Curtir Curtir:  0
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Gostei da frase final. Bem clichê, mas gostei...

Mas do resto da entrevista muita graça não achei, se limitou apenas à responder as perguntas, sem acrescentar algo mais...

...

Tadinho, jogou em Azura, um mundo muito podre =/...

Dard*
    Bota podre nisso.

eu jogava lá tb, acho ateh que ja conversei com vc.

Lembra de Gopejab?

era eu

agora hacked :/

@Topic

Simples d+, divia perguntar outras coisa que todo mundo sempre quer saber de um rooker hl, como: Skills e cash

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blade Singer
    uma hora a casa vai cair pra ele...
    Se for CaveBot, tomara... se não os GMs vão provar que só trabalham quando da na telha e, as vezes, fazem coisas absurdas como banir o Wurzel. Opior é que agora com o novo modo que os chars sao deletados, é como se ele nunca tivesse existido.
    =VH= Forever

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL..
    esse Ferumbras fala bunito..mas faz errado...usa Cavebot...vidio di ot eh o caralho..Ferumbras vsf -.-
    ;XXX .

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa..

Mto boa entrevista vlw ae tibiabr e vlw ae FDR

Abraços

Thx~

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh uma falta de vergonha na kra de upa cum bot ¬¬
    q q adianta c upa 1 lvl desse no BOT??
    v la no report channel apartir das 12h da noite c tu num axa 1 report sobre ele
    isso eh uma desepção pros BR's e tem gente q fla q ele eh humilde e bla bla bla

Qm mereçe a HONRA de ser o best rooker entre os BR's eh o nosso Tiozaum o Sporro ele sim mereçe ter a honra de uma entrevista e naum 1 botter

nd +

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe tibiabr, mas entrevista com botter é demais.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é que nessas horas surge um milhão de recém-chegados pra falar bem do cara, né!?:rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Gall Torumpus
    Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.
    lol

Preciso dizer mais alguma coisa?:rolleyes:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gall Torumpus
    Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.

Primeiro coisa que gostaria de dizer no Tibia a três coisas que precisamos saber e seguir:

1°-Respeito
    2°-Honestidade
    3°-Consciencia propria

Mais infelizmente poucas pessoas seguem isso. Bom vou direto ao assunto.

É facil um cara entra em um otserver criar um char com o nome Ferumbras, e criar um video para desmoralizar a imagem de um jogador isso é muito facil agora eu quero ver ele criar um char no Tibia e pegar level 81 no lugar mais dificil de upa (Rookgard), isso eu quero ve um um cara que so critica fazer.
    Só quem faz isso é um babaca que não tem capacidade de pegar level 81 em Main e mesmo com Premmy!!!

O cara que batalho pra chegar a esse level que joga tibia por diversão e é até admiravel da parte dele ele dizer uma coisa que raramente alguem que joga Tibia poderia ter dito "main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos" as pessoas que começam a jogar Tibia hoje por diversão daqui 2 ou 3 meses ela vai esta vendo ele de uma maneira muito diferente do que realmente o jogo é, ela ja não vai upar mais por poder ter beneficios ela vai querer upa pra ser mais forte pra matar outros jogadores, claro que vcs devem estar pensando a ja que vc diz que n pode mata pq tem mundo pvp, o mundo pvp foi criado pra vc matar outros jogadores sim e tbm fazer batalhas e guerras, não pra vc mata por ganancia, por dinheiro e equipes, se quer dinheiro, equipe, vai caça se o cara ta caçando sofrendo pra consegui pq vc tbm não vai fazer o msm, mais não é mais facil mata ele e pega o que ele sofreu pra conseguir né???

Agora o Ferumbras pega level 81 é considerado (legalmente e honestamente) o top brasileiro de Rookgard os caras já começa a colocar defeito falando que ele usa sharer, cheater. O nome disso é Inveja pelo cara ter chegado a onde ele chego.

Ferumbras parabéns e é isso ai cara num liga pra que esses babacas falão é pura inveja de não terem capacidade de chega aonde você chego e ó tirando a minoria de invejosos a maioria ta aqui torcendo por vc pra tu se o top Rookgard do Tibia!!!

Flw quem gosto do topico manda um e-mail pra mim: [email protected]
    eu fico realmente abismado como vocês são tão manipulados, é só o cara falar "é otserver!" e todos acreditam, tenebra é um mundo de dois anos e ele começou com o ferumbras no minimo um ano atrás, pensem, vocês acham que alguem aguentaria jogar um ano direto sem desanimar? vocês acham que uma pessoa passaria o dia inteiro matando wolfs por diversão? caiam na real! nós brasileiros temos a mania de querer ser o melhor, e por isso adotamos o primeiro que vem. Não tenham medo de ser criticados, chamem o cara de idiota, de sharer, de botter, isso não é inveja é fato.
    Chegado o momento descendo dos céus
    Num salto gigante surgindo do anil
    Vai ele planando no templo de Deus
    Lutar em defesa do nosso Brasil
    Pára-quedista
    Guerreiro alado vai cumprir sua missão
    Num salto audaz
    Vai conquistar do inimigo a posição
    .

Eterno Heroi - Canção do Paraquedista
    Xingar e não Chingar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passamos ao nível 2: Entrevista com Botters. :rolleyes:

Eu admiro o trabalho feito por ele até o ponto que descobriram que ele usa/usava/usou botter. Depois dessas acusações, uma "consiencia limpa" é que não se pode ter, se tiver, é bom limpá-la de vez e assumir logo o que fez.

É bom saber que no vídeo provando o uso do BOT e na foto da entrevista ele usa a mesma roupa. Não que isso demonstre algo, mas incita alguma coisa já.

Desprezo por ele eu não tenho, admiro muito o trabalho honesto que ele fez (ou talvez não), mas no dia que eu assisti o vídeo, já não penso da mesma forma.

Bela entrevista, perguntas bem boladas e idéias bem expostas, principalmente do Ferumbras de Rookgaard.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ferumbras
    tinha que Ser ele memo boa admin ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem