Curtir Curtir:  0
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Registro
    23-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Gratz , eu ja vi vc, e vc é rox :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char: Supyn on

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord raziel
    c ele e sharer usa bot ou o diabo nao importa ok importa e q ele e br e vai passa o sunrise e o rookgardiam vcs sao tudo invejoso é so br ou gringo qualque um pega lvl bom e c entrevistado todo mundo cai encima mas antes de critika tente supera o cara .dai fala ok vc quise mas c nao consegui cala a boca e nao fala tanta m**** pqp en ves de da graça q um br ta entre os melhores aaa e eu acho q existe a sword sim e q o sunrise tem pq uma ves vi uma ss dele claro q pode ser fake mas nao custa acredita
    Depois perguntam o motivo dos brasileiros serem tão discriminados em jogos como esse, para pessoas como você não importa como ele chegou no topo, só importa que ele está lá não é? Ridículo.

Demorou pra tirar a entrevista do ar!

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q nem ele falo...
    videos .REC pode ser feito em OTserv...
    c v6 verem o video, o kra q filma anda um poco no video 1,e nesse tempo q ele ando eu nao vi nenhuma outra pessoa por la...
    e tb coloca boot pra fik matando akeles wolf meu,praticamente todos os p.a. d rook caçam ali e iriam ver e denunciar-lo...
    entao acredito q ele n use boot,isso eh inveja d alguem q ker q ele perca o char q ele deve t demorado um "poco" pra pegar akele lvl em rook.
    bom eh isso o q eu axo.
    flws.

obs:E PAREM D SEREM INVEJOSOS PLIZ!!

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele...c ele usa cavebot eu num sei...+ conheco varias pessoas q usam...mtos dos meus amigos usam em main...axo q isso eh coisa de noob =P

Publicidade:

£u!z ¢ä®£ö$

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara mal educado...e botter ainda :/

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz...

Gogo lvl 100 Rook
    D u d i n h a
    Hail TibiaBr :silly:

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Primeiramente acho mto facil culpar o nosso amigo rooker.
    Ele não é cheater, booter, etc...
    Pode ter certeza de que se fosse, ja estaria banido,
    na verdade a vergonha dos brasileiros
    são os propios brasileiros que chigam o nosso maior rooker
    infelizmente ainda convivemos com ignorantes no tibia

Parabens pela entrevista
    Hail Brasil!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Konosko
    Dai bonitão já ouviu falar em pbOT, pois é bonitão lá se faz vídeo porque os arquivos de lá são inseridos corretamentes. Se o mesmo cara pegar 2h ele consegue modificar o mapa e carregar num otserv prórprio, é só abrir o tibiacam e escolher o nome do char.

Enquanto vocês perdem o tempo de vocês condênando 1 cheater, 1 sharer e 1 botter eles tão pegando level independente do que vocês falem. Enquanto a CIPsoft não tomar providência tibia vai ser 1 jogo onde o mais esperto reina e o resto fica falando Mer**.
    Ok bonzão, grava um vídeo fake meu usando bot, blz então? Se é tão simples assim, já existiria vídeos fake de outros chars, deixa de ser paga pau, pqp.

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da entrevista todaaaaaa!
    a unica parte que gostei, foi essa:
    "Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Pra mim, ele tava se achando demais,

Publicidade:

Permissões de Postagem