Curtir Curtir:  0
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia tem historia sim
    cada rpg tem suas diferenças como por exemplo tibia que parece lego e ragnarok que tem um grafico totalmente gay que vc tem q matar bolinhas rosas e verdes no começo...
    tem gente que joga tibia pra fazer as quests e tem gente que joga pra ser top
    vc diz que tibia fica repetitivo e um jogo como mu? lvl 350, reset, clica clica clica, lvl 350, reset, clica clica clica, lvl 350, reset, clica clica clica e assim vai. e eu acho que em todo rpg uma hora as missoes tem que acabar
    runescape tambem, uau tenho 99 em tudo que que eu vo fazer agora?
    -.- vc nao deve gostar de tibia mesmo pq com tanto rpg merda vc vem falar de um rpg que vc pode treinar com um amigo e ficar conversando horas e horas e rindo tbm com as noobagem q os otros e ate msm vc faz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    F.F.C.

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To partinu pro provolone noob q fik bye ...

E xega cedo amnhã no colégio pq em colégio público eles fexam o portão e n eixam entrar dps ...

Jah em particular eles deixam entrar ateh nu terceiro horário xD

Bye

Cya~

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Retiro tudo o que disse sobre outros usuarios.

@topic
    quem joga tibia = defende tibia
    quem joga outro rpg que esta sendo mal falado = defender tal rpg ;O
    MAS MATAR BOLINHAS ROSAS? OMG APOIEJPOIJOPIE
    Última edição por Chaos Mindslaver; 01-03-2007 às 21:26.
    F.F.C.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando no que o Pedro Bial disse domingo em rede nacional...
    As pessoas tendem a se enganar se tratando de justificar e opinar,a tendencia é confundir uma justificativa com uma opinião pessoal.

Vou lhes dizer uma coisa,se pretendem que alguem respeite sua opinião então comece a justificar e mostrar os motivos que levaram você a pensar de tal forma.
    Fatos são fatos,opiniões são opiniões.

Eu não jogo Tibia,não gosto do jogo mas discuto e troco opiniões em um espaço virtual dedicado para o mesmo.
    A justificativa pra isso é,eu gosto de discutir,sinto prazer em expor minha opinião e justifica-la de maneira coerente e sensata,coisa que poucos compreendem.
    Não estou aqui pra "converter" ninguem pra qualquer outro jogo (Alias não jogo outro jogo atualmente)
    Estou aqui pra tentar ajudar vocês.
    A única coisa que difere seres humanos de animais é a capacidade de pensar,raciocinar,ter auto-consciência...
    Projete sua imagen agora,na frente do PC mesmo...E analise a si mesmo e sua maneira de pensar,enquanto você não conseguir se projetar e se auto-conscientizar do que está acontecendo com a sua mente,estará fechado em seu proprio eu.

Você joga Tibia,é uma decisão sua,fulano joga Ragnarok,é uma decisão dele...
    Fulano mostra a opinião dele em relação ao Tibia,porém você nem sequer leu o que ele tinha pra transmitir,não deu importancia,não parou nem 5 minutos pra pensar a respeito.Você agiu como um animal,por instinto...Não aceita a opinião alheia,está fechado em seu proprio eu.
    Projete sua imagen,então projete a do fulano.Percebe alguma diferença? Nem eu.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o cara vem no forum de tibia, numa seçao chamada TIBIA GERAL pra esculaxar o jogo? bah eu nao ligo pq nao jogo mais mas quem joga fica mei bolado, eu nao frequento forum de outros jogos entao nao sei se o pessoal que joga tibia vai pra la xingar..

Publicidade:

F.F.C.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Mindslaver
    EDIT: Retiro tudo o que disse sobre outros usuarios.

@topic
    quem joga tibia = defende tibia
    quem joga outro rpg que esta sendo mal falado = defender tal rpg ;O
    MAS MATAR BOLINHAS ROSAS? OMG APOIEJPOIJOPIE
    tipo mano
    eu até repeito a opção sexual dos caras que jogam ragnarok...
    agora precisam vir num tópico de tibia e dizer o que eh certo e o que eh errado?
    e pior, nem são ideias próprias, e tal, tanto que nem defender as ideias ele consegue, eu tentei fazer um tópico ofensivo dai talvez algum modera fechava o tópico e ta, pq ele n conhece nada do negoço e vem querer dizer que sabe, uma coisa que n suporto é ignorancia explicita assim, por exemplo eh a msm coisa que vc nunca ter jogado basquete por exemplo, só futebol, e dizer que basquete eh ruim, eu n gosto desses caras n e como isso n vai da em nada, disisto do tópico, o que eu tinha pra falar já falei(+ tem + de onde veio senhor provolone)

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O criador do tópico é o unico ser racional que identifiquei até agora.

Eu jogo Knight Online (Não jogo,mas foi o ultimo que joguei e é o que mais gosto,talvez por não ter jogado nada melhor)
    Porém,sei que World of Warcraft é melhor que KO,sei que Lineage II é melhor que KO.(São fatos)
    A K2 (Empresa dev do KO) impõe limites absurdos para os jogadores não-premium pra forçar uma compra.
    É uma empresa capitalista,WoW é Pay to Play,mas é melhor técnicamente que KO,possui mais conteúdo e qualquer pessoa que entenda o mínimo de MMORPGs deveria saber disso.
    Se alguem vier no fórum de Knight Online que EU frequento e criar um tópico como este eu vou me sentir agredido e reagir com estupidez? Claro que não.
    A pessoa está expondo UMA VERDADE...Eu tenhu auto-consciencia disso e alguem só vai me ofender se eu deixar que me ofenda.
    Alguem só vai fazer eu agir com irracionalidade se eu permitir que o faça.

Vamos abrir nossas mentes,o que o criador do tópico escreveu é a pura verdade...
    Vocês conseguem ver,mas não querem admitir.
    Última edição por Joey Shinoda; 01-03-2007 às 21:53.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sacaneio as bolinhas rosas que vcs chamam de poring pq eu ja joguei uma vez ragna e nao gostei pq morri pra bolinha verde que se chama poporing xD
    e eu nao disse nada sobre preferencia sexual... nao q me lembre
    se eu ofendi peço desculpas
    alias eu nem devia mais ta frequentando essa parte do forum pq eu nao jogo mais tibia ;P nem MMORPG nenhum
    F.F.C.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei:
    tibia
    ragnarok (nao passei dos poporing xD)
    silkroad
    mu
    wyd
    silk road
    atualmente jogo war3 -> eurobattle <- de gra&#231;a &#172;&#172;
    e pretendo arranjar um jeito de jogar RF...
    tenho um amigo q joga um tal de flyff q tem uns graficos "estranhos"

ate agora o mais viciante foi tibia
    mas cada um tem sua opiniao ne ;]
    EDIT: hm droga me empolguei to botando mta reply sorry modera no alerts plz :x
    Última edição por Chaos Mindslaver; 01-03-2007 às 22:01.
    F.F.C.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho argumentos, Ok.
    Mas Ragnarok tem mais de 600 monstros todos diferentes com nível e com dois tipos de XP. Os drops são de rate baixa, o que faz de Ragnarok um jogo difícil. Os monstros são divididos em categorias de raças (Brute, Insect, Plant, Formless, Demon...), propriedades (Water, Earth, Fire, Holy, Undead...), tamanhos (Large, Med, Small) e um monte de outras coisas que os diferencia. Monstros têem Flee, Stats, são distribuidos por centenas de mapas, existem os mais variados tipos (Immobile, Assist, Looter, Cast Sensor...) e após matar um, já está nascendo outro num outro local do mapa: ou seja, ninguém sofre, porque o respwan acabou, e tem de esperar que nasçam outros. Há bixos para todos e as caves estão sempre cheias. Isso é um MMORPG.

Vamos por partes. Tibia tem isso? Espero o argumento de alguém que queira discutir civilizadamente sem insultar os jogadores de Ragnarok. Me digam: os monstros do Tibia são assim? O que eles têem que Ragnarok não tem?

Quando alguém responder, eu falo sobre os itens. Veremos então quem tem ou não argumentos.

Publicidade:

Permissões de Postagem