Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    O pvp do tibia se iguala a todos os outros Jogos onlines (pleo menos grande parte)...F5 pumba SD.
    infelizmente hj eh assim e tal
    + isso eh coisa recente que foi pra combater os caras de macro e vc sabe disso, antigamente pvp era o forte do tibia, hj o forte são as guerras e a organização dessas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia= O melhor

Ah coisas que vc falo no texto pode ser usada contra vcs msm /o/

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kinasossegado
    Tibia= O melhor

Ah coisas que vc falo no texto pode ser usada contra vcs msm /o/
    Mano, abre uma cova bem funda aí no quintal de sua casa e se interre.

Banido Avatar de Kanious The Inbanivel
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456
    Não, isso não é mais um desses tópicos vulgares criticando o fato de Tibia ter gráficos toscos. Isso aí é para aquelas pessoas teimosas que se acreditam nas mentiras postadas pela CipSoft no site do Tibia falando que o jogo é um MMORPG.

Bom, eu tenho uma novidade para vocês: Tibia não é um MMORPG, e quase que foge do quesito Roleplay.

Tibia:

- não tem limite de level, isso é a pior coisa do jogo. Um cara vê apenas uma coisa no Tibia: o infinito. Ou seja, upar, upar e upar, até não poder mais. Por isso é que existe tanto retardado Sharer, Botter e afins: para upar, para ser Top. Se ainda Tibia tivesse algo mais...mas não, tudo no jogo depende do level. até que chega numa hora que enjoa e que deixa de haver algo novo para fazer. Você será um level alto e se irá perguntar: e daí? Cheguei nesse level, mas e agora? Continuo para o 100? 200? 300? Mais nada pra fazer? Horrível isso.

- o jogo se resume a caçar, para passar de level, assim poder ter mais hp, para treinar noutros locais, onde você irá caçar, passar de level e a situação se repete.

- o único objetivo do jogo é ser o mais forte, para isso bastar upar, upar e upar. Upando você conseguirá mais skills, melhores equipamentos, mais HP e mais efetividade. O level no Tibia é o jogo, o que faz ele de tudo menos um MMORPG.

- tibia não tem RPG ou uma história concreta, as quests existem para conseguir equipamentos, o que irá te ajudar no único e simples objetivo de Tibia: upar.

- o pvp do Tibia é apenas para impor respeito (e upar). Bosses, Crafting e coisas de RPG não existe no Tibia, o que, novamente, deixa em claro o fato de Tibia não ser MMORPG.

Outras coisas que faltam no Tibia (ou existem) para este ser chamado de RPG (ou não):

- história. Esta tem de coicidir com o jogo, não falar que Tibia é um RPG da época medieval onde existem bolas de futebol, relógios de pulso e vassouras de varrer.

- classes ELABORADAS e COMO DEVEM SER. No Tibia o Sorcerer pode usar as armaduras mais pesadas do jogo, o Knight usa runas de fogo para atacar e um Paladino (a mais criticada) solta arrows e usa arcos.

- NPCs que falem coisas sobre o jogo, que ajudem novatos, que primorizam aspetos do Tibia.

- sistemas de personalização para as personagens, pois um Knight em Celesta nível 200 é igual ao Knight nível 150 em Silvera. Muitas vezes, todos os HL tem os mesmos equipamentos. Isso é péssimo, mau mesmo...

- uma economia estável, classes (ou, no mínimo, NPCs) de crafting, alquimia, mineração, exploração ou algo do gênero. Um item que custa 60000 no início de um server, irá custar 40000 um ano ou menos depois e o preço continuará baixando, o que faz da economia injusta relativa ao número de servers.

- conteúdo. Diversidade. Tibia é principalmente enjoativo porque não tem quase nada para fazer.

"Putz veio, então Tibia é o quê?" você me pergunta.

E eu te respondo: Tibia é um MMOLG. Ou seja, um Massive Multiplayer Online Leveling Game. Consiste apenas em upar, ser o mais forte, e as quests, PvP e derivados existem para esse propósito. Por isso o grande número de Sharers, Botters, Looters, Cheaters e outras coisas que tal.

Isso era para ser mais um Proposal, mas eu quero que o maior número de pessoas leia antes do tópico ser (o mais provável) fechado por autoridades que não percebem certos pontos de vista.

Comentários do estilo "Rox", "Ah, vsf", "Tibia rulz, Rag sux", "Isso é mentira e você fede" ou coisas parecidas são dispensadas. Se não tem nada decente para dizer sobre o assunto, fique na sua.
    Cara você não sabe o que é um RPG.
    Querendo ou não Tibia é um MMORPG.
    Se ragnarok eh um rpg imagina Tibia..
    Hoje em dia existe RPG futuristico etc..
    Você definitivamente NÃO SABE O QUE É RPG.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
    Cara você não sabe o que é um RPG.
    Querendo ou não Tibia é um MMORPG.
    Se ragnarok eh um rpg imagina Tibia..
    Hoje em dia existe RPG futuristico etc..
    Você definitivamente NÃO SABE O QUE É RPG.
    Talvez não, mas sei que Tibia não é RPG. Pode até ser, mas misturar RPG com LG dá mau resultado.

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o que eu acho e sempre digo...
    é que quem faz o RPG, são os players...
    e se você não quer RPG... otimo fique sem
    e se quer...
    faça-o...
    não me importo muito se tibia é um MMORPG ou um MMOLG
    o que importa é que eu me divirto jogando... e sou um RPP
    vlws ;P

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q tbm divia te limite de level pq ficaria injusto um cara level 400 contra um nivel 200 ja os jogos q tem limite de nivel sim é emocionante os pvps pq é muito assirrado as batalhas no tibia c resume em ue ue e ue ja ragnarok naum pq tem muitas estrategias e talz
    Última edição por kabrero; 28-02-2007 às 16:20.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff o cara perde tempo postado esses Topicos criticando o jogo!

Mano pq vc n gasta esse tempo,Jogando os verdadeiros "MMORPGS" e deixa a gente aki queto!

Tipo gosto muito de tibia mas Jogos outros MMOs,Mas o tibia é u unico que me diverte!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu desisto, definitivamente e hoje comprovado por mim, tibiano é a raça mais burra de Gamers que existe (e milhões de pessoas que o digam, LOL).

Não percebem nada, não sabem ler, não sabem escrever, não falam nada que preste, xingam algo que nunca jogaram, colocam palavras na boca de quem nunca disse nada e acham Tibia a oitava maravilha do mundo.

Sinceramente? Fechem o tópico...burros assim, nasceram burros, e burros morrerão.

* Não me refiro a todo mundo, tenho vários amigos tibianos que são espertos. Foi pra maioria dos retardados aí de cima e outros que tais do resto do fórum.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu aki eh soh pra qm fla q a economia EH oferta e procura
    bom, economia na verdade NAUM EH oferta e procura, pelo menos naum na vida real
    seria bom vcs pararem d jogar tibia, irem pra escola a aprenderem alguma coisa d vez em qndo

Publicidade:

Permissões de Postagem