Postado originalmente por
Knight'Stormy
Lamentável o TibiaBR entrevistar um jogador como o Ferumbras de Rookgaard. Sinto muita pena de jogadores como Sporro, Ipaminondas, entre outros que sempre jogaram honestamente.
TibiaBR.com: O que você tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
Ferumbras de Rookgaard: Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.
Você acha que o Siren iria perder o precioso tempo dele criando todo o mapa de Rookgaard para OTServer? Outra coisa, se o vídeo fosse de OTServer, o mapa de quem assistiu teria bugado. Se vídeos .rec pudessem ser feitos em OTServers, já teria vídeos tentando detonar Sunrise, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki, entre outros.
TibiaBR.com: Você sofre acusações de sharer, cheater, enfim, acusações relacionadas à violação das regras de tibia ? O que acha delas ? E das pessoas que o acusam ?
Ferumbras de Rookgaard: Eu tento ignora-las pois não tenho como mudar a opinião das pessoas que me odeiam, que não tem moral para falarem de mim, e segue um ditado simples: "falem bem, falem mal, mas falem de mim".
Infelizmente você não que tem moral nenhuma, amigo. Você deveria mudar esse seu ditado para: "Fale com o meu bot" (o famoso 'fale com a minha mão').
TibiaBR.com: Você acha que a CipSoft tinha que investir mais em Rookgaard ? por que?
Ferumbras de Rookgaard: Acho que deveria investir em coisas para os rookers e não em rook, para melhorar nossas vidas.
Você quer o que? Que a CIP faça um bot oficial para você ficar caçando sozinho, para você não ter que pagar o seu bot?
TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
Ferumbras de Rookgaard: Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta.
Este é o Ferumbras de Rookgaard! Um cara que não quer poder, dinheiro, e não joga por level! Aqui quem fala é o Papai Noel, hohoho!
TibiaBR.com: Como você se sente sabendo que é o Brasileiro com o level mais alto de Rookgaard ?
Ferumbras de Rookgaard: Sinto que quanto mais eu upo mais as pessoas me odeiam, se soubesse disso não teria chego ao topo.
Diz pro seu bot parar, quem sabe ele te tira do topo e você deixa de ser odiado.
TibiaBR.com: Para acabar a entrevista, o que você tem a dizer para os jogadores de Tibia ?
Ferumbras de Rookgaard: Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Se a sua consciência estiver limpa, foi o seu bot que fez a entrevista. Porque, como alguém que usa bot, tem a consciência tranqüila? :eek:
Bom, pra finalizar, Ferumbras de Rookgaard não vale o level que tem, pessoa sem caráter, que usa bot, e pra piorar mais ainda nega até a morte que não usa. Parabéns Siren, por ter desmascarado este indivíduo, e Ferumbras, acho melhor você se preocupar com sua reputação também, pois uma coisa que você tem que ter, é vergonha na cara e assumir o que você é, e o que você não é.