No Ragnarok cada level vc ganha alguns pontos para distribuir, se vc naum distribui, vc fik fraco, intaum como você não precisa dele para se da bem... no tibia sim, no tibia você pode treinar Skills e ML, alguem lvl baixo mas com skills e/ou ml alto pode se dar bem
ISSO ACONTECE PORQUE EM RAGNAROK O LEVEL É FINITO. Você pega o 99 e acabou, pronto. Agora você tem 1000 coisas para fazer. Você se dá bem em leveis baixos sim, pode aceder mapas de leveis mais altos porque existe Play Dead e Fly Wing. No Tibia se você acede um mapa com monstros de nível (e os monstros de Tibia lá têem nível?) superior você morre e perde muito, o que faz da vida de novato do Tibia irritante e enjoativa. E por falar em skills, foi uma coisa que eu me esqueci lá no primeiro tópico. Tibia é fraquinho mesmo, hein? Só tem 7 skills? Cadê Crafting? Alquimia? Herblore? Arrow Making? E tudo mais que existe em todos os outros MMORPGs? Só Tibia, pelo fato de ser MMOLG, é que não tem isso (e, convenhamos, encostar em monstros e falar que está treinando é ridículo)
A maioria das coisas que você falou, como Reset e MVP é só em server pirata
Ai meu Deus, é notável como você nunca jogou Ragnarok.
CARA NÃO PIRA... vc mesmo disse que é ridículo por exemplo um sorc usando armadura forte, e vc vem me falar de subir stats??? por Int num Espadachim ou STR num Professor.
Str num Battle Scholar, porque não? Scholar é um Sábio que domina os poderes arcanos e os elementos a seu favor usando força física e skills de suporte para tal. Str funciona bem num Sábio, porque o Sábio de Ragnarok condiz com o RPG. E ninguém vai colocar Int num espadachim pois é desperdiçar a sua principal função: bater. É possível colocar, mas ninguém coloca, porque ninguém é burro e ninguém vai colocar Int num Swordsman.
Agora, eu não conheço um Knight que não use runas ou um Sorcerer que em level alto não use armaduras pesadas como no Tibia. Também nunca vi um Druid dominar venenos ou um Paladino (um cavaleiro que segue unicamente os passos de Deus) usar arco e flechas. Desculpe, mas no Ragnarok um Knight não usa magias elementais, as armas/armaduras são vestíveis apenas nas classes que o RPG manda, Druids não dominam venenos e Paladino desempenham a sua função corretamente.
Cara tibia é um jogo ÚNICO
Infelizmente, concordo com você. Nenhum jogo atual chega nos calcanhares do Tibia. E isso é pena. :\
Ragnarok eh copia de outros mmorpg, misturado com um anime É RIDÍCULO, eu jah joguei rag por um bom tempo, e me arrependo por isso.
Não é cópia não. Você se arrepende porque jogou no bRO e, sinceramente? Qualquer ser humano no seu estado de juízo perfeito não vai gostar de jogar no bRO. Jogue no iRO, euRO ou piratões, mesmo. O Ragnarok continua lá. Agora Tibia só tem um: o próprio Tibia, e esse não muda.
vc disse que Tibia não é MMORPG certo???
MMORPG traduzindo em geral significa um RPG Online com Muitas Pessoas Jogando... vai no
www.tibia.com e vc vai ver qntas pessoas jogam e vem dizer que não é mmorpg???
É, mas o problema é que Tibia não é um RPG.
Ragnarok é taum ridículo que você pode criar uma party, fikar parado e teus amigo te upando... ¬¬
Se seus amigos tiverem uma diferença de pelo menos 10 léveis de você e se encontrarem no mesmo mapa, sim. A xp será cortada em dobro (se forem 2 players), mas no Ragnarok os monstros nascem de repente, como tal o Slave ou mesmo o que está sendo upado morre. E morrer no Ragnarok é tão mau como o Tibia.
Mas, o que você tem contra as parties do Ragnarok? Que eu saiba, isso pertence a um grupo de coisas que falta no Tibia: interatividade entre players. No Tibia os HLs conseguem sobreviver sozinhos em qualquer lugar. Clans não têem qualquer utilidade e Parties, sinceramente, porque existem? Já no Ragnarok, um 99 Full Ekips Priest FS jamais sobreviverá sozinho em mapas de monstros poderosos, e como tal precisa de outra classe para suportar. Isso porque Ragnarok tem interação entre os jogadores. Por isso que Ragnarok é MMORPG e Tibia não. Se você discordar, fale o porquê.
No ragnarok a roupa eh definida por classe, você não tem opções
Porque Ragnarok tem RPG. Ou você acha que um Knight irá andar vestido de Wizard ou um Priest (que precisa de roupas leves e agradáveis) irá andar vestido de Crusader (que usa as armaduras mais pesadas do jogo)? É legal ver um char no Tibia e ter de dar look para perceber qual a classe dele? Onde está o RPG facial nisso? Por favor né?
Quanto às coisas que você falou no Tibia, apenas 1 em 100 players faz. O objetivo de Tibia é upar e isso já foi defenido. E tudo isso que você falou tem no Tibia, mas no Tibia não tem MVPs, Crafting, Minering, Stats, Builds, Status, Emoticons, Sistemas de Personalização de personagem, PvP decente e tudo isso. Sim, para fazer isso você precisa de upar. Mas no Ragnarok tem limite de level, basta isso para ser considerado MMORPG e Tibia não.