Curtir Curtir:  0
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é,legau mesmo
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mozziie
    Master Sorcerer

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a entrevista
    Eu tbm so blumenauense :yelrotflm

Eu conheço um cara q conseguiu abrir a quest da Spike Sword

blz e continue assim

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff da ora ele nao sei q q seis tao achano o cara iso o cara aqilo ..
    ja sei tao com inveja né q ele é o melhor de rook ...
    sei q nao é iso aham...
    xau
    iso ai ''ferumbas'' sfrega a cara deses noob ai q tem inveja de vc ... e fica falano mal de vc ...
    iso ai rumo a nivel 100
    xau parabens

knights forever

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ZoLiXaMa

LVL 84

Ex P.A = Premmy Acc

AGORA PA = Pobre Acc
    Go Go LvL 85 :riso:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia me perguntassem qual é a melhor cidade de Tibia, responderia que é Rookgaard! Tenho um char Rooker, também, em Chimera, e sei perfeitamente bem como é a luta para um ser melhor que o outro... Sou só level 10 lá, mas não quero competir com ninguém e nem atingir top nenhum, só quero me divertir nos lugares que eu gosto.
    Gostei muito desse cara, inteligente, prudente e honesto, três características que prezo muito. Espero vê-lo no Top Rookgaard no futuro.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirdoria Ver Post
    Se um dia me perguntassem qual é a melhor cidade de Tibia, responderia que é Rookgaard! Tenho um char Rooker, também, em Chimera, e sei perfeitamente bem como é a luta para um ser melhor que o outro... Sou só level 10 lá, mas não quero competir com ninguém e nem atingir top nenhum, só quero me divertir nos lugares que eu gosto.
    Gostei muito desse cara, inteligente, prudente e honesto, três características que prezo muito. Espero vê-lo no Top Rookgaard no futuro.
    Espera ter um botter no top?
    Esses dias criei um char em tenebra pq uns amigos meus tem char lah, fui da uma caçada na área premmy tah lah ele caçando tudo, falei oi, num respondeu, dae eu comecei a fica na frente dele, tipo trapando, ele num falva nada, só andava pelo mesmo caminha sempre, e ainda dizem q num é botter
    :yelrotflm
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda ninguém pode ter lvl q nego já quer transformar em botter, sharer ou qualquer coisa q sirva como desculpa pra si próprio não conseguir oq os outros conseguem.

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leohant Ver Post
    AF, COMO FAZ ENTREVISTA COM ELE, APOS O VIDEO MOSTRANDO QUE ELE É BOOTER? -.-

VERGONHA BRASILEIRA ISSO SIM!!!!

provas????

pq tu num cuida de tua vida

odeio gente invejosa que fik torcendu contra os otros que estaum se dandu bem
    Mate um mage e plante uma árvore, o mundo agradece.
    Campanha de recontrole populacional.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Glomar dãããã~r

mora ?
    Ferumbras de Rookgaard:Santa Catarina em Blumenau

TibiaBR.com: Como você se sente sabendo que é o Brasileiro com o level mais alto de Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sinto que quanto mais eu upo mais as pessoas me odeiam, se soubesse disso não teria chego ao topo.

TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
    Ferumbras de Rookgaard:Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta.

TibiaBR.com: Já teve outro char em main ou não ? Se teve qual level ele era ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim vários, mais o ultimo que joguei e jogo por diversao é o Kindlein lvl 30 em azura.

TibiaBR.com: Você recebe muitos spams ?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim, mais a maioria das vezes sao gratz.

TibiaBR.com: O que você costuma caçar para pegar level ?
    Ferumbras de Rookgaard:Wolf, Skeleton, Spider, Snake

TibiaBR.com: Qual o monstro mais forte que você enfrentou em Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Apprentice Sheng

TibiaBR.com: O que você acha que deveria ser implementado em Rookgaard ?
    Ferumbras de Rookgaard:Creio que nada, isso so chamaria a atenção de rookers modinha.

TibiaBR.com: Você acha que a CipSoft tinha que investir mais em Rookgaard ? por que?
    Ferumbras de Rookgaard:Acho que deveria investir em coisas para os rookers e não em rook, para melhorar nossas vidas.

TibiaBR.com: Você acha que a quest da Sword of Fury realmente existe ?
    Ferumbras de Rookgaard:Creio que não, se existir deve ser bastante complexa.

TibiaBR.com: Se você fosse para Main, qual a primeira coisa que você ia fazer ?
    Ferumbras de Rookgaard:Primeiro eu não iria e se fosse a primeira coisa que faria seria parar de jogar.

TibiaBR.com: Você sofre acusações de sharer, cheater, enfim, acusações relacionadas à violação das regras de tibia ? O que acha delas ? E das pessoas que o acusam ?
    Ferumbras de Rookgaard:Eu tento ignora-las pois não tenho como mudar a opinião das pessoas que me odeiam, que não tem moral para falarem de mim, e segue um ditado simples: "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

TibiaBR.com: O que vocêm tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
    Ferumbras de Rookgaard:Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.

TibiaBR.com: Você acha que rookgaard é um bom lugar pra se iniciar a carreira tibiana ? Porque?
    Ferumbras de Rookgaard:Sim um ótimo lugar para se aprender a jogar, fazer amizades e quem sabe cultiva-las em main.

TibiaBR.com: Qual a sua maior meta atual ?
    Ferumbras de Rookgaard:No momento nenhuma, quem sabe ser o top 1.

Perguntas rápidas:
    TibiaBR.com: Um Knight?
    Ferumbras de Rookgaard:Aleixoo

TibiaBR.com: Um Druid?
    Ferumbras de Rookgaard:Bispo

TibiaBR.com: Um Sorcerer?
    Ferumbras de Rookgaard:Lord Hain

TibiaBR.com: Um Paladin?
    Ferumbras de Rookgaard:Ranger of hell

TibiaBR.com: Um Dungeon de Rook?
    Ferumbras de Rookgaard:Maze of Fury

TibiaBR.com: Um Dungegon de Main?
    Ferumbras de Rookgaard:Folda

TibiaBR.com: Uma cidade de main?
    Ferumbras de Rookgaard:Ab'dendriel

TibiaBR.com: Uma magia?
    Ferumbras de Rookgaard:Utamo vita

TibiaBR.com: Uma arma?
    Ferumbras de Rookgaard:Spike Sword

TibiaBR.com: Uma runa?
    Ferumbras de Rookgaard:Sudden death rune

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por xp?
    Ferumbras de Rookgaard:Wolf

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por loot?
    Ferumbras de Rookgaard:Skeleton

TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por diversão?
    Ferumbras de Rookgaard:Chicken

TibiaBR.com: Para acabar a entrevista, o que você tem a dizer para os jogadores de Tibia ?
    Ferumbras de Rookgaard:Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Glomar dãããr

Que que esse cara tem de melhor só porque é level auto aff entrevistem os levels de main os que conseguem grana mais rapido eu por ezemplo em uma caçada vi um corpo morto com mais de 900 gps dentro aff foi ficin pega e em otra consegui mais de 600 gps aff tenque entrevistar os caras que conseguem tudo rapido:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem