Booter ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Booter ;x
Bom realmente não tem nada provando que ele é booter ou não mesmo porquê ele tem 1 irmão gemeo (flavio,e savio)conheço os 2.![]()
aff mlk noob BOOTER do kralho olhando pra ele usando cave booter dah ateh vergonha d ser brasileiro
[IMG]http://www.**************/TimesSquare/Fortress/8125/dragoes.jpg[/IMG]
"Nunca mais se viu aquele maligno ser. Restou somente o medo gerado pelo conto. Apenas acredita-se que quando nuvens negras pairam sobre algum local, quando as ondas quebram mais bruscamente, quando sombras retornam a Elessar, a paz está contada: a volta de Orgum se aproxima."

Achei a entrevista ótima, porém parece que o Ferrumbras estava um pouco entediado e/ou de mal humor não acham?
Mas me pareceu ser bem sincero ao contrario da maioria que na entrevista aparenta ser gente boa e talz, mas ignora a todos só por que é "top".
te+
Bom, a entrevista em si 'tá legal.
Mas esse cara, sei lá, eu achei ele muito metido e grosso.
TibiaBR.com: Se você fosse para Main, qual a primeira coisa que você ia fazer ?
Ferumbras de Rookgaardrimeiro eu não iria e se fosse a primeira coisa que faria seria parar de jogar.
Isso foi grosseria com o entrevistador...
Cya.

/\ poucos argumentos.. coisas asism não me convencemPostado originalmente por Jonas gragnani
Quero ver você provar que isso não foi feito em Ot server. Quando vc me provar.. ai sim eu julgo. Se ele usa isso no tibia "normal".. creio que os Gm estão de olho.. SE ele usa ele levará uma punição merecida (creio eu).
:yelrotflm

acho que vc também tem que se importar com sua reputação, porquê o mundo envolve todos, e depois daki naum sabe-se para onde se vai entaum o que pensam de vc pode ser importante
e as vezes escutar críticas para aprender é bom, apesar de ter umas sem fundamento
so filósofo em
Gogo TOP 1
Gratz
Loko d+, mais vc caça chicken por diversão??,,ashsausauhsuha..flows...gogo top.
tem q te paciencia pra chega a lvl 81 in roock
imagina si eli tivesse edo pra main =S
u cara ia se top di main
askaospoakspokas