Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Você não percebeu nada do que eu disse...
    E aquelas coisas do Tibia tipo Demodras e Orshabaal não são bosses, não têem uma história e são fracos demais, além de que o sprite é o mesmo de monstros conventuais.
    fraco demais?vai la sola um orshabaal então /o/
    embora eu também acho que seja "zuado" os bosses terem o mesmo sprite isso não os fazem deixar de ser um boss, afinal, por acaso existe uma regra para a criação de bosses de mmorpgs?O.o

de qualquer forma, se existir e forem essas que vc falou, tibia continua tendo bosses, como por exemplo o ferumbras (ele tem historia, é bem forte e não tem sprite copiado )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que limite de level é uma coisa que desmotiva muita gente em alguns MMORPG's. Você chega no level 100 por exemplo, dai sim você fala:
    - Ta, e agora, o que eu faço, o que tem de novo?
    Mas nesse caso temos uma resposta concreta.. Nada.
    Isso que diferencia tibia dos outros..

Enquanto a segunda afirmação..
    "O tibia não tem uma história.."

Nossa isso é coisa de quem realmente não entende do jogo, pois Tibia tem uma historia, sim!
    Claro que ela não esta escrita em uma página da internet, você descobre por si mesmo.. para isso que existem muitos livros no tibia..
    Se tibia não tivesse historia, existiria Goshnar, Linguagem dos Beholders, Linguagem dos Orcs, Morgaroth?
    A única diferença de tibia pros outros é que não esta na cara a historia do jogo, você tem que descobrir por si mesmo, isso que faz ele ser tão popular.

Outra coisa que faz Tibia ser um jogo tão bom, é o player necessitar de habilidade..
    Não é qualquer um que sola Demon helmet quest, não é qualquer um que bloka 4 demons de uma vez só, não é qualquer um que sola demon level 50 Ms..
    Ou seja, isso deixa o jogo muito mais desafiador.. você pode ser um jogador qualquer, que apenas joga o jogo como todos os outros, ou você pode se sobresair com seus atos, mas dai depende de cada um..

Sobre os Bosses, serem iguais e "fracos"..
    Eles não são fracos, nem mesmo um jogador level 300 conseguiria matar sozinho um monstro como orshabaal..
    Sobre os skins dos Bosses:
    Eles são da mesma raça, o que você queria que o Orshabaal usasse uma coroa?.. Francamente.. ¬¬
    Última edição por Forskzin; 04-03-2007 às 19:57.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o Tibia está tendendo pra um lado que cada vez mais o roleplay é esquecido, infelizmente.

Vejamos qual tema dos topics de hoje tem maior discuçao e maior quantidade? Aqueles que tratam de "tal vocaçao em desvantagem", "mages podem caçar onde eu caçava!" Todos se preocupando com isso pra.....? Pegar level cada vez mais rapido com seu personagem. Mas limite de level nao é o caminho pra acabar com isso, seria curar uma coisa e estragar com outra muito pior.

Sinceramente a parte da economia dos mundos eu nao consegui entender o que voce quiz dizer.

Mas que Tibia ainda é atrativo, emocionante e divertido eu nao posso deixar de dizer.

PS: Voce merece uns alertas por ter se exaltado em certos posts seus, mas concordo que a ignorancia de alguns faz qualquer um agir assim mesmo.

PS2: Esperem pelo meu rpg que eu vou produzir, calma to no primeiro ano de ciencia da computaçao ainda =D
    Última edição por Edmo 182; 04-03-2007 às 19:59.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edmo_182
    Vou querer ver hein
    Também estou fazendo um curso de Desenvolvedor de jogos no Senac :rolleyes:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino que atira arrows... hahaha... haha... ha... acho que essa é a parte mais bizarra do tibia depois dos stats(Arm, Atk e Def) dos itens!
    Primeiro você deveria fazer uma enquete perguntando quem já jogou RPG de verdade, creio que muitos aqui não jogaram!
    Realmente, o que me enjoou de jogar tibia é isso de só upar e caçar e não ter o que fazer! Se você for em um server antigo, for nível alto e querer caçar alguma coisa ou pegar nível em lugares decentes, verá que é bem dificil conseguir!
    Então, se os únicos lugares que você poderia caçar ou pegar nível estão ocupados por algum grupo dos outros 900 jogadores, o que você vai fazer? runar ou treinar?
    Realmente, a cip falta incrementar algo no jogo que nas horas de pico possa divertir os jogadores que estão esperando alguma cave...
    Pena que nesses ultimos updates a Cip nada fez na questão de jogabilidade e dugeons, no máximo uns bosses raros, hydras e os demons a mais, os outfits são o mesmo que agua de salsicha, só serve pra enganar, por que você perde tempo e dinheiro fazendo as quests pra ganhar um enfeite! Se os outfits tivessem atributos adicionais como velocidade, defesa, ataque e magia, melhoraria o jogo com toda certeza! O resto é tudo enfeite e itens inúteis, no final, se voce quiser ficar rico, a unica coisa que ainda te ajuda é demons!

Bem, essa é minha opinião! ^^

Bom jogo! E se puder, bom divertimento!

Publicidade:

Última edição por Nohihu; 04-03-2007 às 20:29.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sinceramente, se vc acha tudo isso do tibia, eu acho que vc está no jogo errado.
    pra começar, vc falow q tibia num tem história, no site do tibiabr tem a história do tibia todinha traduzida para o português e antes de vc falar "- Cadê" vo te passar o link

http://www.tibiabr.com/?page=56

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nohihu
    Paladino que atira arrows... hahaha... haha... ha... acho que essa é a parte mais bizarra do tibia depois dos stats(Arm, Atk e Def) dos itens!
    Primeiro você deveria fazer uma enquete perguntando quem já jogou RPG de verdade, creio que muitos aqui não jogaram!
    Exatamente o que eu ia falar. A maioria aqui, talvez devido a idade, não sabe o que é um RPG de verdade como um Baldurs Gate, Planescape Torment, etc. Paladino virou Ranger, Sorc e Druida não tem qualquer restrição de armor, knight cheio de spells, etc.

Não adianta reclamar. Tibia nunca foi RPG na minha opinião, apesar de logicamente ter seus méritos, senão nao haveriam tantos jogadores assim.
    Só sei que jogo Tibia ate agora por pura falta de opção e pelo pau veio que é meu computador

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha Tibia não é Rpg nem no saco da véia.
    Mas não faz diferença,visto que ninguem o encara como Rpg, até a Cipsoft ja declarou que o Rpg no Tibia já está morto.
    Portanto admitam quem Tibia é apenas level,level,level, e itens,itens,itens.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante o seu pensamento....

mas pra mim o legal d tibia eh ñ ter limite d lvl

pq a força sempre pode aumentar....
    e pvp d tibia eh mto bom eu gosto....

na verdade tibia eh uma questão tb d gosto
    uns gostão e outros ñ.... c ñ gosta vai joga ragnarok ou qquer otro

eu gosto i fico no tibia msm...i eh isso....
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seria se quando chegasse ao level 99 o jogo acabasse como em ragnarok (mesmo com o reborn)?
    Ou quando chegasse no level 121 seria inútil matar monstros por level como em runescape?
    Tibia não é popular por isso, não precisa ter um PC bom, é um jogo divertido, etc...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem