Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Tibia ser MMORPG...

Não, isso não é mais um desses tópicos vulgares criticando o fato de Tibia ter gráficos toscos. Isso aí é para aquelas pessoas teimosas que se acreditam nas mentiras postadas pela CipSoft no site do Tibia falando que o jogo é um MMORPG.

Bom, eu tenho uma novidade para vocês: Tibia não é um MMORPG, e quase que foge do quesito Roleplay.

Tibia:

- não tem limite de level, isso é a pior coisa do jogo. Um cara vê apenas uma coisa no Tibia: o infinito. Ou seja, upar, upar e upar, até não poder mais. Por isso é que existe tanto retardado Sharer, Botter e afins: para upar, para ser Top. Se ainda Tibia tivesse algo mais...mas não, tudo no jogo depende do level. até que chega numa hora que enjoa e que deixa de haver algo novo para fazer. Você será um level alto e se irá perguntar: e daí? Cheguei nesse level, mas e agora? Continuo para o 100? 200? 300? Mais nada pra fazer? Horrível isso.

- o jogo se resume a caçar, para passar de level, assim poder ter mais hp, para treinar noutros locais, onde você irá caçar, passar de level e a situação se repete.

- o único objetivo do jogo é ser o mais forte, para isso bastar upar, upar e upar. Upando você conseguirá mais skills, melhores equipamentos, mais HP e mais efetividade. O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG.

- tibia não tem RPG ou uma história concreta, as quests existem para conseguir equipamentos, o que irá te ajudar no único e simples objetivo de Tibia: upar.

- o pvp do Tibia é apenas para impor respeito (e upar). Bosses, Crafting e coisas de RPG não existe no Tibia, o que, novamente, deixa em claro o fato de Tibia não ser MMORPG.

Outras coisas que faltam no Tibia (ou existem) para este ser chamado de RPG (ou não):

- história. Esta tem de coicidir com o jogo, não falar que Tibia é um RPG da época medieval onde existem bolas de futebol, relógios de pulso e vassouras de varrer.

- classes ELABORADAS e COMO DEVEM SER. No Tibia o Sorcerer pode usar as armaduras mais pesadas do jogo, o Knight usa runas de fogo para atacar e um Paladino (a mais criticada) solta arrows e usa arcos.

- NPCs que falem coisas sobre o jogo, que ajudem novatos, que primorizam aspetos do Tibia.

- sistemas de personalização para as personagens, pois um Knight em Celesta nível 200 é igual ao Knight nível 150 em Silvera. Muitas vezes, todos os HL tem os mesmos equipamentos. Isso é péssimo, mau mesmo...

- uma economia estável, classes (ou, no mínimo, NPCs) de crafting, alquimia, mineração, exploração ou algo do gênero. Um item que custa 60000 no início de um server, irá custar 40000 um ano ou menos depois e o preço continuará baixando, o que faz da economia injusta relativa ao número de servers.

- conteúdo. Diversidade. Tibia é principalmente enjoativo porque não tem quase nada para fazer.

"Putz veio, então Tibia é o quê?" você me pergunta.

E eu te respondo: Tibia é um MMOLG. Ou seja, um Massive Multiplayer Online Leveling Game. Consiste apenas em upar, ser o mais forte, e as quests, PvP e derivados existem para esse propósito. Por isso o grande número de Sharers, Botters, Looters, Cheaters e outras coisas que tal.

Isso era para ser mais um Proposal, mas eu quero que o maior número de pessoas leia antes do tópico ser (o mais provável) fechado por autoridades que não percebem certos pontos de vista.

Comentários do estilo "Rox", "Ah, vsf", "Tibia rulz, Rag sux", "Isso é mentira e você fede" ou coisas parecidas são dispensadas. Se não tem nada decente para dizer sobre o assunto, fique na sua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Paladino Dhe'l Phenix
    Registro
    12-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha pensado nessa coisa de limite de lvl assim, e pior que eh verdade oq vc disse.

eh bom abrir os pensamentos de alguns de vez em quando

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino Dhe'l Phenix
    Nunca tinha pensado nessa coisa de limite de lvl assim, e pior que eh verdade oq vc disse.

eh bom abrir os pensamentos de alguns de vez em quando
    Fico feliz em ver que pelo menos uma pessoa consegue refletir sobre o que eu digo.

Ao contrário, pessoas pobres de espírito como o Dookie Mestrenoob não conseguem perceber porque um jogo que ele joga não pode ter defeitos, e decide logo xingar um jogo que nem para aqui foi chamado.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456

Ao contrário, pessoas pobres de espírito como o Dookie Mestrenoob não conseguem perceber porque um jogo que ele joga não pode ter defeitos, e decide logo xingar um jogo que nem para aqui foi chamado.
    nossa cara!
    que trocadilho roques!
    eu divido meu lanche com você se quiser : D
    eu nem jogo Tibia direito e nem gosto mto msm
    jah joguei rag e enjuei em 1 mes..n tem graça aquele jogo peguei lvl 120 e algo naquelas pohilda de serv pirata
    agora me responda uq vc faz aqui?
    eh um bobao que vem aki se achar o foda falando que rag eh melhor q tibia?
    vá com seus amigos jogadores de rag q vc eh mais feliz

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dookie Mestrebug
    nossa cara!
    que trocadilho roques!
    jah joguei rag e enjuei em 1 mes..n tem graça aquele jogo peguei lvl 120 e algo naquelas pohilda de serv pirata
    é mesmo

vc falo sobre os botters retardados
    mais pelo menos eles saum botters
    vc é só um retardado

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, embora sempre criticasse voce, nesse topico voce tem 99% razao. =)
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dookie Mestrebug
    nossa cara!
    que trocadilho roques!
    Cara, você deve ter um problema qualquer que te impede de perceber coisas óbvias e diretas. Mas vou tentar mais uma vez: TIBIA NÃO É PERFEITO.

Eu já joguei Tibia, tanto que participei lá do concurso apenas por achar que era algo fácil de se fazer. Você quer que eu seja um desses fanáticos pelo jogo que consideram Tibia a oitava maravilha do mundo? Não, eu critico e espero que o jogo melhore. Eu, ao contrário de você, tenho argumentos para tal.

Sim, eu jogo Ragnarok. E daí? Em alguma ocasião (fora aquela do trocadilho) eu referi outro jogo? Você que está bobeando, e, na minha opinião, se deu mal em Ragnarok e decide usar o jogo como argumento para xingar. Te garanto uma coisa: jogo Ragnarok à bem mais tempo que Tibia e nunca percebi nem metade dos defeitos que encontrei em Tibia na primeira semana de jogo.

Se você é infeliz e não consegue ficar quieto na sua de ignorante, não vem atrapalhar meu tópico falando que eu odeio o jogo, coisa que eu jamais falei. Vá então jogar no seu char e deixa meu tópico fluir sem opiniões aborrecidas e burras como a sua.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Cara, você deve ter um problema qualquer que te impede de perceber coisas óbvias e diretas. Mas vou tentar mais uma vez: TIBIA NÃO É PERFEITO.

Eu já joguei Tibia, tanto que participei lá do concurso apenas por achar que era algo fácil de se fazer. Você quer que eu seja um desses fanáticos pelo jogo que consideram Tibia a oitava maravilha do mundo? Não, eu critico e espero que o jogo melhore. Eu, ao contrário de você, tenho argumentos para tal.

Sim, eu jogo Ragnarok. E daí? Em alguma ocasião (fora aquela do trocadilho) eu referi outro jogo? Você que está bobeando, e, na minha opinião, se deu mal em Ragnarok e decide usar o jogo como argumento para xingar. Te garanto uma coisa: jogo Ragnarok à bem mais tempo que Tibia e nunca percebi nem metade dos defeitos que encontrei em Tibia na primeira semana de jogo.

Se você é infeliz e não consegue ficar quieto na sua de ignorante, não vem atrapalhar meu tópico falando que eu odeio o jogo, coisa que eu jamais falei. Vá então jogar no seu char e deixa meu tópico fluir sem opiniões aborrecidas e burras como a sua.
    desde quando eu falei que eu gosto que nem louco de tibia
    euq uase nao jogo
    soh entro pra zuar com os amigos
    mas dei uam relida no topico e percebi que vc tem certa razãoem alguns argumentos..mais o da econmomia e do level eu não concordo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só discordo da parte que é sempre igual e monótono, mas de resto infelizmente tem lá suas verdades, eu não encaro como MMORPG MESMO
    Scientia Vinces

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas estão certas outras estão erradas.
    Eu concordo que o maior objetivo do Tibia é upar, mas nada a vê por nível máximo.
    Eu discordo contigo porque tudo que tem no Tibia tem um porquê de estar alí, tudo é relativo, nada é por acaso.
    Pense oquê quizer.
    No more~

~Nelio

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem