Gostei bastante. Bem interativo e chamativo, eta careca exibido. Acesso bem fácil, meus dignos e meros parabéns.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei bastante. Bem interativo e chamativo, eta careca exibido. Acesso bem fácil, meus dignos e meros parabéns.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Sitezin maneiro heheheh
É bom saber a opinião de todos sobre o novo Site, afinal só assim vamos saber qual a melhor forma de deixá-lo
Parabens a todos que trabalharam!! :p
Visitem me Life Thread clicando AQUI
caraca muito rox fico site tao de PARABENS... kda vez melhorando mais mais parabens mesmo um abraço pra todos XD...
eu gostei do site, mas ainda prefiro o antigo...
pra quem quiser, por enquanto (eu acho q vao tirar daki a poco...) ainda da pra acessar o antigo por www.tibiabr.com/home
o home pod ser substituido por qqr palavra, ele vai pra pagina de erro, nao da pra ver as news, mas todo o resto ainda ta lá
prefiro o antigo, ams parabens a equipe pq o site novo tb ficou muito bom![]()
Ficou uma bela merda hehehehe![]()
Que Belezura
![]()
O site novo está muito bom. Achei que ficou muito legal aquele ork p/ carregar, a torre, o site ficou mais "moderno". além disso o ranking mudou. E não precisa ficar + abrindo uma janela nova para itens, equips, criaturas, etc.
:eek: o.O .....Foi só eu começar a postar q o site ja entrou em manutenção.:triste:

Bem, ficou meio monocromático demais, mas gostei de ver como agora o site ta usando recursos do flash sem deixar espalhafatoso. Suficientemente simples, sem muitos floreios... Ficou bom.
Agora ja é meio tarde, mas vocês poderiam ter feito um jogo de cores com o marrom de um jeito mais criativo, e sim... Também gostei do Orc Berserker no "carregando". Bem bolado.
muito bom site!
bem estiloso, porém mas pesado!
mas continue assim...ficou ótimo!
abç
Muito bom o site. Mas quero fazer uma reclamação, seria muito bom colocar também o ML e o preço nas magias, se não me engano tinha antes, e agora não tem
Lady Kinhazinha
http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
"A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Eu falei q preferia o antigo, mas n falei q parte do design n gostei nesse..
O castelo la em cima ta tao bom quanto o desenho q tinha no site antigo, esses pergaminhos ai q n estao legais...