Paladino que atira arrows... hahaha... haha... ha... acho que essa é a parte mais bizarra do tibia depois dos stats(Arm, Atk e Def) dos itens!
Primeiro você deveria fazer uma enquete perguntando quem já jogou RPG de verdade, creio que muitos aqui não jogaram!
Realmente, o que me enjoou de jogar tibia é isso de só upar e caçar e não ter o que fazer! Se você for em um server antigo, for nível alto e querer caçar alguma coisa ou pegar nível em lugares decentes, verá que é bem dificil conseguir!
Então, se os únicos lugares que você poderia caçar ou pegar nível estão ocupados por algum grupo dos outros 900 jogadores, o que você vai fazer? runar ou treinar?
Realmente, a cip falta incrementar algo no jogo que nas horas de pico possa divertir os jogadores que estão esperando alguma cave...
Pena que nesses ultimos updates a Cip nada fez na questão de jogabilidade e dugeons, no máximo uns bosses raros, hydras e os demons a mais, os outfits são o mesmo que agua de salsicha, só serve pra enganar, por que você perde tempo e dinheiro fazendo as quests pra ganhar um enfeite! Se os outfits tivessem atributos adicionais como velocidade, defesa, ataque e magia, melhoraria o jogo com toda certeza! O resto é tudo enfeite e itens inúteis, no final, se voce quiser ficar rico, a unica coisa que ainda te ajuda é demons!
Bem, essa é minha opinião! ^^
Bom jogo! E se puder, bom divertimento!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: