Curtir Curtir:  0
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magedaniel
    lol como ele eh retardado ?!

Ragnarok kra ... Pensa aki com noix joguin de fik matanu bolinha rosa " Uhulllll RICARDAO CONSIGUI MATAR A BOLINHA ROSA COM AMARELO UHULLLL "

-.-"

Tibia movimenta + dinheiro do que ragnarok issu tenhu crtz,e ainda tem mto menos players,intao rag continua sendo melhor ?!Me polpe de seus comentários d boa mermu -.-"
    Ragnarok tem mais de 4 milhões de players. Tibia tem 250 mil. AH NÃO TEM NÃO dizem os retardados e eu respondo QUE TEM SIM. Veja lá na porcaria do site do vosso jogo ruim.

Se mate, animal, você é tudo menos uma pessoa merecida de viver nesse mundo feito para espertos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Emossexual é a puta da sua mãe xupando meu pau aqui.

Ui fiko bravinha seus bando de emosexual kkkkkkkkkk ...

Esses seus comentários de net não me afetam nem 1 poko pq esse piruzinho ai seu ...

Kra jah fiz a sua rotina ...

Chega do colégio liga o pc e fik la ateh de noite trancado nu quarto issu todos os dias ...

Não sai pra zua com os amigos nem pra pegar mulher jah q vc n tem grana , noix eh rico , joga tibia , paga p.a , compra ropa , compra bebida ...

Fazer oq neh a vida eh bela pra uns e horrivel pra outros no caso vc q eh um bosta q aposto q n ganha nem grana pra lancha nu colégio e deve ser um gordão ainda kkkkkkk

Eu e kornelius ganhamos grana pra lanche pra viaja pra sair e somos magrinhos ...

pq ?!

pq saimos n fikamos trancafiados no quarto o dia todo mexenu no pc ...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    O pvp do tibia se iguala a todos os outros Jogos onlines (pleo menos grande parte)...F5 pumba SD.
    infelizmente hj eh assim e tal
    + isso eh coisa recente que foi pra combater os caras de macro e vc sabe disso, antigamente pvp era o forte do tibia, hj o forte são as guerras e a organização dessas

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota
    na verdade eu n sou retardado n
    eu tenho 1 avaliaçao psquiatrica que diz que sou muito inteligente na verdade
    e uma pscologia que comfirma a de cima
    e garanto que meu Q.I. eh mais maior que o seu...

P.S.: pelo - eu tenho vida social >.<
    Mais maior? Pscologia? Credo, cara, me convenceu. Realmente seu QI é bem mais superior do que o meu.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#211;timo, o cara fez um topico bom, nao desmercendo o tibia, somente apontando detalhes que nao tornavam tibia um mmorpg, e uns sem no&#231;ao nem devem ter lido o topico e tornaram isso numa discussao de rag x tibia, agora percebo que sao os proprios jogadores de tibia que fazem o jogo cada vez ficar pior, vou me ausentar desse topico, li at&#233; o final porque axei que pelo conteudo do topico, teria coments do mesmo nivel, mas nivel &#233; uma coisa que nao tem aqui, assim nao da pra defender quem joga tibia, me desculpa mas em 95% dos posts dele, ele tava certo, nos outros 5% ele tava puto do cara com voces, entao vo sair daqui dizendo que voce fez um bom topico e continue assim.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok tem mais de 4 milhões de players. Tibia tem 250 mil. AH NÃO TEM NÃO dizem os retardados e eu respondo QUE TEM SIM. Veja lá na porcaria do site do vosso jogo ruim.

Se mate, animal, você é tudo menos uma pessoa merecida de viver nesse mundo feito para espertos.
    na verdade, procure no arquivo do tibia uma noticia a qual diz que o tibia tingiu a marca de 1 milhão de contas PREMIUM...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Ótimo, o cara fez um topico bom, nao desmercendo o tibia, somente apontando detalhes que nao tornavam tibia um mmorpg, e uns sem noçao nem devem ter lido o topico e tornaram isso numa discussao de rag x tibia, agora percebo que sao os proprios jogadores de tibia que fazem o jogo cada vez ficar pior, vou me ausentar desse topico, li até o final porque axei que pelo conteudo do topico, teria coments do mesmo nivel, mas nivel é uma coisa que nao tem aqui, assim nao da pra defender quem joga tibia, me desculpa mas em 95% dos posts dele, ele tava certo, nos outros 5% ele tava puto do cara com voces, entao vo sair daqui dizendo que voce fez um bom topico e continue assim.
    Valeu cara. Me deixa feliz a existência de alguém que percebe quando e quem está certo/errado. Pelos vistos é o único até agora...

na verdade, procure no arquivo do tibia uma noticia a qual diz que o tibia tingiu a marca de 1 milhão de contas PREMIUM...
    No total. Idiota. Ou seja, nos 10 anos de Tibia. Nem ler sabe esse ignorante...

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais maior? Pscologia? Credo, cara, me convenceu. Realmente seu QI é bem mais superior do que o meu.
    Kra te garanto q o QI do kornelius eh 100% maior q o seu ...

Sabe o que eh Colégio Militar ? o colégio + dificil e o melhor ensino do Brasil ...

Ele passou em 1 lugar pro collégio militar de juiz de fora,q por sinal eh o colégio militar + dificil do Brasil -.-"

Por issu t garanto q ele tem o QI maior q o seu ...

E ele passo em primero lugar e ainda mexe nu pc todo dia e estuda ...

Ah + n sei se vc vai saber oq eh issu,pq vc deve ter estudado a sua vida toda em colégio publico pois vc eh um pobre !!!

VAZA DO FORUM EMOSEXUAL !!!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    Ótimo, o cara fez um topico bom, nao desmercendo o tibia, somente apontando detalhes que nao tornavam tibia um mmorpg, e uns sem noçao nem devem ter lido o topico e tornaram isso numa discussao de rag x tibia, agora percebo que sao os proprios jogadores de tibia que fazem o jogo cada vez ficar pior, vou me ausentar desse topico, li até o final porque axei que pelo conteudo do topico, teria coments do mesmo nivel, mas nivel é uma coisa que nao tem aqui, assim nao da pra defender quem joga tibia, me desculpa mas em 95% dos posts dele, ele tava certo, nos outros 5% ele tava puto do cara com voces, entao vo sair daqui dizendo que voce fez um bom topico e continue assim.
    na verdade esse tópico n foi criado por ele e sim copiado...
    isso justifica os 95% de respostas ignorantes pois ele n tem argumentos simplesmente

Citação Postado originalmente por provolonebibaragayer
    ja ouviu falar em ironia?foi de propósito neh...¬¬

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No total. Idiota. Ou seja, nos 10 anos de Tibia. Nem ler sabe esse ignorante...
    n eh total n
    premiums começam e acabam...e rag tem 4kk de player em serv piratas totais neh?

Publicidade:

Permissões de Postagem