Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Rares

Votantes
109. Você não pode votar nesta enquete
  • Demon legs

6 5,50%
  • Winged helmet

14 12,84%
  • Blessed shield

71 65,14%
  • Nenhuma acima(diga a sua por favor)

18 16,51%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Raridade

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takeshymaster
    lol -.- demon legs.... dez d qndo isso é rare, qualquer lvl 100 pode pega na annihilator.... -.- e dragon scale legs? mais rare ainda....! =S
    n acredito q li isso

bleesed e pior

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 46 segundos.¬¬

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    usuário random nº 1

Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por passydorio
    n acredito q li isso

bleesed e pior

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 46 segundos.¬¬

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Eu disse que demon legs não é tão raro, porque tem muitos outros itens que poucas pessoas tem, e muitos outros que ninguem tem, e demon legs, é uma coisa que as pessoas pegam lvl 100 e pegam na annihilator, é claro que blessed shield é o mais raro de todos ali, mas o cara esqueceu de bota dragon scale legs, golden helmet... sabe? eu não disse que demon legs era o mais raro ¬¬

Ops: é demon armor, mas mesmo assim, demon legs pesa mais que golden legs e defende a mesma coisa, tornando assim demon legs sux :o sem contar que tem dragon scale legs, que ninguem tem, e é q que pesa menos...
    Última edição por takeshymaster; 28-02-2007 às 21:16.
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman
    Blessed...
    soh tem 1 no tibia...
    No more babies...:riso:

Cya~
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blessed é mais raro na pratica, mas eu acho muito show a Demon legs .

~Nelio
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demon legs em anihi ?

Publicidade:

http://img510.imageshack.us/img510/9...arie015of2.gif

- jekaa! diz:
    sei HAEUIIUAEHea

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol -.- demon legs.... dez d qndo isso é rare, qualquer lvl 100 pode pega na annihilator.... -.- e dragon scale legs? mais rare ainda....! =S
    vc pega demon armor na anihi~

eu escolhi a winged
    pq ela é beautifully

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orshaballs brain
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que demon legs não é tão raro, porque tem muitos outros itens que poucas pessoas tem, e muitos outros que ninguem tem, e demon legs, é uma coisa que as pessoas pegam lvl 100 e pegam na annihilator, é claro que blessed shield é o mais raro de todos ali, mas o cara esqueceu de bota dragon scale legs, golden helmet... sabe? eu não disse que demon legs era o mais raro ¬¬
    Demon legs é bem raro, e não é um dos premios da anihilator, o premio da anihilator é demon armor. So cunheço 2 pessoas q tem demon legs.

Mediota del'toro (cara ele é foda)
    eternal oblivion (<<<<não gosto dele>>>>)

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara
    vc ta desinformado

premios do anihi
    stone cuter
    sword of valor
    demon armor
    present box
    usuário random nº 1

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blessed...Até hoje é um item único...

Só ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem