Curtir Curtir:  0
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 267

Tópico: Sobre Tibia ser MMORPG...

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu aki eh soh pra qm fla q a economia EH oferta e procura
    bom, economia na verdade NAUM EH oferta e procura, pelo menos naum na vida real
    seria bom vcs pararem d jogar tibia, irem pra escola a aprenderem alguma coisa d vez em qndo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol

E ae? No Ragnarok level é superficial: você não precisa dele para se dar bem no jogo
    No Ragnarok cada level vc ganha alguns pontos para distribuir, se vc naum distribui, vc fik fraco, intaum como você não precisa dele para se da bem... no tibia sim, no tibia você pode treinar Skills e ML, alguem lvl baixo mas com skills e/ou ml alto pode se dar bem

ao contrário de Tibia. E chegar no 99 no Ragnarok é praticamente o início do jogo: você tem MVP com amigos, Party PVP de muitas variações, WoE com seu clan, melhoria de equipamentos, reset stats/skills, DB's e BBs em mapas de LL, Quests intermináveis (que não dependem da porcaria do level como as do Tibia), Mini-Games e um monte de outros sistemas que o jogo porporciona de Interatividade e RPG.
    A maioria das coisas que você falou, como Reset e MVP é só em server pirata

Ah, e não, fora as quests de mudança de profissão, tem muitas outras quests diferentes de entregar itens pro NPC. E, cara, Ragnarok tem mais de 40 classes, cada uma pode ser feita de maneira diferente (Agi, Vit, Str, Hybrid e etc.). Não temos 4 restritas e extremamente parecidas apenas, aqui temos muita mais variedade em tudo para evitar enjoar.
    CARA NÃO PIRA... vc mesmo disse que é ridículo por exemplo um sorc usando armadura forte, e vc vem me falar de subir stats??? por Int num Espadachim ou STR num Professor.

Cara tibia é um jogo ÚNICO

Ragnarok eh copia de outros mmorpg, misturado com um anime É RIDÍCULO, eu jah joguei rag por um bom tempo, e me arrependo por isso.

vc disse que Tibia não é MMORPG certo???

MMORPG traduzindo em geral significa um RPG Online com Muitas Pessoas Jogando... vai no www.tibia.com e vc vai ver qntas pessoas jogam e vem dizer que não é mmorpg???

Vc disse que quest do tibia só serve para upar, e as do Ragnarok???

Ragnarok é taum ridículo que você pode criar uma party, fikar parado e teus amigo te upando... ¬¬

No ragnarok a roupa eh definida por classe, você não tem opções

no tibia vc tem milhares de combinações para roupa, com os add-ons, cores e etc...

Me diga você... 10 Coisas que de para fazer no Ragnarok (SERVER ORIGINAL) e que não dê para fazer no tibia e que não seja Upar...

Lembrando: Para fazer quests vc precisa ou de lvl mínimos ou matar bixos fortes entaum precisa Upar pra isso...

Para upar itens vc precisa caçar para pegar os itens que vc quer upar e os minérios, intaum tb naum conta...

PVP vc precisa upar e ser forte para poder matar alguem

Pegar lvl máximo TB

Pegar JoB máximo TB

Avançar de Classe TB

Pegar Carrinho, Passarinho e Cavalinho(Sei la os nome) Tb

que eu vo dizer do tibia

Pescar

Runar

PVP Descente (Você não precisa tar level alto pra matar alguem forte)

Ter uma casa

Enfeitar sua casa

Fazer Coleções de Pedras Preciosas, Chaves e ETC...

Usar chameleon runes e engana os noob

Fazer as quests para ter as outfits e os Addon´s

Fazer grandes caçadas em grupo, com um estratégia (tipo bloker e etc)

Treinar (Tem muita gente que axa divertido)

Summonar (seja para zuar, treinar o char do amigo ou caçar)

Usei algumas coisas que o BlankSiannodel falo
    Satisfeito??? 11 coisas... tua vez
    Hail... Hail... Hail and Kill...

Brothers of Metal

|_|_ _|_|

Heavy Metal is the Law...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Ragnarok cada level vc ganha alguns pontos para distribuir, se vc naum distribui, vc fik fraco, intaum como você não precisa dele para se da bem... no tibia sim, no tibia você pode treinar Skills e ML, alguem lvl baixo mas com skills e/ou ml alto pode se dar bem
    ISSO ACONTECE PORQUE EM RAGNAROK O LEVEL É FINITO. Você pega o 99 e acabou, pronto. Agora você tem 1000 coisas para fazer. Você se dá bem em leveis baixos sim, pode aceder mapas de leveis mais altos porque existe Play Dead e Fly Wing. No Tibia se você acede um mapa com monstros de nível (e os monstros de Tibia lá têem nível?) superior você morre e perde muito, o que faz da vida de novato do Tibia irritante e enjoativa. E por falar em skills, foi uma coisa que eu me esqueci lá no primeiro tópico. Tibia é fraquinho mesmo, hein? Só tem 7 skills? Cadê Crafting? Alquimia? Herblore? Arrow Making? E tudo mais que existe em todos os outros MMORPGs? Só Tibia, pelo fato de ser MMOLG, é que não tem isso (e, convenhamos, encostar em monstros e falar que está treinando é ridículo)

A maioria das coisas que você falou, como Reset e MVP é só em server pirata
    Ai meu Deus, é notável como você nunca jogou Ragnarok.

CARA NÃO PIRA... vc mesmo disse que é ridículo por exemplo um sorc usando armadura forte, e vc vem me falar de subir stats??? por Int num Espadachim ou STR num Professor.
    Str num Battle Scholar, porque não? Scholar é um Sábio que domina os poderes arcanos e os elementos a seu favor usando força física e skills de suporte para tal. Str funciona bem num Sábio, porque o Sábio de Ragnarok condiz com o RPG. E ninguém vai colocar Int num espadachim pois é desperdiçar a sua principal função: bater. É possível colocar, mas ninguém coloca, porque ninguém é burro e ninguém vai colocar Int num Swordsman.

Agora, eu não conheço um Knight que não use runas ou um Sorcerer que em level alto não use armaduras pesadas como no Tibia. Também nunca vi um Druid dominar venenos ou um Paladino (um cavaleiro que segue unicamente os passos de Deus) usar arco e flechas. Desculpe, mas no Ragnarok um Knight não usa magias elementais, as armas/armaduras são vestíveis apenas nas classes que o RPG manda, Druids não dominam venenos e Paladino desempenham a sua função corretamente.

Cara tibia é um jogo ÚNICO
    Infelizmente, concordo com você. Nenhum jogo atual chega nos calcanhares do Tibia. E isso é pena. :\

Ragnarok eh copia de outros mmorpg, misturado com um anime É RIDÍCULO, eu jah joguei rag por um bom tempo, e me arrependo por isso.
    Não é cópia não. Você se arrepende porque jogou no bRO e, sinceramente? Qualquer ser humano no seu estado de juízo perfeito não vai gostar de jogar no bRO. Jogue no iRO, euRO ou piratões, mesmo. O Ragnarok continua lá. Agora Tibia só tem um: o próprio Tibia, e esse não muda.

vc disse que Tibia não é MMORPG certo???

MMORPG traduzindo em geral significa um RPG Online com Muitas Pessoas Jogando... vai no www.tibia.com e vc vai ver qntas pessoas jogam e vem dizer que não é mmorpg???
    É, mas o problema é que Tibia não é um RPG.

Ragnarok é taum ridículo que você pode criar uma party, fikar parado e teus amigo te upando... ¬¬
    Se seus amigos tiverem uma diferença de pelo menos 10 léveis de você e se encontrarem no mesmo mapa, sim. A xp será cortada em dobro (se forem 2 players), mas no Ragnarok os monstros nascem de repente, como tal o Slave ou mesmo o que está sendo upado morre. E morrer no Ragnarok é tão mau como o Tibia.

Mas, o que você tem contra as parties do Ragnarok? Que eu saiba, isso pertence a um grupo de coisas que falta no Tibia: interatividade entre players. No Tibia os HLs conseguem sobreviver sozinhos em qualquer lugar. Clans não têem qualquer utilidade e Parties, sinceramente, porque existem? Já no Ragnarok, um 99 Full Ekips Priest FS jamais sobreviverá sozinho em mapas de monstros poderosos, e como tal precisa de outra classe para suportar. Isso porque Ragnarok tem interação entre os jogadores. Por isso que Ragnarok é MMORPG e Tibia não. Se você discordar, fale o porquê.

No ragnarok a roupa eh definida por classe, você não tem opções
    Porque Ragnarok tem RPG. Ou você acha que um Knight irá andar vestido de Wizard ou um Priest (que precisa de roupas leves e agradáveis) irá andar vestido de Crusader (que usa as armaduras mais pesadas do jogo)? É legal ver um char no Tibia e ter de dar look para perceber qual a classe dele? Onde está o RPG facial nisso? Por favor né?

Quanto às coisas que você falou no Tibia, apenas 1 em 100 players faz. O objetivo de Tibia é upar e isso já foi defenido. E tudo isso que você falou tem no Tibia, mas no Tibia não tem MVPs, Crafting, Minering, Stats, Builds, Status, Emoticons, Sistemas de Personalização de personagem, PvP decente e tudo isso. Sim, para fazer isso você precisa de upar. Mas no Ragnarok tem limite de level, basta isso para ser considerado MMORPG e Tibia não.

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq provolone?

=*
    !

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro jogos sem limite de level.
    Qual é a graça de upar um char até o level máximo e ficar sem fazer nada mais?

Realmente, as quests não têm história nenhuma.

Todo mundo atrás da entrada pra sala do basilisk pra quest do thunder hammer e aí eles liberam em bosses.

Um monte de gente atrás da entrada de pits of inferno, pesquisando (vide tópico do dark nimbus man), aí do nada aparece uma entrada tão fácil que é descoberta durante o test server.

