isso nao era uma piadaPostado originalmente por Golden_Fox*****
se vc riu ou vc acordo de mto bom humor hj ou eh retardado mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

isso nao era uma piadaPostado originalmente por Golden_Fox*****
se vc riu ou vc acordo de mto bom humor hj ou eh retardado mesmo
Bom eu tenho uma aqui.
O Manoel entra no bar e ve dois homens discutindo:
- Voce vai pagar essa divida AGORA!
- Quem disse que eu to afim?
- Voce NUNCA mais vai entrar nesse bar!
- E dai? Tem tanto bar por ai.
- PAGA AGORA!
- Eu nao vo pagar essa divida nem que eu tenha que ir para o inferno!
Pega uma arma e POU! Se mata.
- Voce vai me paga isso nem que eu tenha que ir pro inferno!
POU! Mais um!
E o Manuel estava olhando, entao se decide:
- Eu nao perco essa briga por nada!
POU!
Depois se eu me lembrar de mais alguma eu edito esse post... agora minha memoria ta fraca.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Uahuahauah essa foi muito boa :happy:Postado originalmente por Falenk
Era só pra ter certeza que eu to falando com uma criancinha!Postado originalmente por goosfraba
O tio te desculpa ta cute cute!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

vc foi abusado sexualmente quando era crinça?Postado originalmente por Golden_Fox*****
sério, sua mãe da hipoglos pra vc come?
Eu ouvi essa ontem:
Em frente a uma loja que estava em inauguração, havia uma mulher com um carrinho de bebê, estava um calor dos infernos, então a mulher pegou um papel no chão e começou a abanar o bebê.Alguns segundos depois, aparece um bebado e fala:
-Minha senhora!!11!
-Sim ?
-Se não colocar alcool não acende
AahuiHAIUhaiuHAI, tbem tem otra q eu ouvi ontem:
Na porta do céu, aparece um negro e um branco, daí eles batem e falam:
-São Pedro, nós queremos entrar no céu.
E são Pedro diz:
-Tudo bem, mas antes vão ter que passar por uma purificação, branco, ta veno akela piscina ali ??, vai lá e pula, preto, e vc vai naquela outra piscina e pula.
Dai o brancoo pulo numa piscina cheio de merda, e o preto numa cheio de mel, o branco se afogano nakela merda olhava pro preto, bebeno o mel e tudo, dai o preto fala:
-Aí, branco fudido, sua vida intera vc me fudeu, agora vc ta se fudenoa hahahaha
Daí, depois de mto tempo q eles tavam la, São Pedro falo:
-Pronto, podem sair, agora um lambe o otro.
AIUHiuhaiuHAIUhaiuHAUIHuiahUIHA
Última edição por Mataraia; 28-09-2004 às 12:54.
Eu não, eu não sabia que isso tinha acontecido com você, teve que passar hipoglos foi coitadinho! Agora vou até de perdoar essa sua experiência na infância deve ter sido muito traumática!Postado originalmente por goosfraba

traumatico mesmo é ver vc de sunguinha dançando eguinha pocotóPostado originalmente por Golden_Fox*****
Tua mãe te contou, pedi para ela guardar segredo!Postado originalmente por goosfraba

na verdade foi sua irmã que me contou...minha mãe só confirmou que foi engraçado....Postado originalmente por Golden_Fox*****
era um vez uma raposa que crio um topico legal, ai chego um tal de fraba pra estragar geral, o fraba fez a maior :402: colocando putaria, e a raposa coitada, fiko toda arretadinha, ai teve confusaum e ....
(tentem cantar essa musica :joyeux15: :madnoel: )
¬¬