Curtir Curtir:  0
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decadencia, tanta gente legal pra entrevistar ai me vem com esse cara de pau ai de falar que o rec. lah do bot eh de ot.

E na boa que que tem de interessante em um char de rookgaard!?!?!?!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.... axei q fiko legal a entrevista... c ele eh ou n eh booter eh problema dele.... lgl ser o top.... mas c ele for booter memo... q vergonha hein :S

PS: UHULLLLmt rox o novo layout

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal ele se o top brasileiro de rock........
    mais ser top em rock e duença .......parabens. xd

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muito boa a frase final.. !
    Gosto dele, apesar dele usar cavebot =T
    Mas quem não usaria.. afinal, caçar wolfs para upar leveis tão altos, deve ser realmente intediante

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
    Ferumbras de Rookgaardorque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta

ele faz parte de um desse, alem de ser um rooker de modinha, usar cavebot e ser extremamente mal educado.

Publicidade:

Chegado o momento descendo dos céus
    Num salto gigante surgindo do anil
    Vai ele planando no templo de Deus
    Lutar em defesa do nosso Brasil
    Pára-quedista
    Guerreiro alado vai cumprir sua missão
    Num salto audaz
    Vai conquistar do inimigo a posição
    .

Eterno Heroi - Canção do Paraquedista
    Xingar e não Chingar.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Matouk
    O que impede de ser em ot?

Contradições como...

Citação Postado originalmente por Lord Sauron
    PS: NO FORUM DE ROOKGAARD ELE NÃO FALA QUE EH OT,E SIM FAKE.
    E várias testemunhas, incluindo o ex-top de Tenebra e até alguns membros de guilda.

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador
    E na boa que que tem de interessante em um char de rookgaard!?!?!?!?
    O que tem de interessante em um char de Tibia?

Citação Postado originalmente por Forkszin
    Gosto dele, apesar dele usar cavebot =T
    Mas quem não usaria..
    Não generalize, por favor... Muita gente não usaria. Até meados de 2005 rookers high-Léveis ilegais eram exceção, e não regra. Hoje parece ser o contrário. Mas felizmente há diversos veteranos que resistem a estas ferramentas e continuam orgulhando a comunidade rooker.

Citação Postado originalmente por Feiticeiro Surial
    mano eu axo que quem acredita nessa poha de booter é um bando de troxa pq alguem como ele nao pode chegar a esse nivel vcs sao um bando de troxa com inveja desculpa mas oq eu falo é a verdade e quem acredita ali no mano HAIL
    Boua, manow!1!
    :thumb:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh + um rooker boter, me mostre alguem com paciencia suficiente para jogar em rook sem ser um boter q eu te dou um doce.
    Nao estranhe se vc for entrevista-lo e ele responder Hi, Hello, hi, hello, hey, hi hello.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Agora quero meu pirulito!!

Citação Postado originalmente por Carlim Roots
    Soh + um rooker boter, me mostre alguem com paciencia suficiente para jogar em rook sem ser um boter q eu te dou um doce.
    Nao estranhe se vc for entrevista-lo e ele responder Hi, Hello, hi, hello, hey, hi hello.
    LOL. Cara, há diversas pessoas que jogam ou jogavam por diversão... Mas infelizmente de uns tempos pra cá isso ta sendo impossível.
    É claro que existem pessoas que nem mais abrem o rookstat, porque você tem até medo de ver os tops de Rookgaard, que na minha opinião no momento que alguém passar o Sunrise deverá ser chamado de os Top Botters De Rookgaard.
    Mas o verdadeiro rooker é aquele que não joga por level, e sim por diversão...
    Vamos ver, deixar o bot ligado o dia inteiro é diversão?

O video é fake.. É OTserver...
    Se você acha que é OTserver, problema é seu. Se achas que é feito em um me mostre um feito com o Mapa do tibia, ou façam um do Sunrise usando cavebot.

Acho que entendi qual foi a idéia da entrevista... Seria mostrar a verdadeira face desse descarado, que não passa de uma pessoa ingenua tentando ver o bonequinho famoso. Ah! vai brincar de casinha vai!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai entrevista até que boa pq o cara ele é humilde
    ....
    Valeu Ferumbras to contigo

Eu posso ser fraco no jogo + sei o que ta certo e o q ta errado

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Por que será que tanto Recém-Chegado está postando aqui defendendo o Ferumbras? :rolleyes: Por isso acho que ele nem jogou hoje ainda, deve estar criando emails que permitam postar aqui.

Aqueles dois vídeos são muito claros: Ferumbras é botter e se quiser pegar lvl 100 agora, aconselho abandonar esses programas, pois senão será banido/deletado antes, certamente.

Os rookers sempre formaram uma comunidade unida, pelo menos aqui no fórum, todos torcendo a favor, eu sempre fiquei feliz vendo o Sporro ou o Locke ganhando levels, mas pela primeira vez devo dizer que estou constrangido, isso só depõe contra quem gosta dessa ilha.

[ ]'s

Faço de suas palavras as minhas..
    Péssima Entrevista!
    =/

Publicidade:

Permissões de Postagem