Se já foi postado, me desculpem
Tradução Se tiver algum erro, me avisem...Postado originalmente por Tibia.com
Por quase 1 semana, nosso "feedback form" esteve online e agora gostariamos de agradecer vocês todos pelo largo atendimento. Como resultado das inúmeras participações e respostas, nós decidimos fechar o "feedback form" hoje.
Com grande interesse, nos lemos suas impressões positivas e negativas em relação ao site. Todas as seções que perguntamos com detalhes no "feedback form" foram recebidas principalmente reações positivas. E mais, jogadores tiveram a oportunidade de adicionar outras coisas que gostaram ou não em relação ao novo website. Gostaríamos de dividir com vocês os 5 maiores resultados positivos e negativos.
Pontos PositivosPontos Negativos- "Used-friendliness"- Estatísticas Perdidas- Website colorido- Performance do Website- Perfomance do fórum- "Width" do fórum- Caixa do recém-chegado- Foto do aniversário- Login seguro- Screen Shot fora de data
Estamos felizes em ver que a maioria dos jogadores tibianos gostaram muito do novo website. É claro que existem muitas coisas quer podem ser melhoradas, e vamos fazer o melhorar para atender os desejos dos nossos jogadores.
Obrigado por dividirem seus pensamentos!
CipSoft
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação