Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proxima veis entrevista o bot dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bruno Engel
    Melhor resposta do tópico. :o

Fiquei decepcionado com a entrevista. Pela primeira vez na história do Tibia Br (Creio eu), o site possuía provas incontestáveis de que seu alvo praticava atos ilegais. Seria possível colocá-lo contra a parede, desgranhá-lo, procurar declarações contrangedoras ou contraditórias... Mas não. A oportunidade escapou das mãos, em apenas duas perguntas, e Ferumbras saiu com facilidade pela tangente. Uma pena.

A maneira na qual o tema é exposto, inclusive, o beneficia descaradamente. Uma declaração duvidosa "Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não?" é aceita sem qualquer contestação. E assim, os leitores que não tem experiência com Tibicam aceitam a última palavra sem muitos questionamentos.

Na minha opinião, o tópico que o acusa poderia ser linkado à entrevista, precedido de um enunciado imparcial, para que os curiosos tenham acesso direto ao polêmico material, e tenham capacidade de manifestar uma opinião mais inteligente após análise.

Bem que os jornalistas Tibia Br poderiam pensar em algumas inovações ao sistema de entrevistas atuais. O formato fechado de entrevista (com perguntas fixas) acaba privilegiando demais a opinião do entrevistado, sem um contraponto; e torna as entrevistas repetitivas entre si. Elas já nascem velhas e modorrentas!

Citação Postado originalmente por Wikle
    Os rookers sempre formaram uma comunidade unida, pelo menos aqui no fórum, todos torcendo a favor, eu sempre fiquei feliz vendo o Sporro ou o Locke ganhando levels, mas pela primeira vez devo dizer que estou constrangido, isso só depõe contra quem gosta dessa ilha.
    Poxa, vale a pena ler quinze páginas de bobagens se eu encontrar uma resposta sã como esta no caminho. Penso exatamente como você, apesar de nunca ter expressado isto com palavras. Passamos por um momente inédito - temos de selecionar para quem torcer...

E por falar nisto, parabéns pelo seu Level 100.
    :thumb:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Melhor resposta do tópico. :o

Fiquei decepcionado com a entrevista. Pela primeira vez na história do Tibia Br (Creio eu), o site possuía provas incontestáveis de que seu alvo praticava atos ilegais. Seria possível colocá-lo contra a parede, desgranhá-lo, procurar declarações contrangedoras ou contraditórias... Mas não. A oportunidade escapou das mãos, em apenas duas perguntas, e Ferumbras saiu com facilidade pela tangente. Uma pena.

A maneira na qual o tema é exposto, inclusive, o beneficia descaradamente. Uma declaração duvidosa "Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não?" é aceita sem qualquer contestação. E assim, os leitores que não tem experiência com Tibicam aceitam a última palavra sem muitos questionamentos.

Na minha opinião, o tópico que o acusa poderia ser linkado à entrevista, precedido de um enunciado imparcial, para que os curiosos tenham acesso direto ao polêmico material, e tenham capacidade de manifestar uma opinião mais inteligente após análise.

Bem que os jornalistas Tibia Br poderiam pensar em algumas inovações ao sistema de entrevistas atuais. O formato fechado de entrevista (com perguntas fixas) acaba privilegiando demais a opinião do entrevistado, sem um contraponto; e torna as entrevistas repetitivas entre si. Elas já nascem velhas e modorrentas!

Poxa, vale a pena ler quinze páginas de bobagens se eu encontrar uma resposta sã como esta no caminho. Penso exatamente como você, apesar de nunca ter expressado isto com palavras. Passamos por um momente inédito - temos de selecionar para quem torcer...

E por falar nisto, parabéns pelo seu Level 100.
    :thumb:

Faço das minhas palavras
    as suas palavras
    depois que você falou que quem não tem muita experiencia com
    tibiacam pode pensar que é ot
    pois éh
    eu axo que eu sou muito "inocente e acredito muito nas pessoas
    eu li a entrevista e achei que ele não era boter
    + me decepsionei
    o video dele é constrangedor

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Engel
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Permissões de Postagem