Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Rares

Votantes
109. Você não pode votar nesta enquete
  • Demon legs

6 5,50%
  • Winged helmet

14 12,84%
  • Blessed shield

71 65,14%
  • Nenhuma acima(diga a sua por favor)

18 16,51%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Raridade

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takeshymaster
    lol -.- demon legs.... dez d qndo isso é rare, qualquer lvl 100 pode pega na annihilator.... -.- e dragon scale legs? mais rare ainda....! =S

n sei c fui o único mas vo xinga
    NA ANIHILATOR DA DEMON ARMOR E N LEGS
    pronto me sinto aliviado

edit: votei em nenhuma
    pq o iten q axo + raro é a golden mace, a dsh, elven legs, traper bots, e outros q ninguem + tem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RookHell; 01-03-2007 às 11:56.

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blessed, por ser mais util

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião dos itens mais raros, não em ordem de raridade:

Dragon Scale Helmet: foi visto no test server somente, não se sabe se foi introduzido ao jogo, portanto ninguém possui um.

Winged Helmet: muito raro, existem poucos em Antica, e se não me engano em Nova também.

Dragon Scale Legs: a unica que existia dizem que foi perdida em Antica, apesar de que é possivel que Pskonejott tenha uma, mas não é certeza.

Golden Boots: existia em Antica mas parece que também foi perdida ou vendida para alguém que sumiu, existe uma em Nova, do Sir Baxter.

Blessed Shield: o unico existente está em Antica, pertencia ao famoso Lightbringer, mas ele vendeu para um amigo que quebrou uma promessa e vendeu novamente, ninguém mais sabe o paradeiro desse shield.

Great Axe: já existiram alguns em Antica, mas atualmente provavelmente exista somente um.Taghor ganhou um em uma convenção, deu de presente para Pytru, que vendeu novamente e não se sabe onde está.Mulf, Proxy e Zamp possuiam um Great Axe cada, mas foram deletados junto com outro itens muito raros.

Silver Mace: dizem que alguns em Antica, Nova e Premia completaram sua quest, mas como não existem provas, fica como um item super raro.

Golden Mace: dizem que existem algum ou alguns em Antica e Premia, mas nada confirmado também.

Warlord Sword: Mulf, quer foi deletado, possuia uma em Antica, mas devem existir algumas mais em Antica.

Magic Long Sword: somente a melhor arma do jogo, Hagbard vende para Alex em Antica, todos sabem da história, e Alex comprou a sword e decidiu vendê-la novamente, mas sacaneou no leilão e pegou a grana e ainda ficou com a sword, pois não existia safe trade naquela época, provavelmente é a única MLS existente.
    Última edição por .:Kolb:.; 01-03-2007 às 12:45.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Kolb:.
    Minha opinião dos itens mais raros, não em ordem de raridade:

Warlord Sword: Mulf, quer foi deletado, possuia uma em Antica, mas devem existir algumas mais em Antica.

Magic Long Sword: somente a melhor arma do jogo, Hagbard vende para Alex em Antica, todos sabem da história, e Alex comprou a sword e decidiu vendê-la novamente, mas sacaneou no leilão e pegou a grana e ainda ficou com a sword, pois não existia safe trade naquela época, provavelmente é a única MLS existente.
    acredito q n exista mais q 1 warlord no jogo

sobre a magic long sword, a historia tah errada

a sword tava sendo vendida ou comprada pela reca (acho q era esse o nick), n lembro direito, aí o alex era o "comerciante" de antica, q era confiado por mtos pra fazer esses negocios, confiavam mto nele, ateh q qnd foi fazer o trade pela magic long sword ele traiu a confiança de tds e ficou com o pagamento pela sword, e a sword

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro
    Demon legs é bem raro, e não é um dos premios da anihilator, o premio da anihilator é demon armor. So cunheço 2 pessoas q tem demon legs.

Mediota del'toro (cara ele é foda)
    eternal oblivion (<<<<não gosto dele>>>>)
    Varios mundos antigos como antica, nova, amera, ... tem demon legs, por ser a antiga quest de onde hoje eh a demon helmet

@topic
    blessed shield eh mais raro, mas prefiro um winged helmet

Publicidade:

17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blessed com certeza =]

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

warlord sword
    oO
    http://img152.imageshack.us/img152/5268/bodakroxkj6.png

Deus deu a cada pessoa a chance de fazer seu destino, mas nunca cruze meu caminho...
    ou não lhe darei essa chance duas vezes.

Hail Fortera

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL Ate eu ver essa enket eu n sabia q existia winged helmet, por isso eu votei nele ...
    mas depois de saber qual helmet q eh, concordo q o mais raro eh o blessed shield
    " Can you give life to them? Then do not be so eager in judging the death to somebody. "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se eu pudesse mudar meu voto da primeira página, seria para Golden Mace, essa sim acredito que ninguém tenha.
    Scientia Vinces

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Helmet 4ever..

Publicidade:

HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Permissões de Postagem