Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Dinheiro...!

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro conselho eh tipo
    não gastar dinheiro com ekips inúteis
    e soh comprar o necessário
    qdo vc for p.a, tem a paradox que da 10k e se vc pega os talons ajuda na grana tambm, vc pode tentar a sorte nos necro qdo tiver lvl 50+-, compre hmm's bolts e convença 2 ds, a exp vai ser uma bosta + vc terá bastante chance de pegar uma boh, que em new server deverá ser pelo - uns 45k, dai vc intera + 5k e fica certim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota
    outro conselho eh tipo
    não gastar dinheiro com ekips inúteis
    e soh comprar o necessário
    qdo vc for p.a, tem a paradox que da 10k e se vc pega os talons ajuda na grana tambm, vc pode tentar a sorte nos necro qdo tiver lvl 50+-, compre hmm's bolts e convença 2 ds, a exp vai ser uma bosta + vc terá bastante chance de pegar uma boh, que em new server deverá ser pelo - uns 45k, dai vc intera + 5k e fica certim

Plate set até level 50 hahaha, fodasse ekips ;D

Dinheiro pra promotion eu ainda pego facil, eu fasso ela level 30 no maximo... Mas aí começo a power gamear, sempre acaba o dinheiro e aí já era.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alardao
    pqp tem tah muito desesperado pra caça rot ate lvl 30 de arrowns ¬¬ acho isso ridiculo pode dah loot mais eh vergonhoso
    Nem é , pois os rots vao pagar as arrows e assim se pode ir fazendo um ciclo e sempre está caçando e o lootbag e para pagar magias e futuras bolts
    Fiz isso até o lvl 30 e mesmo tendo 170k com meu ms nao toquei em nada e ainda lucrei uns 10k
    Eu acho que vale a pena até

NyltrO

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp tem tah muito desesperado pra caça rot ate lvl 30 de arrowns ¬¬ acho isso ridiculo pode dah loot mais eh vergonhoso
    O que tem de vergonhoso nisso? Tem kina que fica até o 50 e não tá nem aí. ;x
    É um jeito de pagar suas arrows, fih.

Bom, se você for free, eu aconselho você a ir nos trolls em Ab (aqui no fórum você deve achar algum vídeo ensinando a ir lá, é complicado explicar com palavras \o), vai matando eles no melee, pegando as spears e usando elas pra matar os trolls. Quando elas acabarem, mata no melee de novo e assim vai, até level +- 12~13. Compra tudo de arrows, faz a quest do Bow e vai pra Fibula, caçando só na parte de rots lá. Lá é sussi sussi.. Mas o respawn é rápido e as salas tem muita rot, então cuidado! Fica lá até level 20~25, é rápido. A partir daí você pode já pegar os Soldiers, fazendo loot, e de vez em quando alguns guards... Não é tão difícil, já que os guards são lentos. Se não quiser, pode pegar a parte de Fibula onde tem BHs e DSs, mas lá é ubberfoda pra esse level, tem que ser de bolt e levando MFs, portanto acho melhor os Soldiers ou continuar nas rots.

Isso até o level 30, não é possível que demore tanto. No level 30, como você diz que vai botar P.A., aí é mais fácil... Tem as planícies em Port Hope, que dão uma XP boazinha pra esse level, mas não dão dinheiro. Tem scarabs, que dão XP média e loot médio. Tem tortoises, que dão loot bom e xp boa, mas são fodinhas... E tem... ROTS! Em Darashia ou Liberty Bay.

Bom, mas acho que vc não tem que se ligar muito na grana... Pally é pobre mesmo, se vc quer grana, faz um knight, ou um mage... Meu conselho é você ficar caçando algo que não dê grana (que só pague as arrows) mas que dê XP boa. Assim você faz as quests e vende os equips, que em new server são muito caros... Num new server, OF lhe garante uns 50k ou +, Bright sword é mais uns 50k, BK Quest é mais uns 100k e por aí vai. Eu acho que new server é p-set até o fim, vc vende tudo.. Só fica com a BoH da quest, apesar dela custar uns 80-100k em new server, mas vc vai precisar dela.

É isso... Não fique 'ligado' em dinheiro em new server, e sim em level, se você quiser estar dentro do top 100. Não adianta juntar dinheiro pra querer rushar depois, porque não rola... Até o level 100+- pally não tem hunt realmente boa pra rushar, e se você vacilar, os mages vão upar rápido pra caramba e você nunca mais entra no top. :/

FlwS!

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicionário
    Se é pra caçar rotworm por dinheiro eu vou de arrows... Será que fazer isso em Darashia eh uma boa ideia?

depois do lwl 30 tenhu um bom conselho a você drags drags drags :riso: eu vo da um exemplo eu tava lwl 40 no meu pally pelado sem nada so com 1 p set e 5k de grana comprei 1000 bolts 1 bp d mf e fui caçar d lair ank o respaw do meio de 3 dragon eu no lwl 50 tinha comprado boh e tava com 40k no dp mais loot pra vender mt loot eu ia comprar g armor pq axava bunita e tinha mt mt grana

Publicidade:

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino não é como os Cavaleiros que tem guardadinho, bonitinho 60k no DP. Nós, temos que gastar em munições e possivelmente em runas. Então, se tu não gosta de não ter din din mude de vocação.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow 50k jah eh dificil de consegui ainda mais com paladin

eu axo você mt equivocado eu axo pally mt bom pra fazer dinheiro te garanto q num fiz 100k de grana em 1 semana com otra vocaçao como mage ou até kina ( blokar no caso n conta) fiz isso com pally :]

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    O que tem de vergonhoso nisso? Tem kina que fica até o 50 e não tá nem aí. ;x
    É um jeito de pagar suas arrows, fih.

Bom, se você for free, eu aconselho você a ir nos trolls em Ab (aqui no fórum você deve achar algum vídeo ensinando a ir lá, é complicado explicar com palavras \o), vai matando eles no melee, pegando as spears e usando elas pra matar os trolls. Quando elas acabarem, mata no melee de novo e assim vai, até level +- 12~13. Compra tudo de arrows, faz a quest do Bow e vai pra Fibula, caçando só na parte de rots lá. Lá é sussi sussi.. Mas o respawn é rápido e as salas tem muita rot, então cuidado! Fica lá até level 20~25, é rápido. A partir daí você pode já pegar os Soldiers, fazendo loot, e de vez em quando alguns guards... Não é tão difícil, já que os guards são lentos. Se não quiser, pode pegar a parte de Fibula onde tem BHs e DSs, mas lá é ubberfoda pra esse level, tem que ser de bolt e levando MFs, portanto acho melhor os Soldiers ou continuar nas rots.

Isso até o level 30, não é possível que demore tanto. No level 30, como você diz que vai botar P.A., aí é mais fácil... Tem as planícies em Port Hope, que dão uma XP boazinha pra esse level, mas não dão dinheiro. Tem scarabs, que dão XP média e loot médio. Tem tortoises, que dão loot bom e xp boa, mas são fodinhas... E tem... ROTS! Em Darashia ou Liberty Bay.

Bom, mas acho que vc não tem que se ligar muito na grana... Pally é pobre mesmo, se vc quer grana, faz um knight, ou um mage... Meu conselho é você ficar caçando algo que não dê grana (que só pague as arrows) mas que dê XP boa. Assim você faz as quests e vende os equips, que em new server são muito caros... Num new server, OF lhe garante uns 50k ou +, Bright sword é mais uns 50k, BK Quest é mais uns 100k e por aí vai. Eu acho que new server é p-set até o fim, vc vende tudo.. Só fica com a BoH da quest, apesar dela custar uns 80-100k em new server, mas vc vai precisar dela.

É isso... Não fique 'ligado' em dinheiro em new server, e sim em level, se você quiser estar dentro do top 100. Não adianta juntar dinheiro pra querer rushar depois, porque não rola... Até o level 100+- pally não tem hunt realmente boa pra rushar, e se você vacilar, os mages vão upar rápido pra caramba e você nunca mais entra no top. :/

FlwS!

Porra vlw kra...
    Só falta descobrir onde ficam os trolls de ab e as rots de fíbula ;X

Se alguem ler isso e tiver um tutorial da versão atual do tibia, e quiser me ajudar eu agradeço bastante.

Em relação a top 100 do server, pode deixar que aí eu me garanto ;D
    Em relação aos mages realmente nao tem comparação, to com um lv 50 em Nerana master sorc e nao tem graça de upar, eu sou top 64~~ e so quase do level do top pally do server... Mas fazer o que...

Vocês me convenceram de desistir da idéia de ter grana de sobra no dp, e ter que pagar premmy na rl ;s

/Ainda aceito dicas e tudo mais

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smash
    eu axo você mt equivocado eu axo pally mt bom pra fazer dinheiro te garanto q num fiz 100k de grana em 1 semana com otra vocaçao como mage ou até kina ( blokar no caso n conta) fiz isso com pally :]
    manow caçando hero dl eu lucro 100k em 3 dias ¬¬ quero ve vc lucra 100k matando rot ou caçando dragys ou bixos mais fracos q isso ¬¬

i pro otro q falo q lucro 10k

vai caça em tumba q vc lucro o triplo disso sem gasta nda pagando td ¬¬
    i sim eu acho caça rot vergonhoso pelo amor
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

upa nos rot com qualquer arma mesmo... nao precisa para pra treina .. só se você quiser, depois vai soldier e faiz loot bag.. sei lá

Publicidade:

Permissões de Postagem