Mas, o que você tem contra as parties do Ragnarok? Que eu saiba, isso pertence a um grupo de coisas que falta no Tibia: interatividade entre players. No Tibia os HLs conseguem sobreviver sozinhos em qualquer lugar. Clans não têem qualquer utilidade e Parties, sinceramente, porque existem? Já no Ragnarok, um 99 Full Ekips Priest FS jamais sobreviverá sozinho em mapas de monstros poderosos, e como tal precisa de outra classe para suportar. Isso porque Ragnarok tem interação entre os jogadores. Por isso que Ragnarok é MMORPG e Tibia não. Se você discordar, fale o porquê.
    Discordo.

É muito difícil achar alguém que cace hydra solo (só alguns sorcerers, mas creio que isso é só uma fase (muito ruim, btw) do tibia...)

Caçar demon solo, nunca vi.

Clãs realmente não têm utilidade além de dominar o sever e expulsar quem upa rápido.

Só avisando, cara. Eu não quis te ofender e nem ser ironico ou sarcástico.

Publicidade:

Última edição por Abili; 01-03-2007 às 15:18.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão usahsau

Vc falo, falo, falo mas naum disse nada ¬¬

tibia soh tem 6 skills neh???

e qual eh a graça do minering do rag???

Vc fala tanto de RPG, mas na verdade ta todo mundo errado, RPG é unico e esclusivamente jogado em mesas, com papeis, intaum nós estamos comparando pão com jogo de play 2...

RPG: Do inglês Role Playing Game (Jogo de Interpretação de Papéis)

intaum ragnarok tb naum eh rpg e nem mmorpg

basta isso para ser considerado MMORPG e Tibia não
    Aonde você viu que MMORPG PRECISA ter nível máximo???
    jogue D&D ou outro RPG qualquer, que depois nós converçamos

Vc disse que soh joguei no BRo... Errado, inclusive jah tive meu server de rag, e jah joguei em MUITOS outros, inclusive com GunsLinger e etc...

Falando em gunslinguer

vc falo (naum vem falar que tibia é um rpg medieval com relógio e bola de futebol)

e raganarok eh medieval (tem no manga, no desenho e no jogo), e ingraçado, tem ARMA de fogo (usado pelo gunslinger)...

Me diga você... 10 Coisas que de para fazer no Ragnarok (SERVER ORIGINAL) e que não dê para fazer no tibia e que não seja Upar...

Lembrando: Para fazer quests vc precisa ou de lvl mínimos ou matar bixos fortes entaum precisa Upar pra isso...

Para upar itens vc precisa caçar para pegar os itens que vc quer upar e os minérios, intaum tb naum conta...

PVP vc precisa upar e ser forte para poder matar alguem

Pegar lvl máximo TB

Pegar JoB máximo TB

Avançar de Classe TB

Pegar Carrinho, Passarinho e Cavalinho(Sei la os nome) Tb
    Vc naum me disse as 10 coisas, eu disse as q vc tinha pedido em uma das suas respostas...

e, convenhamos, encostar em monstros e falar que está treinando é ridículo
    Ingraçado, e no ragnarok vc upa os stats e ele já esta treinando como mágica oOhhh

Porque Ragnarok tem RPG. Ou você acha que um Knight irá andar vestido de Wizard ou um Priest (que precisa de roupas leves e agradáveis) irá andar vestido de Crusader (que usa as armaduras mais pesadas do jogo)? É legal ver um char no Tibia e ter de dar look para perceber qual a classe dele? Onde está o RPG facial nisso? Por favor né?
    RPG FACIL (KKKKKKKK)
    Por que um cavalero não pode usar roupa level com a de 1 wizard... e por que um priest forte, não pode usar armaduras pesada (que dão mais defesa)

Tudo isso é preguiça de dar look no char ¬¬

Se liga pow

e tem mais uma coisa, no rag pirata vc nunk vai ser reconhecido, e no BRO eh uma merda, como vc mesmo disse...
    Última edição por kyrote; 01-03-2007 às 17:01.
    Hail... Hail... Hail and Kill...

Brothers of Metal

|_|_ _|_|

Heavy Metal is the Law...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Ragnarok é melhor que Tibia e ponto final.

Tem mais gráfico, som, jogabilidade, interatividade, conteúdo, popularidade, RPG e PvP do que Tibia. Isso é dito por milhões de pessoas, por centenas de sites, por reviews e pelo próprio jogo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas o problema é que Tibia não é um RPG.
    Você não deve nem saber o que significa rpg e vem tirar onda aqui... rofl

[]'s

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Você não deve nem saber o que significa rpg e vem tirar onda aqui... rofl

[]'s
    Sabe você? Jogar um jogo onde um Paladino solta flechas e onde um Sorcerer veste armaduras de cavalaria não é propriamente perceber de RPG...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai ser chato na pqp!
    Tibia não é como os outros jogos! Simplesmente no mundo de tibia paladinos são arqueiros.
    E outra, cada um veste o que quiser, essa é o legal do rpg, simplesmente faça o que você tiver vontade.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem