui jgar esse jogo mais d 10 minutos, achei mto chato, e os graficos são "3d quadrado", sei q grafico n é tudo, mas ja é uma vantagem ne...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavi0x Nóby
    não consegui jgar esse jogo mais d 10 minutos, achei mto chato, e os graficos são "3d quadrado", sei q grafico n é tudo, mas ja é uma vantagem ne...
    nossa, deve ter começado mal, jogo ele jah vai fazer meses e nao enjoei nem um pouco :/

e 3D quadrado? oO
    bom, gosto é gosto né

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece bricadeira...

mas eu fiz o do Firewall e ainda assim n&#227;o vai.

Quero jogar!

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Der Whaals
    Parece bricadeira...

mas eu fiz o do Firewall e ainda assim n&#227;o vai.

Quero jogar!
    bom, vamo apelar entao!

1) Verifica se a sua vers&#227;o do directx &#233; a mais atual!
    qualquer coisa, vc pode baixar a ultima vers&#227;o no baixaki:
    http://ba ixaki.ig.com.br/download/DirectX.htm

depois que tiver instalado, faz um checkup no directx:
    vai em iniciar > executar, digita 'dxdiag' (sem as aspas, claro) e aperta enter... na janela que vai aparecer, aperte sim... se pedir pra baixar alguma coisa, baixe sem medo

autalize os drives de sua placa de video... e nao custa lembrar que Rakion nao suporta as seguintes placas:
    Rakion does not support NVIDIA TNT series, rage pro, VIA/S3G UniChrome IGP, VIA/S3G
    pra fazer funcionar com esses tipos de placa, precisa baixar um drive especial pra sua placa no site oficial do Rakion

2) Se tiver paciencia, baixe o client novamente e experimente re-instalar, pode ser que funcione

3) No seu modem, libere as portas de 2300 at&#233; 2399 UDP, pode ser que ajude

e rlx viu, tirei essas informa&#231;&#245;es do faq do Rakion ^^
    Última edição por pwnerer; 13-04-2007 às 16:50.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    bom, vamo apelar entao!

1) Verifica se a sua versão do directx é a mais atual!
    qualquer coisa, vc pode baixar a ultima versão no baixaki:
    http://ba ixaki.ig.com.br/download/DirectX.htm

depois que tiver instalado, faz um checkup no directx:
    vai em iniciar > executar, digita 'dxdiag' (sem as aspas, claro) e aperta enter... na janela que vai aparecer, aperte sim... se pedir pra baixar alguma coisa, baixe sem medo

autalize os drives de sua placa de video... e nao custa lembrar que Rakion nao suporta as seguintes placas:

pra fazer funcionar com esses tipos de placa, precisa baixar um drive especial pra sua placa no site oficial do Rakion

2) Se tiver paciencia, baixe o client novamente e experimente re-instalar, pode ser que funcione

3) No seu modem, libere as portas de 2300 até 2399 UDP, pode ser que ajude

e rlx viu, tirei essas informações do faq do Rakion ^^

tio pwnerer rato de pc?

topic@
    com a ninja q eu criei jah tenho as manhas d gripar quase sempre, depois kro x1 com vc tio pwnerer

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe
    tio pwnerer rato de pc?

topic@
    com a ninja q eu criei jah tenho as manhas d gripar quase sempre, depois kro x1 com vc tio pwnerer
    tah no bom caminho, treinar grip desde o começo eh uma coisa q eu devia ter feito u.u

pra vc ter noção os stats da minha ninja tah mto perva, eu cheguei a colokar 7 skill points em basic atack (e 7 skill points em atack speed faria mta diferença)... se eu tivesse investido logo de cara em atack speed eu estaria bem melhor -_-

to ateh com desgosto, to errando mto grip, mas qdo acerto eu mato, matei um swordsman e uma archer com 2 grip em cada, mas o resto eu erro... em um swordsman parado eu errei, pqp!

~nervoso~

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com pregui&#231;a de jogar ^^

Cs com lag...hj meu dia ta uma beleza lol

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez
    Eu to com preguiça de jogar ^^

Cs com lag...hj meu dia ta uma beleza lol
    Rakion tb tá um lag do demonhu, pelo menos aki... dai imagina vc, uma ninja fragil, com a golden sword, carregando um ovo, com 2 bs, 1 archer e 1 swordsman atras de vc tentano te matar e vc tentano matar um golem com lag?

qse meti o pé em td aki :/

Publicidade:

Permissões de Postagem