Curtir Curtir:  0
Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Ferumbras de Rookgaard level 81 em Rookgaard. O maior level do Brasil de Rook.

TibiaBR.com: Olá vamos começar! Primeiramente de onde surgiu esse nome louco ?
    Ferumbras de Rookgaard: Após o solicitação de mudança de nome me veio o nome desse grande personagem, e tbm pra ficar igual ao meu irmão, "Os FDR" hehe.

TibiaBR.com: Qual a seu nome verdadeiro e sua idade ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sávio, 18 anos

TibiaBR.com: Em que estado e cidade você mora ?
    Ferumbras de Rookgaard:Santa Catarina em Blumenau

TibiaBR.com: Como você se sente sabendo que é o Brasileiro com o level mais alto de Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sinto que quanto mais eu upo mais as pessoas me odeiam, se soubesse disso não teria chego ao topo.

TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
    Ferumbras de Rookgaard:Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta.

TibiaBR.com: Já teve outro char em main ou não ? Se teve qual level ele era ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim vários, mais o ultimo que joguei e jogo por diversao é o Kindlein lvl 30 em azura.

TibiaBR.com: Você recebe muitos spams ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim, mais a maioria das vezes sao gratz.

TibiaBR.com: O que você costuma caçar para pegar level ?
    Ferumbras de Rookgaard:Wolf, Skeleton, Spider, Snake

TibiaBR.com: Qual o monstro mais forte que você enfrentou em Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Apprentice Sheng

TibiaBR.com: O que você acha que deveria ser implementado em Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Creio que nada, isso so chamaria a atenção de rookers modinha.

TibiaBR.com: Você acha que a CipSoft tinha que investir mais em Rookgaard ? por que?
    Ferumbras de Rookgaard:Acho que deveria investir em coisas para os rookers e não em rook, para melhorar nossas vidas.

TibiaBR.com: Você acha que a quest da Sword of Fury realmente existe ?
    Ferumbras de Rookgaard:Creio que não, se existir deve ser bastante complexa.

TibiaBR.com: Se você fosse para Main, qual a primeira coisa que você ia fazer ?
    Ferumbras de Rookgaard:Primeiro eu não iria e se fosse a primeira coisa que faria seria parar de jogar.

TibiaBR.com: Você sofre acusações de sharer, cheater, enfim, acusações relacionadas à violação das regras de tibia ? O que acha delas ? E das pessoas que o acusam ?
    Ferumbras de Rookgaard:Eu tento ignora-las pois não tenho como mudar a opinião das pessoas que me odeiam, que não tem moral para falarem de mim, e segue um ditado simples: "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

TibiaBR.com: O que vocêm tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
    Ferumbras de Rookgaard:Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.

TibiaBR.com: Você acha que rookgaard é um bom lugar pra se iniciar a carreira tibiana ? Porque?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim um ótimo lugar para se aprender a jogar, fazer amizades e quem sabe cultiva-las em main.

TibiaBR.com: Qual a sua maior meta atual ?
    Ferumbras de Rookgaard:No momento nenhuma, quem sabe ser o top 1.

Perguntas rápidas:
    TibiaBR.com: Um Knight?
    Ferumbras de Rookgaard:Aleixoo

TibiaBR.com: Um Druid?
    Ferumbras de Rookgaard:Bispo

TibiaBR.com: Um Sorcerer?
    Ferumbras de Rookgaard:Lord Hain

TibiaBR.com: Um Paladin?
    Ferumbras de Rookgaard:Ranger of hell

TibiaBR.com: Um Dungeon de Rook?
    Ferumbras de Rookgaard:Maze of Fury

TibiaBR.com: Um Dungegon de Main?
    Ferumbras de Rookgaard:Folda

TibiaBR.com: Uma cidade de main?
    Ferumbras de Rookgaard:Ab'dendriel

TibiaBR.com: Uma magia?
    Ferumbras de Rookgaard:Utamo vita

TibiaBR.com: Uma arma?
    Ferumbras de Rookgaard:Spike Sword

TibiaBR.com: Uma runa?
    Ferumbras de Rookgaard:Sudden death rune

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por xp?
    Ferumbras de Rookgaard:Wolf

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por loot?
    Ferumbras de Rookgaard:Skeleton

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por diversão?
    Ferumbras de Rookgaard:Chicken

TibiaBR.com: Para acabar a entrevista, o que você tem a dizer para os jogadores de Tibia ?
    Ferumbras de Rookgaard:Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:44.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da frase final. Bem clichê, mas gostei...

Mas do resto da entrevista muita graça não achei, se limitou apenas à responder as perguntas, sem acrescentar algo mais...

...

Tadinho, jogou em Azura, um mundo muito podre =/...

Dard*

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente uma pena o top Rooker Brasileiro, ser um booter descarado, vc's poderao ver no topico da seçao de Rookgaard, postaram até video desmascarando o Ferumbras :wscared:
    é lamentavel...

Banido Avatar de Adeido?
    Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botter maldito .Pra mim n mudo nada o q ele falo

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nuna kaan
    É realmente uma pena o top Rooker Brasileiro, ser um booter descarado, vc's poderao ver no topico da seçao de Rookgaard, postaram até video desmascarando o Ferumbras :wscared:
    é lamentavel...

af .. o kra eh boter .. todo mundo viu o vidio dele .. ele devia ter vergonha na kra de fala q eh o top br

Publicidade:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...gostei desse kra nota 10
    grande exemplo para os rookers que kerem ser como ele no futuro
    ngm precisa de usar cavebot pra huntar pra xega nessi level
    i 2º como ele disse existe mto palhaço que inventa coisa ai nu ot como spike sword...scalearmor...essas parada..ai fala altas coisa i td mundo acredita..mas mto boa entrevista..gtzz
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord raziel
    c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita
    Depois perguntam o motivo dos brasileiros serem tão discriminados em jogos como esse, para pessoas como você não importa como ele chegou no topo, só importa que ele está lá não é? Ridículo.

Demorou pra tirar a entrevista do ar!

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q nem ele falo...
    videos .REC pode ser feito em OTserv...
    c v6 verem o video, o kra q filma anda um poco no video 1,e nesse tempo q ele ando eu nao vi nenhuma outra pessoa por la...
    e tb coloca boot pra fik matando akeles wolf meu,praticamente todos os p.a. d rook caçam ali e iriam ver e denunciar-lo...
    entao acredito q ele n use boot,isso eh inveja d alguem q ker q ele perca o char q ele deve t demorado um "poco" pra pegar akele lvl em rook.
    bom eh isso o q eu axo.
    flws.

obs:E PAREM D SEREM INVEJOSOS PLIZ!!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    lvl 81 em rook e br ainda

ae mlk gz vei pq pega lvl 81 em rook tem q ser foda
    eu em main premiun account o lvl maximo 75 pq fui hackead
    mas de qualquer jeito
    tu e mine hero

e agora gogo lvl 100

so queria saber uma coisa qual e teus skills?

Publicidade:

Permissões de Postagem