Postado originalmente por wikle
Faço de suas palavras as minhas..
Péssima Entrevista!
=/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por wikle
Faço de suas palavras as minhas..
Péssima Entrevista!
=/
o que é bom é saber que, temos em 1° LUGAR do Top BR um Booter...
duvidam?!
da uma passadinha no Board de Rookgaard e da uma olhadinha no video...
Para mim, o Top BR ainda (e sempre será) o Sporro.
"Ferumbras de Rookgaard: Após o solicitação de mudança de nome me veio o nome desse grande personagem, e tbm pra ficar igual ao meu irmão, "Os FDR" hehe."
ps:eu flei pra vc n ter me xingado q eu ia te reporta e vc n ia mais poder usar seu nick antigo..aliás como alguém faz um char chamado "sacudo de tenebra(ou de rookgard)" n me lembro direito agora, era lvl 50+- na época huauhahua
pwn

lol cara chato plzzzz ele c acha mt ... tenhu um rooker tbm e ele trata os lvl baxo como "Oh! Acho que tem alguem falando cmg ...A deve c noob msm" :wscared: cara mt chato msm ... usa boot simmm :mad: pnc neleee
Boa entrevista, mas ele continua sendo cavebotter.
eli usava um destes nomes??Postado originalmente por sorcdream
se sim era(éum grande idiota -.- '
algm ki faz um xar com estes nomes so dev t bestera na cabeça
Última edição por Mari_; 03-03-2007 às 15:56.
Está faltando personalidade aos reporters do site, pois simplesmente fazem perguntas se sujeitando a atender qualquer uma como resposta, dando espaço para duvidosos acreditarem em afirmações falsas, um exemplo dessa eh a negação do uso de botters, ou de um antigo sharer que se dizia bastante empenhado em caçar durante 23 h diárias. Quanto ao entrevistado, afirmo que eh botter, pois antes do video de acusação jah havia deparado com o msm em rook com movimentos suspeitos, ou naum eh estranho ir pra o meio de um respawn sem monstros para matar?
Bom...adorei a entrevista,mas q kra chato hein!
Naum saber jogar em main,o faz apelar pra rook...
"Oque vc gosta de caçar?"
"wolf,snakes..." Será q ele sabe q existe monstros de verdade??
Realmente sou muito mais o Sporro,q pelo o menos é de bom humor...
Como já disse;entrevista boa,porém...inútil...![]()
Provavelmente usa mc,já vi vídeos dele (não estou afirmando q usa)
:riso: :riso: Go,go Sporro....![]()
![]()

Botter descarado,lol.ficou 34871908479137 anos pra pensar numa justificativa boa,mas não achou,então botou essa mesmo.
PS: NO FORUM DE ROOKGAARD ELE NÃO FALA QUE EH OT,E SIM FAKE.
Aff...entrevista com noob botter de rook?? Aff, e ainda tem gente que admira ele e jura de pé junto que ele joga limpo. :mad:
Aliás, essas entrevistas do TibiaBR estão ficando chatas e monótonas, sempre com as mesmas perguntas seguidas à risca, sem nunca ter uma espontâniedade. Só lamento para aqueles que falam ''Ótima entrevista, adorei o conteúdo!''.
Signed.![]()