Curtir Curtir:  0
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è sempre bom ler entrevista do tibiabr :]

Gratz pelo lv dele.

to indo ver o vidio Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    03-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.

Primeiro coisa que gostaria de dizer no Tibia a três coisas que precisamos saber e seguir:

1°-Respeito
    2°-Honestidade
    3°-Consciencia propria

Mais infelizmente poucas pessoas seguem isso. Bom vou direto ao assunto.

É facil um cara entra em um otserver criar um char com o nome Ferumbras, e criar um video para desmoralizar a imagem de um jogador isso é muito facil agora eu quero ver ele criar um char no Tibia e pegar level 81 no lugar mais dificil de upa (Rookgard), isso eu quero ve um um cara que so critica fazer.
    Só quem faz isso é um babaca que não tem capacidade de pegar level 81 em Main e mesmo com Premmy!!!

O cara que batalho pra chegar a esse level que joga tibia por diversão e é até admiravel da parte dele ele dizer uma coisa que raramente alguem que joga Tibia poderia ter dito "main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos" as pessoas que começam a jogar Tibia hoje por diversão daqui 2 ou 3 meses ela vai esta vendo ele de uma maneira muito diferente do que realmente o jogo é, ela ja não vai upar mais por poder ter beneficios ela vai querer upa pra ser mais forte pra matar outros jogadores, claro que vcs devem estar pensando a ja que vc diz que n pode mata pq tem mundo pvp, o mundo pvp foi criado pra vc matar outros jogadores sim e tbm fazer batalhas e guerras, não pra vc mata por ganancia, por dinheiro e equipes, se quer dinheiro, equipe, vai caça se o cara ta caçando sofrendo pra consegui pq vc tbm não vai fazer o msm, mais não é mais facil mata ele e pega o que ele sofreu pra conseguir né???

Agora o Ferumbras pega level 81 é considerado (legalmente e honestamente) o top brasileiro de Rookgard os caras já começa a colocar defeito falando que ele usa sharer, cheater. O nome disso é Inveja pelo cara ter chegado a onde ele chego.

Ferumbras parabéns e é isso ai cara num liga pra que esses babacas falão é pura inveja de não terem capacidade de chega aonde você chego e ó tirando a minoria de invejosos a maioria ta aqui torcendo por vc pra tu se o top Rookgard do Tibia!!!

Flw quem gosto do topico manda um e-mail pra mim: [email protected]

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh velho tudo q tenho q dizer : parabens cara
    nao to puxando saco de ninguem só to parabenizando
    charer ou nao é problema dele e dos que acham q ele é( como citado na ultima frase)
    tem mto charer q nao xega aos pés do cara

se tiverem algo contra nao estraguem o forum enxendo de xingamentos, manda um mp q fik tudo legal
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cave bot com Certeza

Não sei quanto aos outros mais eu jah vi o ferunbras caçando em rook e certeza q era cave bot ele andava na cave parava sempre no msm lugar e esperava um poko pra ve ce os monstros atakava ele e depois saia fikei mais o menos 30 minutos seguindo ele e ele sempre fazia o msm caminho
    CONFEÇA CARA VC NAO JOGA SEM CHEATER

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kem nunk botiou ou teve vontade ki atire a primeira pedra!!!

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;D irado esse e o cara

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir o.0

maneiro mais saiba q em chimera ja tem um lvl 78 em rook
    lord'luster fuiiii

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem adianta kerer nega... é botter e ja era...

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente... um hoster muito bom, com uns 10 mapper, e dedicado, e obviamente, uma pessoa q odeia ele, poderia tentar fazer um mundo parecido com rook... e pode ate ser... tem uns 0.00000000000000000001% de chance de isso ser verdade...
    MUAHUAHUAHUAH q nd, e 0% de chance mesmo, esse kra e booter e ainda e descarado e sem-vergonha, ora chamar main de lugar podre... se bem q e mesmo um pokinho ne... XD

A unica coisa q nao entendo e como e q saindo um video dele, o tibia naum baniu ele...

Esse cara devia tah tao mal humorado pq ele era so o robozinho, deixou la as frases q era pra falar e saiu, ai fizeram a entrevista e ele falando td em sequencia...

Prefiro as entrevistas com Eternal Oblivion... e o povo aew ta dizendo q mesmo sendo booter, ngm consegue chegar no lvl dele... uma mensagem pra essas pessoas: MAis cedo ou mais tarde eu vou chegar no lvl dele se eu usar booter, basta acordar, deixar o booter ligado e so desligar de noite, seguindo assim, deepois de um bom tempo eu pego o lvl dele... isso num e perseverança...e muito e cara-de-pau:mad:

ufa... depois dessa... e olhe q foi meu primeiro post aqui...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista bacana com uma pessoa bacana, bem lgl

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem