Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: MMORPG ESTILO TIBIA

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Knight
    Ainda existem pessoas que pagam pra jogar tibia, ao invés de desenhar seu próprio jogo!!!
    HSUdhsaUIODhaso eu que coloquei essa frase na Desciclopédia, não esperava que alguém um dia fosse usá-la! :riso:
    Mas desisti de editar o resto daquela merda, o povo só sabe xingar em vez de zuar o Tibia. =(

Pergunta do tópico: Estilo Tibia? Difícil, Tibia é muito diferente de outros jogos... First star online 2? TibiaME?

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Play 1 tem o Dark Stone, &#233; um RPG "freestyle", que vc n&#227;o tem obriga&#231;&#227;o de fazer nada (igual tibia), e isso faz dele um jogo extremamente chato.
    Tudo que vc tem que fazer &#233; sair pelo mato e ca&#231;ar Lizards, Orcs, abrir ba&#250;s e vender pros NPCs pra comprar uma espada/magias melhores. >.<"

Lembro que quando eu jogava Tibia eu tava fissurado pra conseguir esse jogo depois que me citaram a "semelhan&#231;a", hoje em dia nem sei mais onde t&#225; o CD.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Marcandal
    Teria como vc fala o site do Paciencia Spider e do FreeCell?
    www.microsoft.com

:yelrotflm

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? Fliperama tem, eu tenho um PC 98 meu pai gosta desse paciencia spider ai eu baixei la

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem o Terraworld online.. Tá.. Tíbia é quase um L2 perto desse jogo... Mas se você quer um jogo muuuito ruim este é o melhor... eu jogava antes de conhecer Tibia... www.terragaming.net
    Hahahahahaha
    Muito ruim.. pqp

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conciderando que meu computador é um lixo, e que 90% dos jogos não rodem nele, Tibia é o melhor. A única coisa que me revolta nele é a diferença abismal entre um FA e um PA. Fora isso, é o melhor jogo que se tem para computador fuleiro.
    Tem MU também, mas esse jogo é bem diferente de Tibia.
    Não entendo porque os MMORPGs developers insistem em fazer jogo para PC phodástico, sendo que provavelmente a maioria tem computador ruim e eles não serão compatíveis com essas máquinas.
    Já joguei o finado Black Ages. Achei muito bom.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceram do Pho Bos Online? ><"

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um joguin que achei a algum tempo, até gostei pq lembra mto o tibia , so que os equips aparecem, se Chama The Mana World, Lembra uma mistura de tibia com Rag (coisa de doido xD)
    tem até server oficial BR.
    www.themanaworld.com.br
    www.forums.themanaworld.com.br
    ainda está sobre lei open source que significa tudo gratuito, e se for bom com arte pixel pode até ajudar e ser um desenvolvedor hehe, mas prefiro tibia

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico de 2007.
    z.e.z.e.ni.a

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico foi épico, pena que o cara que postou editou o post e corrigiu a burrada.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem