proxima veis entrevista o bot dele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

proxima veis entrevista o bot dele

Melhor resposta do tópico. :oPostado originalmente por Bruno Engel
Fiquei decepcionado com a entrevista. Pela primeira vez na história do Tibia Br (Creio eu), o site possuía provas incontestáveis de que seu alvo praticava atos ilegais. Seria possível colocá-lo contra a parede, desgranhá-lo, procurar declarações contrangedoras ou contraditórias... Mas não. A oportunidade escapou das mãos, em apenas duas perguntas, e Ferumbras saiu com facilidade pela tangente. Uma pena.
A maneira na qual o tema é exposto, inclusive, o beneficia descaradamente. Uma declaração duvidosa "Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não?" é aceita sem qualquer contestação. E assim, os leitores que não tem experiência com Tibicam aceitam a última palavra sem muitos questionamentos.
Na minha opinião, o tópico que o acusa poderia ser linkado à entrevista, precedido de um enunciado imparcial, para que os curiosos tenham acesso direto ao polêmico material, e tenham capacidade de manifestar uma opinião mais inteligente após análise.
Bem que os jornalistas Tibia Br poderiam pensar em algumas inovações ao sistema de entrevistas atuais. O formato fechado de entrevista (com perguntas fixas) acaba privilegiando demais a opinião do entrevistado, sem um contraponto; e torna as entrevistas repetitivas entre si. Elas já nascem velhas e modorrentas!
Poxa, vale a pena ler quinze páginas de bobagens se eu encontrar uma resposta sã como esta no caminho. Penso exatamente como você, apesar de nunca ter expressado isto com palavras. Passamos por um momente inédito - temos de selecionar para quem torcer...Postado originalmente por Wikle
E por falar nisto, parabéns pelo seu Level 100. :thumb:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Faço das minhas palavras
as suas palavras
depois que você falou que quem não tem muita experiencia com
tibiacam pode pensar que é ot
pois éh
eu axo que eu sou muito "inocente e acredito muito nas pessoas
eu li a entrevista e achei que ele não era boter
+ me decepsionei
o video dele é constrangedor
http://img149.imageshack.us/img149/379/ch0570bi6.gif
Não roube de mim SAFADU!!!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por Bruno Engel