Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Incentivo ao conteudo nos topicos

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incentivo ao conteudo nos topicos

Minha proposta vem de quando notei grande quantidade de topicos inuteis. A proposta é totalmente voltada para incentivar os chamados "topicos inteligentes", no qual o usuario se esforça, pesquisa e formula um tópico que seja interessante para todos lerem, o que enriquece muito o conteudo do forum.
    A idéia é que cada topico que é notado pela equipe (admin, moderador, sub-moderador e etc), possa ser colocado uma estrela, simbolo de que literalmente o topico "presta" que tem qualidade no conteudo, e essa "estrela" fosse para o seu perfil, onde mostraria o numero de estrelas voce possui, ou seja, quantos topicos de qualidade notavel voce já foi capaz de fazer.
    Por exemplo:

-X- = 13
    13 topicos de qualidade publicados.

Essa é minha sugestão.

Agradeço desde já a atençao de ter lido.

Edmo 182*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilah..
    E fakes .. Desenhos...trabalhos de Design..ganhariam estrelas?
    sua ideia fikou mto apontada para Tibia Geral,Screenshots..etc..

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com a ideia de botar estrelas nos topicos, mas isso seria MUITOO trabalhoso eu acho, sao muitos topicos criados.
    quanto a de "dar estrelas" para as pessoas que criaram nao vejo a utilidade disso.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo Traceur
    concordo com a ideia de botar estrelas nos topicos, mas isso seria MUITOO trabalhoso eu acho, sao muitos topicos criados.
    quanto a de "dar estrelas" para as pessoas que criaram nao vejo a utilidade disso.
    Para se destacar dos demais.

@~

Eu só tenho uma coisa a dizer, um forum nao é feito apenas de topicos, mas de posts tambem. Qualquer um pode traduzir uma materia e ganhar merito ripando algo de alguem que dedicou muito tempo para fazer.
    Ðяεαmχ©

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilah..
    E fakes .. Desenhos...trabalhos de Design..ganhariam estrelas?
    sua ideia fikou mto apontada para Tibia Geral,Screenshots..etc..
    Se nao for somente um desenho legal, nao vejo o porque nao ganhar estrela, a questao é: o topico tem que fazer voce dizer "Nossa, que topico interessante" ou "É realmente útil!", ou seja, se destacar.

Eu só tenho uma coisa a dizer, um forum nao é feito apenas de topicos, mas de posts tambem. Qualquer um pode traduzir uma materia e ganhar merito ripando algo de alguem que dedicou muito tempo para fazer.
    Usar materia dos outros sem os devidos creditos é contra as regras do forum, e é pra isso que a equipe trabalha.

É bom saber que alguem realmente le essa board =]

Edmo 182*

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    vo ate procura no google

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, mas como disse o Dookie, isso só ajudaria quem faz tópicos em seções "discursivas".

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volto a visitar meu tópico após ter lido certos posts ridiculos e um de prender a atenção e volto a discutir.

Gostei da idéia, mas como disse o Dookie, isso só ajudaria quem faz tópicos em seções "discursivas".
    Não,

Tópicos com qualidade nao significam só uma matéria ou uma discução bem feita (talvez eu possa ter deixado parecer isso). Por exemplo, se alguém postou um desenho super massa (q se destaque dos outros) ou se ele ganhou a fake da semana, se ele colocou uma notícia ou enquete de qualidade no off, se ele deu uma sugestao boa pro forum. :rolleyes:

A ideia é q nao vire uma coisa vulgar as "estrelinhas" dadas, ou seja, aquilo seja realmente cobiçado e desejado.
    Eu vejo com uma ótima ideia, pois o incentivo é forte e claro.
    Além de me cansar de ver tópicos TOSCOS e fedidos que nao dizem nada, nao acrescentam nada, faz o forum ficar mais pesado e faz enjoar de vir visitar o forum e ter q literalmente fuçar e nadar entre porcarias postadas pra achar algo q preste.

Mais uma vez eu agradeço o tempo de voces gasto lendo e respondendo e chamo a atençao de nenhum membro da equipe TibiaBR ter postado aki.:triste: Por favor, queria saber se o que se escreve aki conta em alguma coisa algum dia.

PS: Aceito chingamento, zoaçao, crítica, elogio e flood (brincadera), só qro saber se isso aqui pode chegar a virar em alguma coisa. Digam NAO, q sux!!1 SIM, q legal!!1 Mas o silencio mata.

abraço
    ' R g R x ) diz:
    vo ate procura no google

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É disso que o fórum ta precisando...
    Boa idéia!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem varios tipos de tópicos e de ocasioes.
    Esse tipo de ideia so poderia ser aplicada em certos foruns.
    Tipo, como é que voçe vai colocar uma estrela num tópico de video ?
    Em algum tópico do fake/fun-art e etc.
    Sua ideia é ÓTIMA mas deveria ser reformulada.
    E tambem, na minha opinião alguns tópicos inúteis não atrapalham em nada, no maximo 2 segundos a menos.
    Sobre as estrelas, acho que deveria haver estrelas nos tópicos e não nos usuários.
    Muita gente flooda para ganhar usuário-senior-master e etc.
    Provavelmente muita gente ia começar a criar tópicos cópiados de outros sites para ganhar estrelas.
    E vamos concordar que aqueles tópicos tipo :
    - Morreu o sambista não sei das quantas.
    - Mataram não sei quem na favela não sei da aonde.
    São muito chatos, mais beleza cada um tem sua opinião.

Como um disse sua ideia é boa mais precisa ser reformulada.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, seria uma forma original de tentar acabar com os tópicos inúteis, gostei :thumb:

Ikas.

Publicidade:

Permissões de Postagem