Curtir Curtir:  0
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 336

Tópico: TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Por que será que tanto Recém-Chegado está postando aqui defendendo o Ferumbras? :rolleyes: Por isso acho que ele nem jogou hoje ainda, deve estar criando emails que permitam postar aqui.

Aqueles dois vídeos são muito claros: Ferumbras é botter e se quiser pegar lvl 100 agora, aconselho abandonar esses programas, pois senão será banido/deletado antes, certamente.

Os rookers sempre formaram uma comunidade unida, pelo menos aqui no fórum, todos torcendo a favor, eu sempre fiquei feliz vendo o Sporro ou o Locke ganhando levels, mas pela primeira vez devo dizer que estou constrangido, isso só depõe contra quem gosta dessa ilha.

[ ]'s

Faço de suas palavras as minhas..
    Péssima Entrevista!
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é bom é saber que, temos em 1° LUGAR do Top BR um Booter...

duvidam?!

da uma passadinha no Board de Rookgaard e da uma olhadinha no video...

Para mim, o Top BR ainda (e sempre será) o Sporro.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ferumbras de Rookgaard: Após o solicitação de mudança de nome me veio o nome desse grande personagem, e tbm pra ficar igual ao meu irmão, "Os FDR" hehe."

ps:eu flei pra vc n ter me xingado q eu ia te reporta e vc n ia mais poder usar seu nick antigo..aliás como alguém faz um char chamado "sacudo de tenebra(ou de rookgard)" n me lembro direito agora, era lvl 50+- na época huauhahua
    pwn

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol cara chato plzzzz ele c acha mt ... tenhu um rooker tbm e ele trata os lvl baxo como "Oh! Acho que tem alguem falando cmg ...A deve c noob msm" :wscared: cara mt chato msm ... usa boot simmm :mad: pnc neleee

Banido Avatar de G.I.
    Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista, mas ele continua sendo cavebotter.

Publicidade:

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorcdream
    ps:eu flei pra vc n ter me xingado q eu ia te reporta e vc n ia mais poder usar seu nick antigo..aliás como alguém faz um char chamado "sacudo de tenebra(ou de rookgard)" n me lembro direito agora, era lvl 50+- na época huauhahua
    pwn
    eli usava um destes nomes??
    se sim era(&#233 um grande idiota -.- '

algm ki faz um xar com estes nomes so dev t bestera na cabeça
    Última edição por Mari_; 03-03-2007 às 15:56.

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está faltando personalidade aos reporters do site, pois simplesmente fazem perguntas se sujeitando a atender qualquer uma como resposta, dando espaço para duvidosos acreditarem em afirmações falsas, um exemplo dessa eh a negação do uso de botters, ou de um antigo sharer que se dizia bastante empenhado em caçar durante 23 h diárias. Quanto ao entrevistado, afirmo que eh botter, pois antes do video de acusação jah havia deparado com o msm em rook com movimentos suspeitos, ou naum eh estranho ir pra o meio de um respawn sem monstros para matar?

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...adorei a entrevista,mas q kra chato hein!

Naum saber jogar em main,o faz apelar pra rook...

"Oque vc gosta de caçar?"
    "wolf,snakes..." Será q ele sabe q existe monstros de verdade??

Realmente sou muito mais o Sporro,q pelo o menos é de bom humor...

Como já disse;entrevista boa,porém...inútil...

Provavelmente usa mc,já vi vídeos dele (não estou afirmando q usa)

:riso: :riso: Go,go Sporro....

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter descarado,lol.ficou 34871908479137 anos pra pensar numa justificativa boa,mas não achou,então botou essa mesmo.

PS: NO FORUM DE ROOKGAARD ELE NÃO FALA QUE EH OT,E SIM FAKE.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aff...entrevista com noob botter de rook?? Aff, e ainda tem gente que admira ele e jura de pé junto que ele joga limpo. :mad:

Aliás, essas entrevistas do TibiaBR estão ficando chatas e monótonas, sempre com as mesmas perguntas seguidas à risca, sem nunca ter uma espontâniedade. Só lamento para aqueles que falam ''Ótima entrevista, adorei o conteúdo!''.

Signed.

Publicidade:

Permissões de Postagem