Postado originalmente por
Gall Torumpus
Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.
Primeiro coisa que gostaria de dizer no Tibia a três coisas que precisamos saber e seguir:
1°-Respeito
2°-Honestidade
3°-Consciencia propria
Mais infelizmente poucas pessoas seguem isso. Bom vou direto ao assunto.
É facil um cara entra em um otserver criar um char com o nome Ferumbras, e criar um video para desmoralizar a imagem de um jogador isso é muito facil agora eu quero ver ele criar um char no Tibia e pegar level 81 no lugar mais dificil de upa (Rookgard), isso eu quero ve um um cara que so critica fazer.
Só quem faz isso é um babaca que não tem capacidade de pegar level 81 em Main e mesmo com Premmy!!!
O cara que batalho pra chegar a esse level que joga tibia por diversão e é até admiravel da parte dele ele dizer uma coisa que raramente alguem que joga Tibia poderia ter dito "main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos" as pessoas que começam a jogar Tibia hoje por diversão daqui 2 ou 3 meses ela vai esta vendo ele de uma maneira muito diferente do que realmente o jogo é, ela ja não vai upar mais por poder ter beneficios ela vai querer upa pra ser mais forte pra matar outros jogadores, claro que vcs devem estar pensando a ja que vc diz que n pode mata pq tem mundo pvp, o mundo pvp foi criado pra vc matar outros jogadores sim e tbm fazer batalhas e guerras, não pra vc mata por ganancia, por dinheiro e equipes, se quer dinheiro, equipe, vai caça se o cara ta caçando sofrendo pra consegui pq vc tbm não vai fazer o msm, mais não é mais facil mata ele e pega o que ele sofreu pra conseguir né???
Agora o Ferumbras pega level 81 é considerado (legalmente e honestamente) o top brasileiro de Rookgard os caras já começa a colocar defeito falando que ele usa sharer, cheater. O nome disso é Inveja pelo cara ter chegado a onde ele chego.
Ferumbras parabéns e é isso ai cara num liga pra que esses babacas falão é pura inveja de não terem capacidade de chega aonde você chego e ó tirando a minoria de invejosos a maioria ta aqui torcendo por vc pra tu se o top Rookgard do Tibia!!!
Flw quem gosto do topico manda um e-mail pra mim:
[email protected]