winged helmet...porq e meu preferido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Demon legs
Winged helmet
Blessed shield
Nenhuma acima(diga a sua por favor)
winged helmet...porq e meu preferido
pelos meus critérios é o winged....
ele é 1 iten que se consegue pelo jogo mas msm assim poucos tem ele...
blessed só se é obtido por god's ... ou seja... vai ser muito raro ... porem não considero ele por não ser obtido pelo jogo...(os players não batalham pra conseguir ele :S)
Postado originalmente por jurubeba
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
n acredito q li issoPostado originalmente por takeshymaster
bleesed e pior
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 46 segundos.¬¬
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
usuário random nº 1
Postado originalmente por passydorio
Eu disse que demon legs não é tão raro, porque tem muitos outros itens que poucas pessoas tem, e muitos outros que ninguem tem, e demon legs, é uma coisa que as pessoas pegam lvl 100 e pegam na annihilator, é claro que blessed shield é o mais raro de todos ali, mas o cara esqueceu de bota dragon scale legs, golden helmet... sabe? eu não disse que demon legs era o mais raro ¬¬
Ops: é demon armor, mas mesmo assim, demon legs pesa mais que golden legs e defende a mesma coisa, tornando assim demon legs sux :o sem contar que tem dragon scale legs, que ninguem tem, e é q que pesa menos...
Última edição por takeshymaster; 28-02-2007 às 21:16.
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
Demon legs é bem raro, e não é um dos premios da anihilator, o premio da anihilator é demon armor. So cunheço 2 pessoas q tem demon legs.Postado originalmente por takeshymaster
Mediota del'toro (cara ele é foda)
eternal oblivion (<<<<não gosto dele>>>>)
O Sir Galbe la de Astera, tem demon legs...Postado originalmente por Keitaro
![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
Varios mundos antigos como antica, nova, amera, ... tem demon legs, por ser a antiga quest de onde hoje eh a demon helmetPostado originalmente por Keitaro
@topic
blessed shield eh mais raro, mas prefiro um winged helmet![]()
17:38 Ego Savage [25]: gostosa
17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
17:39 Ego Savage [25]: gostoso
17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl:eek:

resolvidoja q 2 pessoas tem a demon legs intaum o mais raro eh o blessed,winged naum eh pq ja vi um kra vendenu(9000k)
ai caraPostado originalmente por takeshymaster
vc ta desinformado
premios do anihi
stone cuter
sword of valor
demon armor
present box
usuário random nº 1