è sempre bom ler entrevista do tibiabr :]
Gratz pelo lv dele.
to indo ver o vidio Oo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
è sempre bom ler entrevista do tibiabr :]
Gratz pelo lv dele.
to indo ver o vidio Oo
-
Together we ride,
Together we bleed.
-

Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.
Primeiro coisa que gostaria de dizer no Tibia a três coisas que precisamos saber e seguir:
1°-Respeito
2°-Honestidade
3°-Consciencia propria
Mais infelizmente poucas pessoas seguem isso. Bom vou direto ao assunto.
É facil um cara entra em um otserver criar um char com o nome Ferumbras, e criar um video para desmoralizar a imagem de um jogador isso é muito facil agora eu quero ver ele criar um char no Tibia e pegar level 81 no lugar mais dificil de upa (Rookgard), isso eu quero ve um um cara que so critica fazer.
Só quem faz isso é um babaca que não tem capacidade de pegar level 81 em Main e mesmo com Premmy!!!
O cara que batalho pra chegar a esse level que joga tibia por diversão e é até admiravel da parte dele ele dizer uma coisa que raramente alguem que joga Tibia poderia ter dito "main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos" as pessoas que começam a jogar Tibia hoje por diversão daqui 2 ou 3 meses ela vai esta vendo ele de uma maneira muito diferente do que realmente o jogo é, ela ja não vai upar mais por poder ter beneficios ela vai querer upa pra ser mais forte pra matar outros jogadores, claro que vcs devem estar pensando a ja que vc diz que n pode mata pq tem mundo pvp, o mundo pvp foi criado pra vc matar outros jogadores sim e tbm fazer batalhas e guerras, não pra vc mata por ganancia, por dinheiro e equipes, se quer dinheiro, equipe, vai caça se o cara ta caçando sofrendo pra consegui pq vc tbm não vai fazer o msm, mais não é mais facil mata ele e pega o que ele sofreu pra conseguir né???
Agora o Ferumbras pega level 81 é considerado (legalmente e honestamente) o top brasileiro de Rookgard os caras já começa a colocar defeito falando que ele usa sharer, cheater. O nome disso é Inveja pelo cara ter chegado a onde ele chego.
Ferumbras parabéns e é isso ai cara num liga pra que esses babacas falão é pura inveja de não terem capacidade de chega aonde você chego e ó tirando a minoria de invejosos a maioria ta aqui torcendo por vc pra tu se o top Rookgard do Tibia!!!
Flw quem gosto do topico manda um e-mail pra mim: [email protected]![]()
![]()
![]()
ahh velho tudo q tenho q dizer : parabens cara
nao to puxando saco de ninguem só to parabenizando
charer ou nao é problema dele e dos que acham q ele é( como citado na ultima frase)
tem mto charer q nao xega aos pés do cara
se tiverem algo contra nao estraguem o forum enxendo de xingamentos, manda um mp q fik tudo legal![]()

Não sei quanto aos outros mais eu jah vi o ferunbras caçando em rook e certeza q era cave bot ele andava na cave parava sempre no msm lugar e esperava um poko pra ve ce os monstros atakava ele e depois saia fikei mais o menos 30 minutos seguindo ele e ele sempre fazia o msm caminho![]()
CONFEÇA CARA VC NAO JOGA SEM CHEATER

kem nunk botiou ou teve vontade ki atire a primeira pedra!!!
;D irado esse e o cara
maneiro mais saiba q em chimera ja tem um lvl 78 em rook
lord'luster fuiiii
nem adianta kerer nega... é botter e ja era...
realmente... um hoster muito bom, com uns 10 mapper, e dedicado, e obviamente, uma pessoa q odeia ele, poderia tentar fazer um mundo parecido com rook... e pode ate ser... tem uns 0.00000000000000000001% de chance de isso ser verdade...
MUAHUAHUAHUAH q nd, e 0% de chance mesmo, esse kra e booter e ainda e descarado e sem-vergonha, ora chamar main de lugar podre... se bem q e mesmo um pokinho ne... XD
A unica coisa q nao entendo e como e q saindo um video dele, o tibia naum baniu ele...
Esse cara devia tah tao mal humorado pq ele era so o robozinho, deixou la as frases q era pra falar e saiu, ai fizeram a entrevista e ele falando td em sequencia...
Prefiro as entrevistas com Eternal Oblivion... e o povo aew ta dizendo q mesmo sendo booter, ngm consegue chegar no lvl dele... uma mensagem pra essas pessoas: MAis cedo ou mais tarde eu vou chegar no lvl dele se eu usar booter, basta acordar, deixar o booter ligado e so desligar de noite, seguindo assim, deepois de um bom tempo eu pego o lvl dele... isso num e perseverança...e muito e cara-de-pau:mad:
ufa... depois dessa... e olhe q foi meu primeiro post aqui...![]()
Entrevista bacana com uma pessoa bacana, bem lgl![]()
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias